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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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4 participantes
MECANICA PARA 200CV
M Fernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 19
Localização : Passo Fundo
Data de inscrição : 06/06/2014
- Mensagem nº1
MECANICA PARA 200CV
Qual mecanica suportaria 200 cv ? Qual cambio cadan e diferecial aguentatiam essa potencia?
M Fernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 19
Localização : Passo Fundo
Data de inscrição : 06/06/2014
- Mensagem nº2
Re: MECANICA PARA 200CV
200 ou 250cv
Malves- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2986
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº3
Re: MECANICA PARA 200CV
Amigo, da uma procurada no fórum, que tem muitas receitas de preparação.
pézão opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2491
Idade : 31
Localização : 085 9 96913915 zap
Modelo do carro : A procura de um opala
Cilindros : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
- Mensagem nº4
Re: MECANICA PARA 200CV
Dana 44 e canbio 260f
aguenta tranquilo.
mas o canbio 4m do 6cc e dana 3.54 do 4cc aguentan um certo tenpo .. dependendo de como vc anda.
aguenta tranquilo.
mas o canbio 4m do 6cc e dana 3.54 do 4cc aguentan um certo tenpo .. dependendo de como vc anda.
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº5
Re: MECANICA PARA 200CV
M Fernandes escreveu:200 ou 250cv
200 ou 250 ou 300cv
M Fernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 19
Localização : Passo Fundo
Data de inscrição : 06/06/2014
- Mensagem nº6
Re: MECANICA PARA 200CV
Qual seria a maxima compressao e rotaçao?gostaria de por 10,5:1 e 7000?isso seria possivel com as precauçoes necessarias?
M Fernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 19
Localização : Passo Fundo
Data de inscrição : 06/06/2014
- Mensagem nº7
Re: MECANICA PARA 200CV
como ja da pra ver eu nao quero um carro dito manso,quero um carro pra acelerar mesmo,e se tais configuraçoes nao forem possiveis agredeço por sugestoes de compresssao maxima e rotaçao maxima,e logico que o motor sera todo trabalhado para suportar tais condiçoes
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº8
Re: MECANICA PARA 200CV
Máximo que eu tenho noticias são 8.500rpm ....
M Fernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 19
Localização : Passo Fundo
Data de inscrição : 06/06/2014
- Mensagem nº9
Re: MECANICA PARA 200CV
eu quero um carro brabo mas nem tanto,e quanto a compressao a 10,5:1 ?
M Fernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 19
Localização : Passo Fundo
Data de inscrição : 06/06/2014
- Mensagem nº10
Re: MECANICA PARA 200CV
na gasolina
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº11
Re: MECANICA PARA 200CV
M Fernades
De uma olhada ai no fórum tem muita coisa sobre o assunto ......
potencia vai depender de quanto vc. tem ....e quer gastar no motor !
o opala 250/S tinha 170HP de fábrica com escape 6x2....carburador holley 650cfm....e acerto....já esta bem próximo dos 200HP !!!! Com caixa e diferencial original !
Do jeito que vc. está postando eu acho melhor vc. fazer um motor feijão com arroz....
pistão 4pol.
polia dumper
balanceamento de toda aperte de baixo
um cabeçote semi rancing com válvulas originais + trabalhadas
coletor Engine
Hollley 650cfm
distrubuidor com bobina integrada
deve dar em torno de uns 220HP .......e já custa ai uns R$8mil esse motor !!!!
Se quiser gira 7000rpm .....pode preparar R$20mil pra colocar NO MOTOR!!!!!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
esse é um motor 250/S veio.....folgado....muito rodado !!!!!
é original de tudo.....som tem o escape 6x2.....
e somente foi retirado o coletor de admissão e o carburador DFV....e colocado um coletor Engine e uma Holley 6cc cfm !
veja como se comporta ( motor veio sem taxa motor STD !!!!! )
De uma olhada ai no fórum tem muita coisa sobre o assunto ......
potencia vai depender de quanto vc. tem ....e quer gastar no motor !
o opala 250/S tinha 170HP de fábrica com escape 6x2....carburador holley 650cfm....e acerto....já esta bem próximo dos 200HP !!!! Com caixa e diferencial original !
Do jeito que vc. está postando eu acho melhor vc. fazer um motor feijão com arroz....
pistão 4pol.
polia dumper
balanceamento de toda aperte de baixo
um cabeçote semi rancing com válvulas originais + trabalhadas
coletor Engine
Hollley 650cfm
distrubuidor com bobina integrada
deve dar em torno de uns 220HP .......e já custa ai uns R$8mil esse motor !!!!
Se quiser gira 7000rpm .....pode preparar R$20mil pra colocar NO MOTOR!!!!!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
esse é um motor 250/S veio.....folgado....muito rodado !!!!!
é original de tudo.....som tem o escape 6x2.....
e somente foi retirado o coletor de admissão e o carburador DFV....e colocado um coletor Engine e uma Holley 6cc cfm !
veja como se comporta ( motor veio sem taxa motor STD !!!!! )
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº12
Re: MECANICA PARA 200CV
O motor que eu citei acima.....se vc. rocar o diferencial por um Dana 44 (Maverick) usar o auto-blocante da F1000 com uma relação 3;30:1....ou até 3;08:1 .....comum cambio Eaton de 5M....
com um acertinho de suspensão vc. faz ai o 0-100km/h em 6.5s.....ou até mesmo 6.0s.
num motor que não tem quase nada...um 250/S de fábrica com pistão 4pol. com cabeçote trabalhado .
com um acertinho de suspensão vc. faz ai o 0-100km/h em 6.5s.....ou até mesmo 6.0s.
num motor que não tem quase nada...um 250/S de fábrica com pistão 4pol. com cabeçote trabalhado .
M Fernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 19
Localização : Passo Fundo
Data de inscrição : 06/06/2014
- Mensagem nº13
Re: MECANICA PARA 200CV
Eu gostaria que ele ficasse na casa dos 7s
M Fernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 19
Localização : Passo Fundo
Data de inscrição : 06/06/2014
- Mensagem nº14
Re: MECANICA PARA 200CV
Tu ta falando do 6cc né?
M Fernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 19
Localização : Passo Fundo
Data de inscrição : 06/06/2014
- Mensagem nº15
Re: MECANICA PARA 200CV
Esse motor e para um chepala,e essas condiçoes de 7000rpm e 10,5:1 e para um 4cc
M Fernandes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 19
Localização : Passo Fundo
Data de inscrição : 06/06/2014
- Mensagem nº16
Re: MECANICA PARA 200CV
A principio tenho 10 mil pra gatar no 4cc
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº17
Re: MECANICA PARA 200CV
sempre 6cc !!!!!M Fernandes escreveu:Tu ta falando do 6cc né?
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº18
Re: MECANICA PARA 200CV
cara motor 151 pra chevette é ilusão .....M Fernandes escreveu:A principio tenho 10 mil pra gatar no 4cc
pegar 200Hp num 151....vai sair bem + de R$10.000.oo
250HP....pro motor 151....já é Drag Race....sai + de R$20.000.oo , tirar essa potencia do 151!!!
...............................
Vai pra um motor de Vectra 2.2 .....16v.ou até um motor 2.4....16v.
e pra que melhor que isso num Vectra que pesa 1.330kg. e acelera de 0-100 em 10.3s.........e vai até 210km/h
Imagine essa mecânica num Chevette .que pesa 870kg !!!!!!!!
Por baixo acelera em 8.0s o 0-100km/h ......a velocidade final deve ficar perto do Vectra ou até acima .....são 20kg de torque !!! Quase um opala 4cc!!!
..............................................
Sobre alongar a relação do diferencial ...........os Chevetes AP 1.8 que eu dirigi pareciam Eram).bem longos ..........por causa da relação do Chevette !!!!! o Chevette é Curtinho..só que o Chevette AP é longo!
Então teria que estudar muito bem ............mas a principio seria sim um carro de relaçoes longo (diferencial original do chevette!) seria um carro pra andar de boa...econômico.............e se socar o pé.....seria um carro forte e rápido..........pois tem motor..........tem 20kg/ de torque !!!!
Isto que estamos só discutindo o motor original..........sem filtro esportivo. escape.....trabalho de cabeçote.......e sem fazer um acerto de injeção......160hp nele é teta de tirar !!
Se um Vectra que pesa 1.330KG faz 0-100km/h em 10.3s (motor 2.0.16v. ..........1997)
imagine um carrinho de 870kg.
sei lá oque fizeram no Chevette 1.8 AP que ele andou...........mas o motor AP no Chevette já vira um canhão..........por algum motivo anda + que o Gol 1.8 ????????????????
Hoje em dia eu acho que o motor GM 2.0....2.2.......estão com peças + baratas que os AP......Se não me engano ano passado paguei R$280 ...std. o jogo de pistão do motor GM 2.4 ....16v de Vectra
eu iria no motor de Vactra 2.2..........16v............duvido um opala 250/S que pegue um Chevette com esse motor!!!!
em 2° lugar ..........o motor AP........fica bom .....mas o GM são bem + potentes !!!!
em 3° lugar o GM 151...........esse vai parecer que vc. está de V8..........vai arrancar em 2°............fica fazendo zerinho em 2° ...........e na BR dá 130km/h..............desestabiliza todo o carro.........por causa do enorme peso !!!!!
4° o motor do Chevette( eu não sei montra!!!) mas me disseram que fica ótimo.........pistão de Uno ........cabeçote de Monza .e uma turbina.........acho que é isso .........vira um canhãozinho !!!
Eu iria no GM 2.2.............16V
Olha que bonito um motor 2.4.......16v . dentro do cofre do Chevette
tem flange pra adaptar o motor do Vectra no chevette ....
da pra usar o cabeçote do Monza no motor do chevette ....
tem opção do motor AP .....que com certeza vai ficar muito melhor que o motor 151!!!!!
e nem vai gastar esse R$10.000,oo que vc. tem.
Olha aqui pra te ajudar :
http://www.opaleirosdoparana.com/t18004-qual-motor-colocar-em-marajo
http://www.opaleirosdoparana.com/t28535-ajuda-para-motor-em-chevette-150-170cv
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