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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    MECANICA PARA 200CV Empty MECANICA PARA 200CV

    Mensagem por M Fernandes Qua 18 Jun - 16:56:14

    Qual mecanica suportaria 200 cv ? Qual cambio cadan e diferecial aguentatiam essa potencia?
    M Fernandes
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    MECANICA PARA 200CV Empty Re: MECANICA PARA 200CV

    Mensagem por M Fernandes Qua 18 Jun - 17:01:41

    200 ou 250cv
    Malves
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    MECANICA PARA 200CV Empty Re: MECANICA PARA 200CV

    Mensagem por Malves Qua 18 Jun - 17:03:30

    Amigo, da uma procurada no fórum, que tem muitas receitas de preparação.  study 
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    MECANICA PARA 200CV Empty Re: MECANICA PARA 200CV

    Mensagem por pézão opaleiro Qua 18 Jun - 17:03:53

    Dana 44 e canbio 260f

    aguenta tranquilo.

    mas o canbio 4m do 6cc e dana 3.54 do 4cc aguentan um certo tenpo .. dependendo de como vc anda.
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    MECANICA PARA 200CV Empty Re: MECANICA PARA 200CV

    Mensagem por BANDIT Qua 18 Jun - 17:05:12

    M Fernandes escreveu:200 ou 250cv

    200 ou 250 ou 300cv
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    MECANICA PARA 200CV Empty Re: MECANICA PARA 200CV

    Mensagem por M Fernandes Sáb 21 Jun - 9:51:00

    Qual seria a maxima compressao e rotaçao?gostaria de por 10,5:1 e 7000?isso seria possivel com as precauçoes necessarias?
    M Fernandes
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    MECANICA PARA 200CV Empty Re: MECANICA PARA 200CV

    Mensagem por M Fernandes Sáb 21 Jun - 9:53:40

    como ja da pra ver eu nao quero um carro dito manso,quero um carro pra acelerar mesmo,e se tais configuraçoes nao forem possiveis agredeço por sugestoes de compresssao maxima e rotaçao maxima,e logico que o motor sera todo trabalhado para suportar tais condiçoes
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    MECANICA PARA 200CV Empty Re: MECANICA PARA 200CV

    Mensagem por BANDIT Sáb 21 Jun - 10:03:55

    Máximo que eu tenho noticias são 8.500rpm ....

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    MECANICA PARA 200CV Empty Re: MECANICA PARA 200CV

    Mensagem por M Fernandes Sáb 21 Jun - 10:07:52

    eu quero um carro brabo mas nem tanto,e quanto a compressao a 10,5:1 ?
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    MECANICA PARA 200CV Empty Re: MECANICA PARA 200CV

    Mensagem por M Fernandes Sáb 21 Jun - 10:12:00

    na gasolina
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    MECANICA PARA 200CV Empty Re: MECANICA PARA 200CV

    Mensagem por BANDIT Sáb 21 Jun - 10:23:08

    M Fernades 

    De uma olhada ai no fórum tem muita coisa sobre o assunto ......
    potencia vai depender de quanto vc. tem ....e quer gastar no motor !

    o opala 250/S  tinha 170HP de fábrica com escape 6x2....carburador holley 650cfm....e acerto....já esta bem próximo dos 200HP !!!!  Com caixa e diferencial original !

    Do jeito que vc. está postando   eu acho melhor vc. fazer um motor feijão com arroz....

    pistão 4pol.
    polia dumper
    balanceamento de toda aperte de baixo
    um cabeçote semi rancing com válvulas originais  + trabalhadas
    coletor Engine
    Hollley 650cfm
    distrubuidor com bobina integrada


    deve dar em torno de uns 220HP .......e já custa ai uns R$8mil esse motor !!!!

    Se quiser gira 7000rpm .....pode preparar R$20mil pra colocar NO MOTOR!!!!!

    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

    esse é um motor 250/S veio.....folgado....muito rodado !!!!!

    é original de tudo.....som tem o escape 6x2.....

    e somente foi retirado o coletor de admissão e o carburador DFV....e colocado  um coletor Engine e uma Holley 6cc cfm !

    veja como se comporta  ( motor veio sem taxa  motor STD !!!!! )

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    Mensagem por BANDIT Sáb 21 Jun - 10:26:29

    O motor que eu citei acima.....se vc.  rocar o diferencial por um Dana 44 (Maverick)   usar o auto-blocante da F1000  com uma relação 3;30:1....ou até 3;08:1 .....comum cambio Eaton de 5M....

    com um acertinho de suspensão vc. faz ai o 0-100km/h em 6.5s.....ou até mesmo 6.0s.

    num motor que não tem quase nada...um 250/S de fábrica  com pistão 4pol.    com cabeçote trabalhado .  OKK
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    Mensagem por M Fernandes Sáb 21 Jun - 12:15:18

    Eu gostaria que ele ficasse na casa dos 7s
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    Mensagem por M Fernandes Sáb 21 Jun - 12:25:38

    Tu ta falando do 6cc né?
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    Mensagem por M Fernandes Sáb 21 Jun - 12:30:48

    Esse motor e para um chepala,e essas condiçoes de 7000rpm e 10,5:1 e para um 4cc
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    Mensagem por M Fernandes Sáb 21 Jun - 12:56:01

    A principio tenho 10 mil pra gatar no 4cc
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    Mensagem por BANDIT Sáb 21 Jun - 13:26:37

    M Fernandes escreveu:Tu ta falando do 6cc né?
    sempre 6cc !!!!!

     cheers  cheers  cheers
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    Mensagem por BANDIT Sáb 21 Jun - 13:37:25

    M Fernandes escreveu:A principio tenho 10 mil pra gatar no 4cc
    cara motor 151 pra chevette é ilusão .....
    pegar 200Hp num 151....vai sair bem + de R$10.000.oo  

    250HP....pro motor 151....já é Drag Race....sai + de R$20.000.oo , tirar essa potencia do 151!!!
    ...............................

    Vai pra um motor de Vectra 2.2 .....16v.ou até um motor 2.4....16v.

    e pra que melhor que isso num Vectra que pesa 1.330kg. e acelera de 0-100 em 10.3s.........e vai até 210km/h
    Imagine essa mecânica num Chevette .que pesa 870kg !!!!!!!!
    Por baixo acelera em 8.0s o 0-100km/h ......a velocidade final deve ficar perto do Vectra ou até acima .....são 20kg de torque !!! Quase um opala 4cc!!!
    ..............................................
    Sobre alongar a relação do diferencial ...........os Chevetes AP 1.8 que eu dirigi pareciam Eram).bem longos ..........por causa da relação do Chevette !!!!! o Chevette é Curtinho..só que o Chevette AP é longo!
    Então teria que estudar muito bem ............mas a principio seria sim um carro de relaçoes longo (diferencial original do chevette!) seria um carro pra andar de boa...econômico.............e se socar o pé.....seria um carro forte e rápido..........pois tem motor..........tem 20kg/ de torque !!!!
    Isto que estamos só discutindo o motor original..........sem filtro esportivo. escape.....trabalho de cabeçote.......e sem fazer um acerto de injeção......160hp nele é teta de tirar !!


    Se um Vectra que pesa 1.330KG faz 0-100km/h em 10.3s (motor 2.0.16v. ..........1997)
    imagine um carrinho de 870kg.
    sei lá oque fizeram no Chevette 1.8 AP que ele andou...........mas o motor AP no Chevette já vira um canhão..........por algum motivo anda + que o Gol 1.8 ????????????????


    Hoje em dia eu acho que o motor GM 2.0....2.2.......estão com peças + baratas que os AP......Se não me engano ano passado paguei R$280 ...std. o jogo de pistão do motor GM 2.4 ....16v de Vectra
    eu iria no motor de Vactra 2.2..........16v............duvido um opala 250/S que pegue um Chevette com esse motor!!!!
    em 2° lugar ..........o motor AP........fica bom .....mas o GM são bem + potentes !!!!
    em 3° lugar o GM 151...........esse vai parecer que vc. está de V8..........vai arrancar em 2°............fica fazendo zerinho em 2° ...........e na BR dá 130km/h..............desestabiliza todo o carro.........por causa do enorme peso !!!!!
    4° o motor do Chevette( eu não sei montra!!!) mas me disseram que fica ótimo.........pistão de Uno ........cabeçote de Monza .e uma turbina.........acho que é isso .........vira um canhãozinho !!!
    Eu iria no GM 2.2.............16V MECANICA PARA 200CV 218127

    Olha que bonito um motor 2.4.......16v . dentro do cofre do Chevette


    MECANICA PARA 200CV 3

    MECANICA PARA 200CV 4


    MECANICA PARA 200CV 5


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    tem flange pra adaptar o motor do Vectra no chevette ....


    da pra usar o cabeçote do Monza  no motor do chevette ....

    tem opção do motor AP .....que com certeza      vai     ficar muito melhor que o motor 151!!!!!


    e nem vai gastar esse R$10.000,oo   que vc. tem.

    Olha aqui pra te ajudar :

    http://www.opaleirosdoparana.com/t18004-qual-motor-colocar-em-marajo


    http://www.opaleirosdoparana.com/t28535-ajuda-para-motor-em-chevette-150-170cv

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