Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 EmptyHoje à(s) 20:56:39 por opala4cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

Quem está conectado?

112 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 112 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Bar_leftReforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 BarReforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Bar_leftReforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 BarReforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15349)
Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Bar_leftReforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 BarReforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Bar_leftReforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 BarReforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Bar_leftReforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 BarReforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Bar_leftReforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 BarReforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Bar_leftReforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 BarReforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Bar_leftReforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 BarReforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Bar_leftReforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 BarReforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Bar_leftReforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 BarReforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Bar_right 

+31
willian fóquinha
Cojak
vicomodoro
sergio.cortes.395
gabriel.acosta
Gabriel NS Avelar
*Mix*
marcel.minatto
vkarnopp
raphaelcaronti
Enivaldo
Murilo R
Sool
RN_Willemann
HelberCamargo
Diplo87
N474N
bruno silverstar83
Guilherme Garcez
IVAN4100
Sr.Bianchi
felipepinto
rafa_pr
CarecaSP
worm
Glaucio Missioneiro
tcheco 8687
rafaelopalaleiro
Rubão6cc
André Vortec
flavio.x
35 participantes

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!


    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 185
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Seg 27 Jan - 9:15:07

    Guilherme Garcez escreveu:
    flavio.x escreveu:

    Então, aqui e agora eu não tenho, mas eu vou lá no funileiro provavelmente 2ª feira, daí eu bato umas fotos pra vc!
    Obrigado amigo,fico no aguardo!  Very Happy 

    Já bati as fotos, estou postando! Smile

    HelberCamargo escreveu:
    flavio.x escreveu:

    Opa! Valeu Laughing
    O que aconteceu na Caravan?

    Tomara que meu carro fique bom, a pintura nas fotos parece até boa, mas está cheia de defeitinhos!

    Eu acredito que o hidrovácuo e o cilindro mestre sejam originais sim, não posso confirmar pois já comprei o carro assim.

    Abraço.


    Como você disse, cheio de defeitinhos, mas no meu caso era grandes defeitos, e o funileiro não quis arrumar, me disse que o carro era todo ruim e ele fez o melhor que pode... sendo que o carro não era batido, somente tinha pintura meio queimada e alguns podres como de costume, mas era uma caravan bem alinhada, e ficou cheia de massa, cheio de detalhes, como o famoso pé de galinha e mapas para todo lado, sem falar nas escorridas de tinta, mas fiquei muito desanimado com o carro e acabei vendendo de desgosto, pra você ter uma ideia nem cheguei a ver o motor dela ligado. Mas depois de vender acabei comprando outra até mais nova... e agora estou com problema no cilindro mestre.

    Uma dica, fique em cima do funileiro pois eu não tive tempo e deu no que deu, prejuízo de 5 mil, pois vendi ela pelo mesmo valor que havia comprado...

    Abraço.

    É complicado né? Eu estou indo pelo menos uma vez por semana pra ver o carro, bater umas fotos e tal, tem que ficar em cima mesmo pro serviço ficar bom.

    Abraço!

    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 185
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Seg 27 Jan - 9:18:47

    Mais uma atualização, hoje fui visitar meu carro e a tampa do porta malas ja estava no wash-primer e o painel traseiro estava quase na lata.

    Terminando de deixar na lata o painel traseiro:
    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 I8jp

    Defeito que eu havia comentado sobre o alinhamento da lanterna (que vc pediu Guilherme Garcez):
    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Mmyi
    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 4muy

    Podre da saia que simplesmente jogaram massa em cima:
    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Pa7o
    Guilherme Garcez
    Guilherme Garcez
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 282
    Localização : Maringá-PR
    Modelo do carro : Diplomata 1983 4 portas
    Cilindros : 6zão porra
    Data de inscrição : 08/11/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por Guilherme Garcez Seg 27 Jan - 9:50:53

    flavio.x escreveu:Mais uma atualização, hoje fui visitar meu carro e a tampa do porta malas ja estava no wash-primer e o painel traseiro estava quase na lata.

    Terminando de deixar na lata o painel traseiro:
    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 I8jp

    Defeito que eu havia comentado sobre o alinhamento da lanterna (que vc pediu Guilherme Garcez):
    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Mmyi
    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 4muy

    Podre da saia que simplesmente jogaram massa em cima:
    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Pa7o
    No meu também esta assim,só que no lado direito,bem pouquinho,acho que me ferrei  Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 561699 Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 561699
    flavio.x
    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 185
    Localização : SP
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Seg 27 Jan - 18:34:06

    Guilherme Garcez escreveu:
    No meu também esta assim,só que no lado direito,bem pouquinho,acho que me ferrei  Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 561699 Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 561699

    O meu funileiro disse que consegue recuperar, vamos ver, ainda estou cogitando a ideia de trocar o painel traseiro!

    Abraço! Smile
    Guilherme Garcez
    Guilherme Garcez
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 282
    Localização : Maringá-PR
    Modelo do carro : Diplomata 1983 4 portas
    Cilindros : 6zão porra
    Data de inscrição : 08/11/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por Guilherme Garcez Seg 27 Jan - 18:50:15

    flavio.x escreveu:
    Guilherme Garcez escreveu:
    No meu também esta assim,só que no lado direito,bem pouquinho,acho que me ferrei  Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 561699 Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 561699

    O meu funileiro disse que consegue recuperar, vamos ver, ainda estou cogitando a ideia de trocar o painel traseiro!

    Abraço! Smile
    Hoje a tarde levei ele pra um funileiro pra dar uma olhada por que fiquei com medo disso ser um problemão,e o funileiro disse que realmente isso da pra recuperar,fiquei mais aliviado,então não parece ser algo de se pensar em trocar o painel.
    Mas se no seu caso o painel tiver muito podre e desalinhado cara compensa trocar,mas se for poucas coisas e que seja recuperável talvez não precise  cheers 
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por IVAN4100 Ter 28 Jan - 14:42:48

    flavio.x escreveu:Valeu Ivan! Sua opinião ajudou bastante na escolha do carro!

    O vidro eu to apanhando ainda, depois que o carro ficar pronto vou querer sim, é muito ruim tem que ficar ajudando o vidro a subir toda hora! kkkkkk

    Abraço! Very Happy
    ]

    Fico feliz por ter ajudado!

    Qualquer coisa, é só falar!
    flavio.x
    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 185
    Localização : SP
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Ter 28 Jan - 16:19:17

    Guilherme Garcez escreveu:
    flavio.x escreveu:

    O meu funileiro disse que consegue recuperar, vamos ver, ainda estou cogitando a ideia de trocar o painel traseiro!

    Abraço! Smile
    Hoje a tarde levei ele pra um funileiro pra dar uma olhada por que fiquei com medo disso ser um problemão,e o funileiro disse que realmente isso da pra recuperar,fiquei mais aliviado,então não parece ser algo de se pensar em trocar o painel.
    Mas se no seu caso o painel tiver muito podre e desalinhado cara compensa trocar,mas se for poucas coisas e que seja recuperável talvez não precise  cheers 

    Que bom que da pra recuperar então! Se meu funileiro conseguir recuperar o meu e ficar 100% te dou um toque!

     farao 

    ivanqueropala escreveu:
    flavio.x escreveu:Valeu Ivan! Sua opinião ajudou bastante na escolha do carro!

    O vidro eu to apanhando ainda, depois que o carro ficar pronto vou querer sim, é muito ruim tem que ficar ajudando o vidro a subir toda hora! kkkkkk

    Abraço! Very Happy
    ]

    Fico feliz por ter ajudado!

    Qualquer coisa, é só falar!

    Beleza! Muito obrigado Ivan!

    Abraço! Very Happy
    flavio.x
    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 185
    Localização : SP
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Ter 4 Fev - 14:42:43

    Só pra não falar que essa semana eu não atualizei, Razz  hehehe

    Capô e tampa do porta malas prontos para a pintura:

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 1aeb

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Uj08

    Valeu!

    flavio.x
    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 185
    Localização : SP
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Sáb 1 Mar - 19:12:26

    Depois de um tempo meio parado (por causa de uns problemas pessoais do funileiro), parece que essa semana o projeto vai voltar a todo vapor!

    Essa semana o funileiro terminou de tirar a tinta da lateral esquerda e da frente do carro.

    Hoje retiramos a suspensão, o hidrovácuo e o diferencial. Preciso tirar ainda a caixa de direção, tem alguma manha pra tirar?

    Fotos:

    Suspensão fora do carro (medi do centro de parafuso a centro de parafuso e encontrei como medida cerca de 91cm, vale a pena mandar corrigir?):
    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 3IaG3ex5Q_cL1TLYL8Zv0NCEvMfxIjh2JwHhGiNZpw=w530-h706-no



    Uma coisa que eu esqueci de comentar também, quando eu andei com o carro, fazia tipo um barulho de panela de pressão e quando pisava no freio parava, tem que trocar o hidrovacuo?

    É isso ai!

    Abraço a todos!  Very Happy


    Última edição por flavio.x em Qui 1 maio - 20:28:11, editado 1 vez(es)
    RN_Willemann
    RN_Willemann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2517
    Idade : 33
    Localização : Balneário Camboriú - SC
    Modelo do carro : Diplomata 4.1
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 09/07/2009

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por RN_Willemann Sáb 1 Mar - 19:29:07

    trocar/remanufaturar o hidrovacuo.
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por Sool Sáb 1 Mar - 19:43:35

    Se vc tiver um espaço ai na sua casa eu pegaria os bancos e laterais e deixava guardado

    Vc encontra ai um jogo de bancos não muito caros !
    Ai é só encapar e da um trato nos bancos e fazer outras laterais e boa !

    O meu tá todo preto por dentro !
    Da uma olhada no Tópico do ivo !
    flavio.x
    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 185
    Localização : SP
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Dom 2 Mar - 18:07:26

    Sool escreveu:Se vc tiver um espaço ai na sua casa eu pegaria os bancos e laterais e deixava guardado

    Vc encontra ai um jogo de bancos não muito caros !
    Ai é só encapar e da um trato nos bancos e fazer outras laterais e boa !

    O meu tá todo preto por dentro !
    Da uma olhada no Tópico do ivo !

    Então cara, ainda estou estudando essa possibilidade! Se eu encontrar um jogo de banco e laterais por aqui num preço razoável acho que vou fazer isso!

    OBS: seu carro tá ficando muito bom, já tem prazo pra rodar?

    Abraço.
    flavio.x
    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 185
    Localização : SP
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Dom 2 Mar - 18:08:07

    RN_Willemann escreveu:trocar/remanufaturar o hidrovacuo.

    Acho que vou comprar um novo, não é muito caro (R$ 165 um novo Varga).

    Abraço!
    Murilo R
    Murilo R
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1522
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
    Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por Murilo R Dom 2 Mar - 18:47:59

    poste mais fotos to acompanhando
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por Sool Dom 2 Mar - 19:45:45



    OBS: seu carro tá ficando muito bom, já tem prazo pra rodar?

    Abraço.

    To meio quebradão pq minha esposa bateu a moto em um vectra desses novos pra ajudar

    Mas axo que esse ano ainda sai !
    flavio.x
    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 185
    Localização : SP
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Sex 7 Mar - 19:26:45

    Murilo R escreveu:poste mais fotos to acompanhando

    Já que vc pediu, tirei mais umas fotos hoje! hehehe Very Happy

    Hoje cheguei na funilaria e o funileiro estava terminando de tirar a tinta do teto do carro, provavelmente até semana que vem o carro vai estar peladão  affraid  rs


    Carro com o diferencial no chão(falta tirar os cabos do freio de mão pra tirar ele daí):

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 NrbXmnNCRSg1pMWkOcI1-EGxCvv0RjTW0iS9ghssjw=w941-h706-no



    Palão ficando na lata:
    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 20140307_165122



    Por hoje é só pessoal lol! 

    Abraço a todos!


    Última edição por flavio.x em Qui 27 Ago - 10:42:43, editado 2 vez(es)
    flavio.x
    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 185
    Localização : SP
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Sex 7 Mar - 19:28:14

    Sool escreveu:


    OBS: seu carro tá ficando muito bom, já tem prazo pra rodar?

    Abraço.

    To meio quebradão pq minha esposa bateu a moto em um vectra desses novos pra ajudar

    Mas axo que esse ano ainda sai !

    Putz! É foda, né? Mas logo, logo vc se recupera e seu Opala fica pronto pra vc dar uma volta comigo!  Twisted Evil 

    Abraço!
    flavio.x
    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 185
    Localização : SP
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Sáb 22 Mar - 19:11:57

    Bom pessoal, desde minha última atualização o carro ficou parado (já estava progredindo pouco, depois parou de vez). Diante disso, fui obrigado a tirar o carro de lá e levar pra alguém que realmente quer trabalhar. Vamos ver se agora vai!! Very Happy


    É isso ai!

    Abraço a todos


    Última edição por flavio.x em Sáb 25 Jun - 16:57:42, editado 1 vez(es)
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15349
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por Rubão6cc Sáb 22 Mar - 19:15:22

    Boa sorte...funileiro é complicado mesmo...não gostam de trabalhar, essa é que é a verdade.


    _________________
    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Guilherme Garcez
    Guilherme Garcez
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 282
    Localização : Maringá-PR
    Modelo do carro : Diplomata 1983 4 portas
    Cilindros : 6zão porra
    Data de inscrição : 08/11/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por Guilherme Garcez Dom 23 Mar - 8:52:57

    Me lembrou quando precisei ir buscar o 6 caneco e precisei juntar 5 nego pra pegar ele e tacar no porta malas  Razz 
    Mas é complicado amigo,estar na expectativa do opalão ficar pronto logo e esses malditos ficam enrolando e não fazendo nada neles  Evil or Very Mad boa sorte cara que o opalão fique pronto logo esse ano  cheers 
    Enivaldo
    Enivaldo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 20
    Idade : 41
    Localização : araucaria - parana
    Modelo do carro : Opala Comodoro 82 - Prata Azulado
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 02/02/2011

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por Enivaldo Dom 23 Mar - 10:46:17

    Dai Flavio, oficina de pintura é um problema mesmo, tenho oficina e trabalho tudo dentro do prazo que combinei com o cliente, nem q tenha q trab a noite, final de semana, feriado, mas tem muitos por ai q queimam o nome das oficinas, demoram fazem serviço porco e ainda usam material de péssima qualidade, ainda mais se tratando de restauração, eles largam seu carro de lado e pegam só quando sobra um tempo. Mais é isso ai boa sorte na restauração e que fique perfeito seu carro.
    flavio.x
    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 185
    Localização : SP
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Dom 23 Mar - 16:49:25

    Rubão6cc escreveu:Boa sorte...funileiro é complicado mesmo...não gostam de trabalhar, essa é que é a verdade.

    Valeu Rubão! Vamos ver se agora vai! Quero que fique pronto até o final do ano! hehehe

    Abraço!

    Guilherme Garcez escreveu:Me lembrou quando precisei ir buscar o 6 caneco e precisei juntar 5 nego pra pegar ele e tacar no porta malas Razz
    Mas é complicado amigo,estar na expectativa do opalão ficar pronto logo e esses malditos ficam enrolando e não fazendo nada neles Evil or Very Mad boa sorte cara que o opalão fique pronto logo esse ano cheers
    Oloco, 5 pessoas só? 6 caneco é pesadão! huahuauha

    Eu dei a maior sorte! Quando eu cheguei lá com o guincho tinha bastante gente e tinha outro guincho (que foi buscar o opala laranja), daí foi relativamente fácil levantar o carro! hehehe

    To torcendo pra sair esse ano!

    Abraço!

    Enivaldo escreveu:Dai Flavio, oficina de pintura é um problema mesmo, tenho oficina e trabalho tudo dentro do prazo que combinei com o cliente, nem q tenha q trab a noite, final de semana, feriado, mas tem muitos por ai q queimam o nome das oficinas, demoram fazem serviço porco e ainda usam material de péssima qualidade, ainda mais se tratando de restauração, eles largam seu carro de lado e pegam só quando sobra um tempo. Mais é isso ai boa sorte na restauração e que fique perfeito seu carro.

    Então cara! Se todas oficinas fossem iguais à sua eu não teria tanta dor de cabeça! É complicado, esse pessoal é muito preguiçoso, só quer saber de adiantamento!

    Abraço!

    flavio.x
    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 185
    Localização : SP
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Qui 1 maio - 20:34:55

    E ai pessoal, to meio sumido , mas o projeto não parou não!!


    Aos poucos vai indo! O importante é não parar! hehehe

    Abraço a todos!
    Valeu Very Happy


    Última edição por flavio.x em Sáb 25 Jun - 16:58:36, editado 1 vez(es)
    bruno silverstar83
    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4856
    Idade : 27
    Localização : Araucária-PR
    Modelo do carro : Silverstar 1983
    Cilindros : 6 Cilindros
    4.1/S
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por bruno silverstar83 Qui 1 maio - 21:48:53

    É isso aí,caprichando sempre,grande parte dos opala que eu vi sendo restaurado tinha terra nas caixas de ar mesmo tando lacrado


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

    ___________________________________________________

    Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

    Refazendo o motor do silver...

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 14tyfko
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por raphaelcaronti Sáb 3 maio - 11:46:13

    Boa sorte ai amigo!

    Agora sai!
    RN_Willemann
    RN_Willemann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2517
    Idade : 33
    Localização : Balneário Camboriú - SC
    Modelo do carro : Diplomata 4.1
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 09/07/2009

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por RN_Willemann Sáb 3 maio - 12:50:59

    a terra no meu ponto de vista entra pelas pontas das longarinas.....
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por tcheco 8687 Sáb 3 maio - 14:00:30

    sempre tem terra dentro, o meu tinha tbem
    flavio.x
    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 185
    Localização : SP
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Sáb 3 maio - 17:24:23

    bruno silverstar83 escreveu:É isso aí,caprichando sempre,grande parte dos opala que eu vi sendo restaurado tinha terra nas caixas de ar mesmo tando lacrado

    Isso ai! Estamos caprichando pra fazer uma vez só! hehehe

    Abraço! Smile

    raphaelcaronti escreveu:Boa sorte ai amigo!

    Agora sai!

    Valeu Raphael! Agora vai! hehehe

    Abraço! Smile

    RN_Willemann escreveu:a terra no meu ponto de vista entra pelas pontas das longarinas.....

    Bem provavel que seja mesmo! Porque teoricamente a caixa de ar está toda fechada. O funileiro tirou um saco cheio de terra!

    Abraço! Smile

    tcheco 8687 escreveu:sempre tem terra dentro, o meu tinha tbem

    Porra! Deve ser mais comum do que eu pensei então, hehehe! Ainda bem que tem uma maneira de resolver!

    Abraço! Smile
    Murilo R
    Murilo R
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1522
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
    Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por Murilo R Sáb 3 maio - 20:09:07

    to acompanhando
    vkarnopp
    vkarnopp
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Localização : Sapiranga-RS
    Modelo do carro : 1973 Especial
    Cilindros : 4 cil.
    Data de inscrição : 25/11/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por vkarnopp Ter 6 maio - 20:57:56

    flavio.x escreveu:E ai pessoal, to meio sumido , mas o projeto não parou não!! Nós estamos catando todos os podres do carro e a cada dia que passa vão aparecendo novos! kkkkkkk

    Fotos:

    Já comprei o remendo da caixa de ar, mas quando o funileiro cortou a antiga nos deparamos com isso(aparentemente entrou terra de alguma forma e apodreceu o começo do reforço):
    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 20140429_155407

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 20140429_155400

    Remendo traseiro soldado:
    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 20140429_155541

    Aos poucos vai indo! O importante é não parar! hehehe

    Abraço a todos!
    Valeu Very Happy



    como que faz nesse reforço? troca?
    flavio.x
    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 185
    Localização : SP
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Qua 7 maio - 11:38:42

    Murilo R escreveu:to acompanhando

    valeu pela força Murilo! Smile

    Abraço!


    vkarnopp escreveu:

    como que faz nesse reforço? troca?

    Sim, tem que trocar, eu acabei achando por sorte um pedaço desse reforço a venda na internet (novo), assim que chegar nós vamos trocar e abrir a caixa do lado do carona pra ver. Se lá estiver assim também aí vou ter que garimpar uns desmanches hehehe. O Marcos tem 2 novas pra vender, mas ele não envia (muito grande), em último caso eu vou lá em SP pegar com ele. O que a gente não faz pelo Opala né? kkkkkk Razz

    Abraço!
    flavio.x
    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 185
    Localização : SP
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Qua 21 maio - 21:05:54

    E ae galera, beleza?

    O projeto está andando!

    A cada dia que passa a gente acha mais podres! kkkkkk tem que rir pra não chorar mesmo tongue !

    Reforço remendado (do lado do motorista) a caixa vai por cima ainda!

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 20140517_114058%255B1%255D

    Reforço do lado do passageiro (ou o que restou dele, kkkk):
    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 20140521_133227

    Por incrível que pareça esse tava pior do que o do lado do motorista, olha o que teve que ser cortado:
    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 20140521_133219

    Bom, por hoje é só, esses podres estão atrasando um pouco o serviço, acredito que até semana que vem a funilaria vai estar pronta!!


    Abraço a todos! Very Happy
    flavio.x
    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 185
    Localização : SP
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Qua 18 Jun - 20:39:48

    Mas é assim mesmo, pelo menos o serviço ta ficando do jeito que eu quero, segue algumas fotos que eu tirei hoje:

    Lateral esquerda, no começo eu assustei com esse tanto de massa, mas depois eu vi que ta bem fininha a camada:
    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 20140618_103108

    Por hoje é só! Abraço a todos! Very Happy


    Última edição por flavio.x em Sáb 25 Jun - 17:01:20, editado 1 vez(es)
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15349
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por Rubão6cc Qua 18 Jun - 20:51:22

    Tá ficando bom..no aguardo de mais novidades..


    _________________
    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    marcel.minatto
    marcel.minatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1448
    Localização : Criciuma SC
    Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
    Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
    Data de inscrição : 27/03/2014

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por marcel.minatto Qua 18 Jun - 20:57:44

    meu que belo trampo! esse na caixa de ar ficou fino! os da longarinas também! é difícil ter vontade de fazer um trabalho desses parabéns! belo trabalho! vai ficar bonitão esse carro!
    flavio.x
    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 185
    Localização : SP
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Qui 19 Jun - 9:50:46

    Rubão6cc escreveu:Tá ficando bom..no aguardo de mais novidades..

    Valeu Rubão! A parte mais difícil já está acabando  Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 851505  kkkk.

    Abraço!

    marcel.minatto escreveu:meu que belo trampo! esse na caixa de ar ficou fino! os da longarinas também! é difícil ter vontade de fazer um trabalho desses parabéns! belo trabalho! vai ficar bonitão esse carro!

    Valeu Marcel! Minha ideia inicial não era fazer todo esse serviço, mas sabe como é né kkkkkkkk.

    Abraço!
    marcel.minatto
    marcel.minatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1448
    Localização : Criciuma SC
    Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
    Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas
    Data de inscrição : 27/03/2014

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por marcel.minatto Qui 19 Jun - 9:57:21

    Nem me fala! comprei a Caravan barato! ia deixar ali só pra dar uma volta! agora já estou no quarto mes que ainda estou fazendo só motor e suspensão! dps ainda vai pra funilaria, e dps eletrica... kkkk até ficar bem zerada! kkkk! eu não me aguento! se eu vejo que tem pra fazer eu faço nem olho o $$$! acho que os bons Opaleiros são assim! hehehe! vlw! força ai no trampo que vai ficar bom esse dai...
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por *Mix* Qui 19 Jun - 10:30:44

    Ta caprichando no opala.
    To acompanhando aqui.
    Abraço
    CarecaSP
    CarecaSP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 657
    Idade : 44
    Localização : ...
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Caravan Diplomata 1987
    Caravan Comodoro SL/E 1988
    Cilindros : 6cil x 2
    4cil
    Data de inscrição : 11/04/2010

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por CarecaSP Qui 19 Jun - 14:18:09

    tá andando o serviço heim...siga firme que fica top!!!
    flavio.x
    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 185
    Localização : SP
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Sáb 21 Jun - 18:17:49

    marcel.minatto escreveu:Nem me fala! comprei a Caravan barato! ia deixar ali só pra dar uma volta! agora já estou no quarto mes que ainda estou fazendo só motor e suspensão! dps ainda vai pra funilaria, e dps eletrica... kkkk até ficar bem zerada! kkkk! eu não me aguento! se eu vejo que tem pra fazer eu faço nem olho o $$$! acho que os bons Opaleiros são assim! hehehe! vlw! força ai no trampo que vai ficar bom esse dai...

    pois é, a gente aproveita e ja troca tudo! sua caravan logo logo ta zerada tbm! kkkkkk


    abraço!

    *Mix* escreveu:Ta caprichando no opala.
    To acompanhando aqui.
    Abraço

    valeu pelo apoio mix!
    abraço!

    CarecaSP escreveu:tá andando o serviço heim...siga firme que fica top!!!

    pois é, agora por causa dos jogos e feriados parou um pouquinho, mas logo logo já retorna a todo vapor!

    Abraço
    Gabriel NS Avelar
    Gabriel NS Avelar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1386
    Idade : 25
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Comodoro 88
    Caravan 79
    Caravan 85

    Cilindros : 4,6,4,6
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por Gabriel NS Avelar Sáb 21 Jun - 19:15:00

    Vai ficar muito bom o seu carro! Parabéns!

    Acompanhando  OKK
    flavio.x
    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 185
    Localização : SP
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Sex 4 Jul - 11:37:05

    Gabriel NS Avelar escreveu:Vai ficar muito bom o seu carro! Parabéns!

    Acompanhando  OKK

    Valeu pelo apoio!! Very Happy
    flavio.x
    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 185
    Localização : SP
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Sex 4 Jul - 11:37:19

    Continuando com o projeto:

    A caixa de ar foi soldada e recebeu massa, a longarina está na fase de acabamento e o teto recebeu wash primer:

    Pontos de solda da caixa:
    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 AfLsFTFB4whXwwMLK2dbRWtcitxiAwAtCU2vQTW0a0E=w932-h699-no

    Massa na caixa:
    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 20140704_105306

    Longarina esmerilhada, falta só o acabamento com a massa:
    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 20140704_105328

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 20140704_105342

    Teto com wash primer:
    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 20140704_105426

    Valeu!
    gabriel.acosta
    gabriel.acosta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 801
    Idade : 30
    Localização : Pelotas, RS
    Modelo do carro : Caravan 83;
    Opala granluxo 73;
    Cilindros : 4 + 6
    Data de inscrição : 19/07/2012

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por gabriel.acosta Sex 4 Jul - 12:02:15

    Acompanhando...
    sergio.cortes.395
    sergio.cortes.395
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 18
    Localização : Santa Margarida
    Modelo do carro : Opala Comodoro
    Cilindros : 4 cilindros

    Data de inscrição : 12/03/2014

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por sergio.cortes.395 Sex 5 Dez - 19:19:32

    acompanhando aqui também,muito especial este opala!!!
    vicomodoro
    vicomodoro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 728
    Localização : Novo Hamburgo - RS
    Modelo do carro : Coupe Comodoro 86/87
    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 29/10/2010

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por vicomodoro Ter 17 Fev - 9:21:59

    Tem novidades do projeto ? Acompanhando .
    bruno silverstar83
    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4856
    Idade : 27
    Localização : Araucária-PR
    Modelo do carro : Silverstar 1983
    Cilindros : 6 Cilindros
    4.1/S
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por bruno silverstar83 Ter 17 Fev - 9:44:22

    vicomodoro escreveu:Tem novidades do projeto ? Acompanhando .

    2

    Aguardando as novidades


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

    ___________________________________________________

    Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

    Refazendo o motor do silver...

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 14tyfko
    flavio.x
    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 185
    Localização : SP
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Qua 18 Fev - 16:58:48

    Então, estou meio sem tempo pra atualizar o tópico aqui mas o carro já está com fundo pu, no momento só tenho essa foto mas amanhã vou tirar mais.

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 20150214_103100

    Abraço!
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por Cojak Qua 18 Fev - 23:19:08

    Parece que ta ficando muito bom!

    E o problema da porta,conseguiu resolver?
    flavio.x
    flavio.x
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 185
    Localização : SP
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/10/2013

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por flavio.x Qui 19 Fev - 9:11:15

    Cojak escreveu:Parece que ta ficando muito bom!

    E o problema da porta,conseguiu resolver?

    Valeu Cojak!

    O funileiro conseguiu arrumar, ficou alinhadinha!

    Abraço.
    sergio.cortes.395
    sergio.cortes.395
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 18
    Localização : Santa Margarida
    Modelo do carro : Opala Comodoro
    Cilindros : 4 cilindros

    Data de inscrição : 12/03/2014

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty mais fotos do andamento,

    Mensagem por sergio.cortes.395 Qui 18 Jun - 11:56:47

    Amigo quando puder coloca mais fotos do opalão. bounce Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 562542
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por willian fóquinha Qui 18 Jun - 14:16:25

    Ta Ficando Bom o menino em

    Conteúdo patrocinado


    Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool! - Página 2 Empty Re: Reforma Opala Comodoro Coupe 4.1 86 alcool!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 23:10:54