Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? EmptyHoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? EmptyHoje à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

153 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 153 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Bar_leftduvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Barduvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Bar_right 
tabarbosa (16850)
duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Bar_leftduvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Barduvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Bar_right 
Rubão6cc (15340)
duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Bar_leftduvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Barduvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Bar_right 
BANDIT (13573)
duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Bar_leftduvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Barduvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Bar_right 
Xann (10394)
duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Bar_leftduvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Barduvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Bar_leftduvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Barduvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Bar_right 
j ricardo (9376)
duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Bar_leftduvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Barduvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Bar_right 
Jean Bida (9320)
duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Bar_leftduvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Barduvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Bar_leftduvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Barduvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Bar_leftduvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Barduvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Bar_right 

3 participantes

    duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe?

    marco aurelio fidelis
    marco aurelio fidelis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 68
    Idade : 32
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : opala 1974 coupe vermelho
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 24/03/2014

    duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Empty duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe?

    Mensagem por marco aurelio fidelis Seg 14 Abr - 12:32:00

    ola amigos estou na luta com um opala 74 caracterizado 75, estou restaurando ele, e vou começar pelo motor, di cara vou retificalo ele intero com algumas peças forjadas pra dar um alivio, e tenho duvidas em relação ou carburador, o motor é um 151 4cc gasolina e ta com um dfv228, como vou refazer ele gostaria de pos mais torque, e me intereço no w40 ou w44, mas ovi falar que sao carburadores pra 6cc, ni 4cc eles desgastão o motor muito rapido, se alguem uza ou intende me deem opiniões, e em relaçao a montagem do motor tambem se alguem souber de alguns macetes e quizeres me dar um aponho seria legal pois vou fazer do zero o motor e nao intendo muitooo, o mecanico que ta indicando 60% das peças...



    ajuda ai galera...
    MSN_KK
    MSN_KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 593
    Localização : Minas Gerais
    Data de inscrição : 17/09/2013

    duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Empty Re: duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe?

    Mensagem por MSN_KK Sex 18 Abr - 12:55:59

    Cara, primeiro vc tem que saber o que vc vai querer desse motor, para daí saber qual vai ser o caminho a ser trilhado, por exemplo motor forjado como vc está querendo fazer eu acho que vc só deve fazer se vc for montar um motor turbo, caso contrário vc só vai estar gastando dinheiro ....vai com as peças originais se vc for querer um motor original, para vc usar um weber 40 ou um 44 vc tem que no mínimo turbinar o bichão, e eu ainda não sei se é o carburador certo para turbina..... ou seja, é muito carburador pra vc usar no seu carro.... e depois de tudo isso ainda vem a pergunta, vale a pena preparar um opala, visto que hoje em dia, se vc preparar um opala 6cc de qualquer jeito com qualquer mexânica fundo de quintal já leva fumo de ap turbo, imagina os 4 cilindros, ao invés de gastar essa grana com preparação do motor, gaste essa grana com peças e detalhes originais, vc vai ter um carro confiável pra usar, confortável, não vai se meter a besta com os ap pois sabe que não anda mais que um ap, e vai valorizar seu carrão....

    Tem um tópico de um cara aqui que tem uma caravan turbo 4cc, e tomou pau do irmão dele com uma parati..... por isso pensa bem antes, que gasta dinheiro com preparação de carro é porque quer ter carro forte pra andar, e por mais que vc faça, tome cuidado, pois o desgosto é grande de ver um opala tomando fumo de um ap de uma esquina na outra...

    Abraço e boa sorte pra vc.....

    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Empty Re: duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe?

    Mensagem por Jean Michel Colet Sex 18 Abr - 13:01:14

    Use IDF 40 .... Sendo original ou não !! Vale a pena!
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Empty Re: duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe?

    Mensagem por Jean Michel Colet Sex 18 Abr - 13:02:50

    Use IDF 40 .... Sendo original ou não !! Vale a pena!
    marco aurelio fidelis
    marco aurelio fidelis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 68
    Idade : 32
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : opala 1974 coupe vermelho
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 24/03/2014

    duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Empty Re: duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe?

    Mensagem por marco aurelio fidelis Dom 20 Abr - 1:24:52

    valeu netaum e jean, o opalão é mais por gosto mesmo meu pai tinha um 70 primeira linha, (ja nao tem mais) agora comprei esse e meu projeto vai mais pra um carro pra fins de semana, passeios,pois tenho outros 2 populares de dia-dia. quero um carro com torque, motor forte, nao pra competição nem pegas ou raxas, apenas gosto de ter um carro forte elegante, meu projeto esta na direção de motor refeito com algumas peças forjadas pra menor volume, menor peso, e fácil aceso, pretendo por um turbo 42/63 ou .40 mas vou deixar por ultimo, um motor preparado para turbo ja de inicio. a lata ja esta em reconstrução no jato de areia descobri que o lado esquerdo dele foi batido quase de ponta a ponta, mas tem jeito, emblemas de epoca a pintura vermelho de documento, completo coupe 1974, até fim do ano to rodando em são paulo, sei do valor a ser gasto, mas a vida é feita de sonhos e realizações.

    nao consigo por fotos, mas quando conseguir vou por estou registrando desde o dia que fui buscá-lo.

    valeu pessoal,

    Conteúdo patrocinado


    duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe? Empty Re: duvida entre w40 ou w44 alguem conheçe?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 23:32:30