Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Distribuidor e-klas
Ontem à(s) 23:42:20 por Rubão6cc

» Rodas originais de opala
Ontem à(s) 22:34:10 por opala4cc

» Carburador
Ontem à(s) 22:25:21 por Falves

» Projeto de som básico e de qualidade - Opala Comodoro SL/E 1991
Ontem à(s) 22:23:57 por Rubão6cc

» Que peça é essa?
Ontem à(s) 21:39:33 por adpachec

» Compro suportes do radiador Opala 6 cilindros, ano 1977.
Ontem à(s) 21:32:11 por bettosanches

» Bons negocios que achamos por aí...
Ontem à(s) 19:15:33 por Victor fedalto bora

» AJUDA! Casquilho fixo e móvel
Ontem à(s) 18:13:06 por kaizer

» Opala coupe
Ontem à(s) 17:57:27 por Rubão6cc

Quem está conectado

25 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes :: 2 Motores de busca

Falves


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10394)
 
Rubão6cc (9373)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8502)
 
100 (7771)
 

[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado.

Compartilhe
avatar
dom82
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 35
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 01/12/2013

[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado.

Mensagem por dom82 em Qua 19 Mar - 22:12:14

Buennas!

Chegou a hora de eu me desfazer do meu carro, infelizmente.

Vou te passar as informações completas do carro, e o motivo da venda. Escrevi esse texto justamente para isso. Qualquer dúvida, só mandar!

Eu estou vendendo o carro porque acabei de me divorciar, e era um projeto que tinha em conjunto com a minha ex, nós dois gostamos de carros antigos e de velocidade. Claro que no começo, o projeto não era exatamente assim, a ideia era ter um carro mais antigo, porém único, com conforto e segurança além de um motor bastante potente.

O carro é forjado (pistões e bielas), possui injeção fueltech (FT400 - top de linha), além do logger que permite fazer a malha fechada. Está com uma turbina 0.70, o que gera aproximadamente 385cv na roda (o que equivale a aproximadamente 450cv no motor) com 55kg de torque. É um carro liso, com um cabeçote já trabalhado em bancada, dutos abertos e todo o conjunto crower (molas, pratos, travas e balanceiro roletado) com válvulas em inox da Manley.

A transmissão é composta por um cambio de dodge que aguenta até 500cv com segurança. O cardã é feito sob medida, reforçado para aguentar o tranco principalmente da arrancada e claro, ele não é mais bi-partido como o original. O diferencial é um Dana 44, adaptado para Opala, com freio a disco nas 4 rodas e com a relação 3.90, o que transforma o carro em um canhão, com pegada rápida e bem violenta.

O interior é algo que chama muita atenção neste carro, os bancos originais foram substituídos pelos bancos do Ford Fusion Titanium 2014, sendo os dianteiros elétricos e 100% funcionais. O passageiro possui regulagem de posição do encosto e posição do banco. O do motorista, além das mesmas regulagens do banco do passageiro, também regulagem de altura e posição do assento, além de ajuste para a lombar.

Como disse no começo, o projeto era algo que desenvolvíamos em conjunto e que foi parado, por isso ele não foi concluído. A pintura é original, e está bem desgastada. É necessário fazer alguma funilaria e pintar o carro. Possuo algumas peças que já estava juntando para fazer a restauração, tenho as borrachas das portas e os borrachões externos (apliques). Além disto, recentemente houve uma pequena batida no para-lamas do lado dianteiro do passageiro, uma Senhora deu ré em cima do carro em um supermercado, mas eu irei cobrir este detalhe ao futuro proprietário.

O carro ainda conta com um som modesto, um DVD da Sony com um módulo e um sub-woofer de 10'', além do par de 6/9 na tampa traseira.

Links para as fotos/anuncios:

(Se você não conseguir ver os links, me envia seu email particular, que encaminho essa parte novamente).

>> Anuncio no HotCampinas: http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=96824
>> Album de fotos do dia que comprei até hoje: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150370053431115.400973.543781114&type=1&l=6fad25f092
>> Anuncio WebMotors: http://www.webmotors.com.br/c/11488391?preview=n

Links para vídeos:
>> No dinamômetro [abaixe o volume do seu som/fone]: https://www.youtube.com/watch?v=AQV2ipDqZbk
>> Acertos na oficina: https://www.youtube.com/watch?v=o5qHmTaVMXc

Valores:
O valor que investi nesse veículo foi de aproximadamente R$ 45mil e estou vendendo pelo valor abaixo por dois principais motivos: 1) Eu realmente perdi o interesse no projeto devido aos problemas pessoais que estão envolvidos, 2) Tenho plena ciência de que não vou retirar tudo que investi neste veículo, por isso estou optando pela troca e não pela venda, gostaria de encontrar alguém que possa dar continuidade ao projeto e que trate desta relíquia com a atenção que merece.

Atualmente estou pedindo R$ 28 mil para venda (no $) e R$ 33 mil para troca. Além de cobrir os custos com o reparo do para-lama. Claro, que é aberto a negociação! Smile

OBS. Além disto, tenho os manômetros de pressão do óleo, pressão do combustível, hallmeter e pressão do turbo, entrego tudo junto com um conta-giros da Monster.

Abraços!

    Data/hora atual: Qua 20 Set - 0:07:28