Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Regulagem vidro opala cupê
[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. EmptyOntem à(s) 16:23:01 por acezario

» Trinco da porta destravando sozinho
[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

106 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 105 visitantes :: 1 motor de busca

Luiz Carlos de Brito


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar_left[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar_right 
tabarbosa (16850)
[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar_left[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar_right 
Rubão6cc (15348)
[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar_left[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar_right 
BANDIT (13573)
[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar_left[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar_right 
Xann (10394)
[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar_left[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar_left[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar_right 
j ricardo (9376)
[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar_left[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar_right 
Jean Bida (9320)
[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar_left[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar_left[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar_left[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar[VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Bar_right 

    [VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado.

    dom82
    dom82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 35
    Localização : Sao Paulo
    Data de inscrição : 01/12/2013

    [VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado. Empty [VENDO/TROCO] Opala Diplomata 90 6cc Turbo/Injetado/Forjado.

    Mensagem por dom82 Qua 19 Mar - 22:12:14

    Buennas!

    Chegou a hora de eu me desfazer do meu carro, infelizmente.

    Vou te passar as informações completas do carro, e o motivo da venda. Escrevi esse texto justamente para isso. Qualquer dúvida, só mandar!

    Eu estou vendendo o carro porque acabei de me divorciar, e era um projeto que tinha em conjunto com a minha ex, nós dois gostamos de carros antigos e de velocidade. Claro que no começo, o projeto não era exatamente assim, a ideia era ter um carro mais antigo, porém único, com conforto e segurança além de um motor bastante potente.

    O carro é forjado (pistões e bielas), possui injeção fueltech (FT400 - top de linha), além do logger que permite fazer a malha fechada. Está com uma turbina 0.70, o que gera aproximadamente 385cv na roda (o que equivale a aproximadamente 450cv no motor) com 55kg de torque. É um carro liso, com um cabeçote já trabalhado em bancada, dutos abertos e todo o conjunto crower (molas, pratos, travas e balanceiro roletado) com válvulas em inox da Manley.

    A transmissão é composta por um cambio de dodge que aguenta até 500cv com segurança. O cardã é feito sob medida, reforçado para aguentar o tranco principalmente da arrancada e claro, ele não é mais bi-partido como o original. O diferencial é um Dana 44, adaptado para Opala, com freio a disco nas 4 rodas e com a relação 3.90, o que transforma o carro em um canhão, com pegada rápida e bem violenta.

    O interior é algo que chama muita atenção neste carro, os bancos originais foram substituídos pelos bancos do Ford Fusion Titanium 2014, sendo os dianteiros elétricos e 100% funcionais. O passageiro possui regulagem de posição do encosto e posição do banco. O do motorista, além das mesmas regulagens do banco do passageiro, também regulagem de altura e posição do assento, além de ajuste para a lombar.

    Como disse no começo, o projeto era algo que desenvolvíamos em conjunto e que foi parado, por isso ele não foi concluído. A pintura é original, e está bem desgastada. É necessário fazer alguma funilaria e pintar o carro. Possuo algumas peças que já estava juntando para fazer a restauração, tenho as borrachas das portas e os borrachões externos (apliques). Além disto, recentemente houve uma pequena batida no para-lamas do lado dianteiro do passageiro, uma Senhora deu ré em cima do carro em um supermercado, mas eu irei cobrir este detalhe ao futuro proprietário.

    O carro ainda conta com um som modesto, um DVD da Sony com um módulo e um sub-woofer de 10'', além do par de 6/9 na tampa traseira.

    Links para as fotos/anuncios:

    (Se você não conseguir ver os links, me envia seu email particular, que encaminho essa parte novamente).

    >> Anuncio no HotCampinas: http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=96824
    >> Album de fotos do dia que comprei até hoje: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150370053431115.400973.543781114&type=1&l=6fad25f092
    >> Anuncio WebMotors: http://www.webmotors.com.br/c/11488391?preview=n

    Links para vídeos:
    >> No dinamômetro [abaixe o volume do seu som/fone]: https://www.youtube.com/watch?v=AQV2ipDqZbk
    >> Acertos na oficina: https://www.youtube.com/watch?v=o5qHmTaVMXc

    Valores:
    O valor que investi nesse veículo foi de aproximadamente R$ 45mil e estou vendendo pelo valor abaixo por dois principais motivos: 1) Eu realmente perdi o interesse no projeto devido aos problemas pessoais que estão envolvidos, 2) Tenho plena ciência de que não vou retirar tudo que investi neste veículo, por isso estou optando pela troca e não pela venda, gostaria de encontrar alguém que possa dar continuidade ao projeto e que trate desta relíquia com a atenção que merece.

    Atualmente estou pedindo R$ 28 mil para venda (no $) e R$ 33 mil para troca. Além de cobrir os custos com o reparo do para-lama. Claro, que é aberto a negociação! Smile

    OBS. Além disto, tenho os manômetros de pressão do óleo, pressão do combustível, hallmeter e pressão do turbo, entrego tudo junto com um conta-giros da Monster.

    Abraços!

      Data/hora atual: Ter 7 maio - 7:17:42