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Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

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Deu ruim no cabeçote, e agora?

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Kaio Bicalho
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Deu ruim no cabeçote, e agora?

Mensagem por Kaio Bicalho em Ter 3 Jun - 14:46:39

Olá pessoal gente boa! galere, seguinte, há um tempo atrás eu postei aqui sobre o aquecimento do meu 151 4Cil, fiz um auê em todo o carro e etc, verifiquei tudo, menos cabeçote afinal todos mexanicos disseram que não era cabeçote. bem, eu inocente continuei usando o carango mesmo com ele esquentando um pouquinho a mais, ai hoje cedo, sai atrasado, com pé em baixo, quando cheguei ao destino, reparei que a temp tinha subido bastante, e quando desci do carro, havia água vazando na direção do cabeçote, parecia ser no selo, mas tenho quase certeza que a junta queimou pois na hora de voltar, enchi o reservatório de agua dnv e voltei, a agua não desceu, porem o carro quaaase ferveu.

A questão é, Quem ai de grande campinas ou Indaiatuba pode me recomendar um bom mecânico que resolva meu problema? Não me importo de pagar o justo por um bom serviço, mas preciso de um bom serviço! Alguem dá uma luz ??

Agradeçido glr! Abs

Victor Meijerink
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Re: Deu ruim no cabeçote, e agora?

Mensagem por Victor Meijerink em Qui 5 Jun - 22:58:54

O certo é trocar selos e a junta,visto a mão de obra que dá trocar selos com o cabeçote montado,posso te dizer que desde que seja um bom mecânico,seja de carros novos\antigos vai dar conta sim,é um dos reparos mais fáceis\comuns de opala.

RICARDOADG
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Re: Deu ruim no cabeçote, e agora?

Mensagem por RICARDOADG em Qui 5 Jun - 23:15:15

veja também se a sua termostatica está emperrada, é algo simples e que pode te dar muita dor de cabeça...

Kaio Bicalho
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Re: Deu ruim no cabeçote, e agora?

Mensagem por Kaio Bicalho em Sab 21 Jun - 10:59:05

Galera, revivendo o tópico, eu encontrei um bom mecânico aqui em Indaiá. o negocio foi o seguinte, o cabeçote havia trincado, enfim foi pra retifica e foi feito um serviço completo no danado, foi uma semana e meia e um preço razoável. Mas ai aconteceu oque? oque? depois de dar uma volta mais puxada com o carro, ele conforme o painel esquentou denovo! Gente como pode, foi feito tudo em relação a refrigeração, e agora o cabeçote! O mecânico jurou que só pode ser no painel, e de fato no painel marcava lá em cima, mas o carro funcionava normal, sem ferver nem nada, mangueiras molinhas e tal. Talvez seja o macador mesmo, acho.
Enfim, no dia seguinte fui dar partida e o carro não pegava por nada, quando fui ver, engrenagem do comando que quebrou.. o cara me cobrou 380 pra fazer o serviço com guincho. O que acham? o preço ta banaca?

Marcos Adriano
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Re: Deu ruim no cabeçote, e agora?

Mensagem por Marcos Adriano em Sab 21 Jun - 11:53:19

Kaio Bicalho escreveu:Galera, revivendo o tópico, eu encontrei um bom mecânico aqui em Indaiá. o negocio foi o seguinte, o cabeçote havia trincado, enfim foi pra retifica e foi feito um serviço completo no danado, foi uma semana e meia e um preço razoável. Mas ai aconteceu oque? oque? depois de dar uma volta mais puxada com o carro, ele conforme o painel esquentou denovo! Gente como pode, foi feito tudo em relação a refrigeração, e agora o cabeçote! O mecânico jurou que só pode ser no painel, e de fato no painel marcava lá em cima, mas o carro funcionava normal, sem ferver nem nada, mangueiras molinhas e tal. Talvez seja o macador mesmo, acho.
Enfim, no dia seguinte fui dar partida e o carro não pegava por nada, quando fui ver, engrenagem do comando que quebrou.. o cara me cobrou 380 pra fazer o serviço com guincho. O que acham? o preço ta banaca?

depende do tanto q ele vai rodar no guinho.....troca da engrenagem do comando nao passa de 200 reais....a primeira e unica vez q eu troquei paguei 140 reais.....70 da peça e 70 da m.o. do mecanico

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Re: Deu ruim no cabeçote, e agora?

Mensagem por Kaio Bicalho em Sab 21 Jun - 12:14:30

Marcos Adriano escreveu:
Kaio Bicalho escreveu:Galera, revivendo o tópico, eu encontrei um bom mecânico aqui em Indaiá. o negocio foi o seguinte, o cabeçote havia trincado, enfim foi pra retifica e foi feito um serviço completo no danado, foi uma semana e meia e um preço razoável. Mas ai aconteceu oque? oque? depois de dar uma volta mais puxada com o carro, ele conforme o painel esquentou denovo! Gente como pode, foi feito tudo em relação a refrigeração, e agora o cabeçote! O mecânico jurou que só pode ser no painel, e de fato no painel marcava lá em cima, mas o carro funcionava normal, sem ferver nem nada, mangueiras molinhas e tal. Talvez seja o macador mesmo, acho.
Enfim, no dia seguinte fui dar partida e o carro não pegava por nada, quando fui ver, engrenagem do comando que quebrou.. o cara me cobrou 380 pra fazer o serviço com guincho. O que acham? o preço ta banaca?

depende do tanto q ele vai rodar no guinho.....troca da engrenagem do comando nao passa de 200 reais....a primeira e unica vez q eu troquei paguei 140 reais.....70 da peça e 70 da m.o. do mecanico

então ta caro demais, nao vai rodar nem 4 km no guincho :/

Marcos Adriano
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Re: Deu ruim no cabeçote, e agora?

Mensagem por Marcos Adriano em Sab 21 Jun - 12:24:23

cara olha o preco da engrenagem no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-566305702-engrenagem-do-comando-de-valvulas-caravan-e-opala-4cc-_JM

guincho normalmente é cobrado uns 2 reais por km rodado.....dai vc tira o valor da engrenagem o valor do guicho e vai ter o valor da m.o. do cara.....

Victor Meijerink
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Re: Deu ruim no cabeçote, e agora?

Mensagem por Victor Meijerink em Dom 22 Jun - 22:52:02

Guincho tem valor mínimo, aqui é 50 pila... 380 com mão de obra e tudo tá barato pra kct, coloque uma engrenagem de alumínio já de uma vez, e preste atenção, algumas engrenagens de comando são dentes largos,outras dentes estreitos.

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Re: Deu ruim no cabeçote, e agora?

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