por caravan 4.1 Dom 12 Jan - 18:52:59
[quote="Pedrão B."]Blocante, é o mesmo que auto-blocante, pois são sistemas que atuam ao ocorrer o deslizamento de uma das rodas.
Agora, temos o
diferencial blocado(bloqueado), este está sempre tracionando as duas rodas, como se fosse um eixo só pras duas rodas.
O blocado pode ser feito com solda ou spool, que é uma peça maciça que substitui a caixa satélite.
Auto-blocante tem o LSD(75%), os lockright(100%), etc.
O LSD da F1000 por exemplo, é como o Bruno falou, bloqueia em torno de 70~75%, ou seja se juntar uma primeira, uma roda vira 100% da rotação aplicada e a outra nas faixa de 75%.
LSD:
Lockright:
Spool:
Solda:
[]'s
bom, era mais ou menos o que eu idealizava só ainda não tinha visualizado.
i esse lsd pode ser feito em qualquer
diferencial?
ao pessoal q tambem colaborou obrigado.
i dele tração
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