Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Restauração - Bosch Rio de Janeiro - Ajuda
Hoje à(s) 10:00:37 por opala4cc

» 10 verdades sobre o Opala que os opaleiros ignoram
Hoje à(s) 9:55:48 por opala4cc

» Apresentação
Hoje à(s) 9:46:41 por allantomazi

» Vidros e fechadura da porta
Hoje à(s) 9:24:56 por Diplo87

» Opala esterça pouco?
Hoje à(s) 9:21:21 por Diplo87

» Camaro 67 conversível
Hoje à(s) 9:18:39 por joaoc

» SS6 72 - Laranja Solar
Hoje à(s) 9:14:47 por Diplo87

» Opala 73 - Reforma
Hoje à(s) 8:48:37 por gabriel.acosta

» Válvula que controla a pressão do óleo
Hoje à(s) 8:05:09 por marcoskle

Quem está conectado

90 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 83 Visitantes :: 2 Motores de busca

Alexandre Concatto, allantomazi, gimenez, Marcos Cierniak, opala4cc, renonjr, Tiberio Motta


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13545)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8003)
 
100 (7771)
 

nakata vs driveway

Compartilhe

hunzeker
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 590
Localização : sp
Modelo do carro : caravan 75
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 18/02/2010

nakata vs driveway

Mensagem por hunzeker em Ter 11 Mar - 21:09:42

ola pessoal! tenho essa dúvida ainda,se alguem puder ajudar agradeço. nakata é realmente igual ao driveway? o preço do driveway é bom mas... e então coloco ou não?

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3873
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: nakata vs driveway

Mensagem por Pedrão B. em Ter 11 Mar - 21:21:54

hunzeker escreveu:ola pessoal!   tenho essa dúvida ainda,se alguem puder ajudar agradeço.  nakata é realmente igual ao driveway?  o preço do driveway é bom mas... e então coloco ou não?

Coloca ou não qual?
O que?
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

hunzeker
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 590
Localização : sp
Modelo do carro : caravan 75
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 18/02/2010

Re: nakata vs driveway

Mensagem por hunzeker em Ter 11 Mar - 21:29:02

especificamente os pivos superior e inferior da marca driveway...vale a pena amigão?

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3873
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: nakata vs driveway

Mensagem por Pedrão B. em Ter 11 Mar - 21:32:35

hunzeker escreveu:especificamente os pivos superior e inferior  da marca driveway...vale a pena amigão?

Nakata é melhor...
Mas se não tiver, vai neles!
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

endrigo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 894
Idade : 39
Localização : Grande POA-RS
Data de inscrição : 12/05/2013

Re: nakata vs driveway

Mensagem por endrigo em Ter 11 Mar - 21:37:27

nakata tem mais nome .
mas tem muito jipeiro usando drive way nas viaturas de trilha...

baseado nisso e no preço muito tentador tambem comprei uns produtos da drive way pra uma Rural...ainda não instalei

Antonio-Opala 74'
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 805
Localização : Franca-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo Fastback 1974 Placa preta
Opala sedãn 1972 Especial Ratão
Rural Willys 4x4 1966 Placa preta
Fusca 1970 1 série
Cilindros : nem um deles tem motor
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: nakata vs driveway

Mensagem por Antonio-Opala 74' em Ter 11 Mar - 21:37:47

Quando tínhamos auto center, as vezes usávamos a marca driveway...

Não costumava dar problema não, é bom também...

Sábado eu troquei meus pivos inferiores, na auto peças tinha nakata e uma outra marca que não conheço...

Dai coloquei nakata  OKK 

Só não gostei pelo nakata não vir com o buraco para colocar cupilha para travar a porca...

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3873
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: nakata vs driveway

Mensagem por Pedrão B. em Ter 11 Mar - 21:44:27

endrigo escreveu:nakata tem mais nome .
mas tem muito jipeiro usando drive way nas viaturas de trilha...

baseado nisso e no preço muito tentador tambem comprei uns produtos da drive way pra uma Rural...ainda não instalei

endrigo, os jipeiros estão usando driveway por falta de opção mesmo...pelo menos a maioria.
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3057
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: nakata vs driveway

Mensagem por Müller em Ter 11 Mar - 21:46:49

Antonio-Opala 74' escreveu:Quando tínhamos auto center, as vezes usávamos a marca driveway...

Não costumava dar problema não, é bom também...

Sábado eu troquei meus pivos inferiores, na auto peças tinha nakata e uma outra marca que não conheço...

Dai coloquei nakata  OKK 

Só não gostei pelo nakata não vir com o buraco para colocar cupilha para travar a porca...

Já usei Driveway tbem por mto tempo, sem problemas. Acho q ficou no carro por uns 5 anos, mas a folga já estava daquele jeito qdo troquei. Agoras tô usando TRW.

Nakata não vem com cupilha pq, como o nome diz, a porca é auto travante.


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.


Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3873
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: nakata vs driveway

Mensagem por Pedrão B. em Ter 11 Mar - 21:48:33

Antonio-Opala 74' escreveu:Quando tínhamos auto center, as vezes usávamos a marca driveway...

Não costumava dar problema não, é bom também...

Sábado eu troquei meus pivos inferiores, na auto peças tinha nakata e uma outra marca que não conheço...

Dai coloquei nakata  OKK 

Só não gostei pelo nakata não vir com o buraco para colocar cupilha para travar a porca...

Hoje em dia é tudo na ParLock!
Imagina só a economia: Não precisa furar(um processo a menos) e não precisa mandar a cupilha(um produto a menos)...
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

Antonio-Opala 74'
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 805
Localização : Franca-SP
Modelo do carro : Opala de Luxo Fastback 1974 Placa preta
Opala sedãn 1972 Especial Ratão
Rural Willys 4x4 1966 Placa preta
Fusca 1970 1 série
Cilindros : nem um deles tem motor
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: nakata vs driveway

Mensagem por Antonio-Opala 74' em Ter 11 Mar - 22:11:04

Pedrão B. escreveu:
Antonio-Opala 74' escreveu:Quando tínhamos auto center, as vezes usávamos a marca driveway...

Não costumava dar problema não, é bom também...

Sábado eu troquei meus pivos inferiores, na auto peças tinha nakata e uma outra marca que não conheço...

Dai coloquei nakata  OKK 

Só não gostei pelo nakata não vir com o buraco para colocar cupilha para travar a porca...

Hoje em dia é tudo na ParLock!
Imagina só a economia: Não precisa furar(um processo a menos) e não precisa mandar a cupilha(um produto a menos)...
[]'s

Mais a cupilha passa um pouquinho a mais de confiança né...  Very Happy 

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3873
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: nakata vs driveway

Mensagem por Pedrão B. em Ter 11 Mar - 22:16:36

Antonio-Opala 74' escreveu:
Pedrão B. escreveu:

Hoje em dia é tudo na ParLock!
Imagina só a economia: Não precisa furar(um processo a menos) e não precisa mandar a cupilha(um produto a menos)...
[]'s

Mais a cupilha passa um pouquinho a mais de confiança né...  Very Happy 

Sem dúvida!
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

grechejr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 546
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Escort Zetec
Cilindros : 4 - 1.8 16V
Data de inscrição : 10/01/2014

Re: nakata vs driveway

Mensagem por grechejr em Qua 12 Mar - 15:52:44

A vantagem que vejo da cupilha é fazer a porquisse de se reaproveitar.
Agora, se reaproveitar a parlock...

Se fizer o certo, trocar a cupilha ou a parlock a cada vez que se mexer não deve dar problema, ambos são confiáveis.

Conteúdo patrocinado

Re: nakata vs driveway

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:00:57


    Data/hora atual: Seg 16 Jan - 10:00:57