Boa noite caros colegas opaleiros.
Hoje resolvi desmontar o bura do opalão. Depois de tudo limpo, com kit juntas novas e carburador
já fechado notei que a haste do injetor fica um tanto torta ao ser completamente levantada como se pode ver nas fotos abaixo.
Não reparei antes como estava porem recordo que o pistão anterior estava bem gasto em apenas um dos lados. Talvez esta
angulação tenha detonado o pistão anterior.
Alguma sugestão? Será que é assim mesmo?
E outra duvida. Comprei uma boia nova na auto peças e notei que a que a antiga era maior que a boia nova, porem a mesma encaixou perfeitamente na cuba. Há algum problema nisso será? rsrs
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
Hoje resolvi desmontar o bura do opalão. Depois de tudo limpo, com kit juntas novas e carburador
já fechado notei que a haste do injetor fica um tanto torta ao ser completamente levantada como se pode ver nas fotos abaixo.
Não reparei antes como estava porem recordo que o pistão anterior estava bem gasto em apenas um dos lados. Talvez esta
angulação tenha detonado o pistão anterior.
Alguma sugestão? Será que é assim mesmo?
E outra duvida. Comprei uma boia nova na auto peças e notei que a que a antiga era maior que a boia nova, porem a mesma encaixou perfeitamente na cuba. Há algum problema nisso será? rsrs
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
Hoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc
» CATÁLOGO DE CORES
Ter 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos