Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 EmptyOntem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

Quem está conectado?

108 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 108 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Bar_leftSuporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 BarSuporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Bar_leftSuporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 BarSuporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15348)
Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Bar_leftSuporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 BarSuporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Bar_leftSuporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 BarSuporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Bar_leftSuporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 BarSuporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Bar_leftSuporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 BarSuporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Bar_leftSuporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 BarSuporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Bar_leftSuporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 BarSuporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Bar_leftSuporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 BarSuporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Bar_leftSuporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 BarSuporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Bar_right 

+17
Cleber Tavares
fabiogcarvalho
rvale
Cojak
RODRIGO BARRETO
Francisco Alves
endrigo
Falves
marcel.minatto
jorge_ricardo
bigoll53
Diegoj
abelardoopala
leonardo opaleiro
adpachec
opala4cc
OPALA NO SANGUE
21 participantes

    Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92


    fauzi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1067
    Data de inscrição : 29/09/2013

    Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Empty Re: Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92

    Mensagem por fauzi Qua 17 Mar - 22:00:50

    Esse tópico é bem antigo ... não sei bem como funciona esses grampos no 91/92, mas uma solução mais simples é substituir esses grampos por velcro. Cola o velcro com cola de sapateiro em toda a lataria e a outra parte do velcro no forro de porta.
    Acabei colocando no meu 83, pois mesmo com as melhorias que fiz no forro os grampos antigos não ficaram fixados do meu gosto. Com o velcro achei que ficou muito bom, além de facilitar muito pra tirar e recolocar.

    Cleber Tavares gosta desta mensagem


    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 7204
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Empty Re: Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92

    Mensagem por opala4cc Qua 17 Mar - 22:05:46

    fauzi escreveu:Esse tópico é bem antigo ... não sei bem como funciona esses grampos no 91/92, mas uma solução mais simples é substituir esses grampos por velcro. Cola o velcro com cola de sapateiro em toda a lataria e a outra parte do velcro no forro de porta.
    Acabei colocando no meu 83, pois mesmo com as melhorias que fiz no forro os grampos antigos não ficaram fixados do meu gosto. Com o velcro achei que ficou muito bom, além de facilitar muito pra tirar e recolocar.

    É uma ideia. Mas no forro dos 91 a 92 não existe paralelismo entre as bordas do forro e a chapa metálica interna da porta.

    Cleber Tavares gosta desta mensagem

    Cleber Tavares
    Cleber Tavares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Localização : Goiânia
    Data de inscrição : 13/08/2018

    Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Empty Re: Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92

    Mensagem por Cleber Tavares Qui 18 Mar - 8:03:44

    fauzi escreveu:Esse tópico é bem antigo ... não sei bem como funciona esses grampos no 91/92, mas uma solução mais simples é substituir esses grampos por velcro. Cola o velcro com cola de sapateiro em toda a lataria e a outra parte do velcro no forro de porta.
    Acabei colocando no meu 83, pois mesmo com as melhorias que fiz no forro os grampos antigos não ficaram fixados do meu gosto. Com o velcro achei que ficou muito bom, além de facilitar muito pra tirar e recolocar.

    Acho que devido o peso e falta de parte aderente, não é possível, mas obrigado pela dica.
    Cleber Tavares
    Cleber Tavares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Localização : Goiânia
    Data de inscrição : 13/08/2018

    Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Empty Re: Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92

    Mensagem por Cleber Tavares Qui 18 Mar - 8:05:56

    opala4cc escreveu:
    fauzi escreveu:Esse tópico é bem antigo ... não sei bem como funciona esses grampos no 91/92, mas uma solução mais simples é substituir esses grampos por velcro. Cola o velcro com cola de sapateiro em toda a lataria e a outra parte do velcro no forro de porta.
    Acabei colocando no meu 83, pois mesmo com as melhorias que fiz no forro os grampos antigos não ficaram fixados do meu gosto. Com o velcro achei que ficou muito bom, além de facilitar muito pra tirar e recolocar.

    É uma ideia. Mas no forro dos 91 a 92 não existe paralelismo entre as bordas do forro e a chapa metálica interna da porta.

    Isso mesmo.

    Tem uma opção no mErcado Livre, porém cada peça custa 20,00 o custo fica elevado sem falar que a peça é de plástico .
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7204
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Empty Re: Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92

    Mensagem por opala4cc Qui 18 Mar - 11:23:49

    Cleber Tavares escreveu:
    opala4cc escreveu:

    É uma ideia. Mas no forro dos 91 a 92 não existe paralelismo entre as bordas do forro e a chapa metálica interna da porta.

    Isso mesmo.

    Tem uma opção no mErcado Livre, porém cada peça custa 20,00 o custo fica elevado sem falar que a peça é de plástico .

    Olha... a original era de plástico. O problema da peça vendida no mercadolivre é essencialmente o preço. É quase impossível um forro de porta estar com apenas uma ou duas presilhas quebradas. Os pangarés que quebram as presilhas costumam quebrar de 80% a 100% das presilhas. Eu até desenvolvi uma técnica para tirar o forro sem quebrar a presilha, mas é inútil quando mais de 50% das presilhas já estão quebradas.

    Cleber Tavares gosta desta mensagem

    Cleber Tavares
    Cleber Tavares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Localização : Goiânia
    Data de inscrição : 13/08/2018

    Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Empty Re: Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92

    Mensagem por Cleber Tavares Sex 19 Mar - 12:04:49

    Alguém tem o telefone do Francisco?
    Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Screen15
    Cleber Tavares
    Cleber Tavares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Localização : Goiânia
    Data de inscrição : 13/08/2018

    Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Empty Re: Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92

    Mensagem por Cleber Tavares Seg 19 Abr - 8:41:53

    Não estou conseguindo comprar estes suportes, o fornecedor do Mercado Livre não tem as quantidades que preciso, alguém tem alguma solução? preciso de 46 unidades!
    Cleber Tavares
    Cleber Tavares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Localização : Goiânia
    Data de inscrição : 13/08/2018

    Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Empty Re: Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92

    Mensagem por Cleber Tavares Qua 19 maio - 19:48:44

    Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Img-2018
    Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Img-2017
    Pessoal, encontrei um fornecedor novo para essa peça, caso vocês tenham interesse segue o contato dele.

    Vitor  031 98495 8458
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7204
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Empty Re: Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92

    Mensagem por opala4cc Qua 19 maio - 22:53:22

    Cleber Tavares escreveu:Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Img-2018
    Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Img-2017
    Pessoal, encontrei um fornecedor novo para essa peça, caso vocês tenham interesse segue o contato dele.

    Vitor  031 98495 8458


    R$????
    engschumi
    engschumi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Diplomata 91
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 26/02/2017

    Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Empty Suportes forro opala.

    Mensagem por engschumi Seg 25 Abr - 18:40:18

    Eu estou vendo as mensagens e nao aparece o ano da postagem.
    eu precisei destes suportes e fiz em chapa, demora a pegar o jeito .. mas depois vai rapido, fica melhor que os de plastico



    fotos do processo
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15348
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Empty Re: Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92

    Mensagem por Rubão6cc Seg 25 Abr - 21:06:00

    engschumi escreveu:Eu estou vendo as mensagens e nao aparece o ano da postagem.
    eu precisei destes suportes e fiz em chapa, demora a pegar o jeito .. mas depois vai rapido, fica melhor que os de plastico



    fotos do processo

    Seria legal você fazer um tutorial sobre o assunto OKK


    _________________
    Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

    opala4cc e Lacerda6810 gostam desta mensagem

    Lacerda6810
    Lacerda6810
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : Taubate
    Data de inscrição : 18/05/2022

    Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Empty Re: Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92

    Mensagem por Lacerda6810 Qua 18 maio - 20:28:55

    Oi eu achei essas peças no mercado livre, não é barato e continuei procurando até chegar aqui. Depois de ler os relatos acho que não tem jeito a não ser comprar lá kkk
    Tentei postar o link mas apreceu que não tenho permissão.

    Conteúdo patrocinado


    Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92 - Página 2 Empty Re: Suporte do Grampo do Forro de Porta Opala 92

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 7 maio - 11:18:10