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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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surmann
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motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
surmann- Opaleiro
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- Mensagem nº1
motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
ola amigos estou restaurando meu opala 79 e quero umas dicas sobre o motor pintura,retifica e claro que eu quero um 6cc mas no momento estou afim de ter pelo menos uns 110 cc alguém tem alguma dica eu pensei em rebaixar o cabecote uns 2mm caburador dvf 446, ha também tenho uma duvida se tenho ou não que retificar a parte de baixo
Última edição por surmann em Qua 20 Ago - 13:32:31, editado 1 vez(es)
Eduh2800- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1294
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Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014
Boa Noite Surmann!
Amigo, se for fazer retifica, faça por completo para não se incomodar ok?
pra conseguir 110cv no motor até é fácil, o 446 é bom...se for NOVO, pois usado pode ter 90% de certeza que vai se incomodar ate querer tacar fogo nele, melhor comprar uma Empi IDF 40+coletor, pelo menos se trocar o motor já vai ter carburador pronto, com cabeçote rebaixado mas o melhor é colocar um cabeçote a álcool, troca de pistões por pistões retos, e se possível um vira 153 ja passa dos 110cv no motor sem problemas... lembrando que no motor Álcool apenas a troca do comando para o de gasolina já passa pra 100cv
Assim já pode ir se divertindo até arrumar um 6 cilindros como você quer
Amigo, se for fazer retifica, faça por completo para não se incomodar ok?
pra conseguir 110cv no motor até é fácil, o 446 é bom...se for NOVO, pois usado pode ter 90% de certeza que vai se incomodar ate querer tacar fogo nele, melhor comprar uma Empi IDF 40+coletor, pelo menos se trocar o motor já vai ter carburador pronto, com cabeçote rebaixado mas o melhor é colocar um cabeçote a álcool, troca de pistões por pistões retos, e se possível um vira 153 ja passa dos 110cv no motor sem problemas... lembrando que no motor Álcool apenas a troca do comando para o de gasolina já passa pra 100cv
Assim já pode ir se divertindo até arrumar um 6 cilindros como você quer
surmann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 38
Idade : 36
Localização : florianopolis
Modelo do carro : opala cupe 79 verde olinda
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 09/07/2013
então no motor 4cc a alcool se eu colocar o comando 153 a gasolina ele já consegue os 110 cc??
Eduh2800- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1294
Idade : 29
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Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
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Opa Surmann, acho que você inverteu as coisas haha, vamos la:
Virabrequim 153 é um virabrequim de maior curso, que colocado no motor 4 cilindros de 74 pra cima aumenta a cilindrada para até 2800 dependendo do pistão que usar ( medida do pistão ) Seu motor e todos os motores 4 cilindros depois de 73 são motores 151 , o virabrequim 153 foi fabricado de 69 a 73, por isto é chato achar,mas nada muito difícil
No Motor a Álcool somente colocando o comando a Gasolina dos opala 4 cilindros você consegue algo proximo de 103 cv (( não lembro qual site eu vi )) no motor, lembre que virabrequim é isto :
E comando é este :
Entendeu? se ainda não manda msg a vontade ok?
Virabrequim 153 é um virabrequim de maior curso, que colocado no motor 4 cilindros de 74 pra cima aumenta a cilindrada para até 2800 dependendo do pistão que usar ( medida do pistão ) Seu motor e todos os motores 4 cilindros depois de 73 são motores 151 , o virabrequim 153 foi fabricado de 69 a 73, por isto é chato achar,mas nada muito difícil
No Motor a Álcool somente colocando o comando a Gasolina dos opala 4 cilindros você consegue algo proximo de 103 cv (( não lembro qual site eu vi )) no motor, lembre que virabrequim é isto :
E comando é este :
Entendeu? se ainda não manda msg a vontade ok?
surmann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 38
Idade : 36
Localização : florianopolis
Modelo do carro : opala cupe 79 verde olinda
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Data de inscrição : 09/07/2013
claro confundi o comando com o vira desculpe !! então to pensando em fazer algo não muito caro pois se ficar caro vou ter que investir no 6cc,mas independente os 4cc merecem no minimo 110cc pois torque não falta !!!
Eduh2800- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1294
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Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014
este vira com R$ 350,00 reais você compra na medida STD ainda, só procurar
Comando novo é 380 com os tuchos ( com mais uns R$ 300,00 você compra um comando copia Isky de grau bem maior, já fica um monstrinho, bem acima do que você espera, mas tem que ter um que saiba montar )
Pistões + aneis Metal Leve = R$ 550,00
Empi 40+coletor NOVOS = R$ 1.700,00 ( lembre que ela vai poder usar no 6 cilindros )
Não sai caro e fica um motor muito gostoso de guiar e brincar
Comando novo é 380 com os tuchos ( com mais uns R$ 300,00 você compra um comando copia Isky de grau bem maior, já fica um monstrinho, bem acima do que você espera, mas tem que ter um que saiba montar )
Pistões + aneis Metal Leve = R$ 550,00
Empi 40+coletor NOVOS = R$ 1.700,00 ( lembre que ela vai poder usar no 6 cilindros )
Não sai caro e fica um motor muito gostoso de guiar e brincar
rodrigoconnect- Opaleiro
- Número de Mensagens : 176
Localização : Marechal Cândido Rondon
Modelo do carro : Especial 74 Coupé
Cilindros : 6
Data de inscrição : 20/05/2014
Eduh2800 escreveu:este vira com R$ 350,00 reais você compra na medida STD ainda, só procurar
Comando novo é 380 com os tuchos ( com mais uns R$ 300,00 você compra um comando copia Isky de grau bem maior, já fica um monstrinho, bem acima do que você espera, mas tem que ter um que saiba montar )
Pistões + aneis Metal Leve = R$ 550,00
Empi 40+coletor NOVOS = R$ 1.700,00 ( lembre que ela vai poder usar no 6 cilindros )
Não sai caro e fica um motor muito gostoso de guiar e brincar
Eu também faria isso... mais somaria esse kit com comando comp cams... é um pouquinho caro pra importar, mas se for somar os 380+300, acho que valeria a pena o investimento.. e o resultado ficaria muito bom.
olha o link: http://www.summitracing.com/int/parts/cca-k14-123-4/
Lembre-se também de um bom módulo (msd)... e bobina tbm, vai ajudar mto e se for colocar um 6cc, pode aproveitar.
tony wincler- Opaleiro
- Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : minas gerais
Modelo do carro : comodoro 80 coupe marrom
Caravan 86 marrom
Cilindros : 4cc 151s
4cc
Data de inscrição : 12/07/2014
Opa! Queria aproveitar o tópico de vcs que e muito interessante
Eduh, o meu opala já esta com o cabeçote a álcool rodando a gasolina os pistões acho que são retos, ficou bom mais esperto mais tá esquentando muito e gastando consideravelmente, pois uso um dfv 228. Tenho um 4x1 nao coloquei ainda tava com medo de ficar gastando ainda mais. A
Espero não estar atrapalhando o tópico, se poder me ajudar a melhorar este motor.
Vlw
Eduh, o meu opala já esta com o cabeçote a álcool rodando a gasolina os pistões acho que são retos, ficou bom mais esperto mais tá esquentando muito e gastando consideravelmente, pois uso um dfv 228. Tenho um 4x1 nao coloquei ainda tava com medo de ficar gastando ainda mais. A
Espero não estar atrapalhando o tópico, se poder me ajudar a melhorar este motor.
Vlw
worm- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1142
Idade : 40
Localização : Blumenau - SC
Modelo do carro : Qualquer um, desde que seja um Opala ta valendo.
Cilindros : 4 ou 6, tanto faz, se não estiver fumando ta ótimo.
Data de inscrição : 05/11/2010
tony wincler escreveu:Opa! Queria aproveitar o tópico de vcs que e muito interessante
Eduh, o meu opala já esta com o cabeçote a álcool rodando a gasolina os pistões acho que são retos, ficou bom mais esperto mais tá esquentando muito e gastando consideravelmente, pois uso um dfv 228. Tenho um 4x1 nao coloquei ainda tava com medo de ficar gastando ainda mais. A
Espero não estar atrapalhando o tópico, se poder me ajudar a melhorar este motor.
Vlw
Esta usando válvula termostática ? Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que tem diferença entre termostática para álcool e gasolina.
Eduh2800- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1294
Idade : 29
Localização : Sinop, MT
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014
- Mensagem nº10
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
Seu motor original era álcool ou gasolina, Tony?
Bom, o meu nos primeiros dias estava esquentando muito mesmo, e adivinhe o que era?? Ponto.
Foi só regular ponto e ficou um reloginho de novo, da uma olhada no ponto primeiro, se não for, olha a termostática e veja se esta travada, se não isso, peça uma limpeza completa do radiador, blz?
Ah, lembrando, se o seu motor era alcool e nao trocou a termostática, pode ser isto também, pois a termostática do álcool é pra trabalhar mais quente, Gasolina é 84º e Álcool 89-92º o numero das termostáticas.
Outra coisa por estar gastando muito é pelo ponto mesmo, junta com a regulagem do ponto da uma no carburador também, vai ver que melhora muito
Bom, o meu nos primeiros dias estava esquentando muito mesmo, e adivinhe o que era?? Ponto.
Foi só regular ponto e ficou um reloginho de novo, da uma olhada no ponto primeiro, se não for, olha a termostática e veja se esta travada, se não isso, peça uma limpeza completa do radiador, blz?
Ah, lembrando, se o seu motor era alcool e nao trocou a termostática, pode ser isto também, pois a termostática do álcool é pra trabalhar mais quente, Gasolina é 84º e Álcool 89-92º o numero das termostáticas.
Outra coisa por estar gastando muito é pelo ponto mesmo, junta com a regulagem do ponto da uma no carburador também, vai ver que melhora muito
tony wincler- Opaleiro
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- Mensagem nº11
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
era original a gasolina o cabeçote e a álcool e to rodando a gasolina outra coisa que esqueci de pergunta que velas devo usa grau 5 ou 6,7 a válvula e a mesma que estava antes.
Precisa tirar e limpar a válvula termostatica?
final de semana vou sair nele e regular o ponto aos poucos até ver que vai dar.
Vlw mesmo obrigado
Precisa tirar e limpar a válvula termostatica?
final de semana vou sair nele e regular o ponto aos poucos até ver que vai dar.
Vlw mesmo obrigado
Eduh2800- Opaleiro
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- Mensagem nº12
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
Válvula termostática é baratinha, R$ 40,00 por ai com a junta já, se ela trava melhor é trocar.
Sobre as velas, veja primeiro o ponto e a válvula, seu motor não esta tão taxado de precisar imediato de velas mais frias, mas caso precisar, use 6.
Sobre ponto, o melhor é levar em quem já mexa com esses motores, pois se for acertar na pistola não da certo, saiu do original saiu dos acertos simples, o melhor é pedir pra acertar com com calma e no ouvido.
Sobre as velas, veja primeiro o ponto e a válvula, seu motor não esta tão taxado de precisar imediato de velas mais frias, mas caso precisar, use 6.
Sobre ponto, o melhor é levar em quem já mexa com esses motores, pois se for acertar na pistola não da certo, saiu do original saiu dos acertos simples, o melhor é pedir pra acertar com com calma e no ouvido.
bruno silverstar83- Opaleiro
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- Mensagem nº13
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
Velas grau 6 seriam bem vindas,teu motor deve tar com uns 10 de taxa
_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.
___________________________________________________
Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
Eduh2800- Opaleiro
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- Mensagem nº14
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
Bruno, o por que eu falei que pode não estar tão taxado assim é pelo ano do carro, ele disse que acha que esta com pistão reto, mas pode ser o concavo ainda.
Mas as velas grau 6 é bem vinda mesmo caso não adiante muito o ponto e sistema de radiador e afins.
Mas as velas grau 6 é bem vinda mesmo caso não adiante muito o ponto e sistema de radiador e afins.
bruno silverstar83- Opaleiro
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- Mensagem nº15
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
Se for pistão reto mesmo está excelente
_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.
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Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
Eduh2800- Opaleiro
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- Mensagem nº16
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
tony wincler- Opaleiro
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- Mensagem nº17
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
Os pistões convocados são akeles que tem um rebacho no meio tipo um pequeno afundado? Porque quando vi ele aberto eram retos para olhar.
O ponto já acertei uma vez até que ficou mais ou menos mais desta vez vou levar mesmo em alguem que saiba deixa redondo.
A válvula achei que não encontrava fácil se e barata tá tranquilo
E o 4x1 aumenta o consumo, bobina com muito tempo de uso também enfluencia?
O ponto já acertei uma vez até que ficou mais ou menos mais desta vez vou levar mesmo em alguem que saiba deixa redondo.
A válvula achei que não encontrava fácil se e barata tá tranquilo
E o 4x1 aumenta o consumo, bobina com muito tempo de uso também enfluencia?
Eduh2800- Opaleiro
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- Mensagem nº18
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
OPA, Bobina velha ajuda a não queimar direito o combustível, sendo assim sobra, mas difícil dar excesso com 228...
Já o dimensionado pode até baixar o consumo SE for feito sobre medida para seu motor, pois ele ajuda o motor respirar muito melhor. Troque sua bobina por uma do GOL MI, vai ver a diferença na mesma hora
Já o dimensionado pode até baixar o consumo SE for feito sobre medida para seu motor, pois ele ajuda o motor respirar muito melhor. Troque sua bobina por uma do GOL MI, vai ver a diferença na mesma hora
tony wincler- Opaleiro
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- Mensagem nº19
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
A bobina e só tirar uma e por a outra?, parece que tem que fazer algo diferente?
O 228 e bom ou tem outro que e mais recomendado ?
O 228 e bom ou tem outro que e mais recomendado ?
Eduh2800- Opaleiro
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- Mensagem nº20
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
Se quer desempenho , melhor tirar o 228 e colocar no minimo uma 446, mas ela é tirar par ou impar com a sorte, ela pode nunca te incomodar como pode te fazer querer botar fogo nela. Carburador sem problemas e top de linha, ai é Weber 40 sem duvida nenhuma.
A bobina tem que trocar o pino na ponta do cabo de vela que vai nela e no distribuidor e fazer uma ligação negativo dela ( muito melhor se usar com ignição eletrônica ) qualquer eletricista faz isto.
Mas se esta achando bom o 228, e quer testar uma 446, bom, boa sorte
A bobina tem que trocar o pino na ponta do cabo de vela que vai nela e no distribuidor e fazer uma ligação negativo dela ( muito melhor se usar com ignição eletrônica ) qualquer eletricista faz isto.
Mas se esta achando bom o 228, e quer testar uma 446, bom, boa sorte
Última edição por Eduh2800 em Qua 16 Jul - 22:47:45, editado 1 vez(es)
MatheusDiplo87- Opaleiro
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- Mensagem nº21
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
O papo por aqui tá bom, vou acompanhar hehe
Quero ver os 4trinhos com sangue nas válvulas rs
Quero ver os 4trinhos com sangue nas válvulas rs
Eduh2800- Opaleiro
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- Mensagem nº22
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
Um topico de como fazer a instalação da MI :
http://www.opaleirosdoparana.com/t29362-bobina-gol-mi?highlight=bobina+mi
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tony wincler- Opaleiro
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- Mensagem nº23
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
Vou ver se troco a bobina ,o carburador meu esta um pouco ruim parece que ele esta sempre ''suando'' gasolina, já trocamos reparos e não resolveu,aí tava pesando em compra um mais 228 ou aproveitar colocar um melhor.
A ignição já e eletrônica.
E o solex h40?
A ignição já e eletrônica.
E o solex h40?
Eduh2800- Opaleiro
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- Mensagem nº24
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
Solex H40 é minima coisa com mais desempenho que o 228, da menos manutenção, talvez você nem note a diferença em desempenho, se quer algo bem Old School , o legal seria 2 solex h40, fica muito chique. Mas se tratando em desempenho , não tem outro carburador melhor weber idf , sai mais barato e ainda se querer mudar o motor ja tem um carburador que alimenta muito bem um 6 cilindros ou um 4 cilindros bem futricado
tony wincler- Opaleiro
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- Mensagem nº25
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
Mais aí num viram um beberrão não ?
Eduh2800- Opaleiro
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- Mensagem nº26
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
Vai beber o que precisa pra andar, Weber 40 tem gente que faz até 7km /lt na cidade!
O seu como tem uma taxa boa na gasolina, eu não duvido nada se colocar bobina MI e Weber 40 você conseguir fazer essa media por ai... Mas lembre-se , se quer desempenho, esqueça economia. O que te passamos ai foi um up no motor pra ficar bem gostoso de guiar e ficar mais esperto
O seu como tem uma taxa boa na gasolina, eu não duvido nada se colocar bobina MI e Weber 40 você conseguir fazer essa media por ai... Mas lembre-se , se quer desempenho, esqueça economia. O que te passamos ai foi um up no motor pra ficar bem gostoso de guiar e ficar mais esperto
tony wincler- Opaleiro
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- Mensagem nº27
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
Assim com certeza vai dar uma melhorada, mais agente que apimenta mais num que que arde esta, mais se dizer uns 7km/o na cidade serei um posseiro bem feliz se eu falar que ele tá custando dar 4 km num da nem pra acredita .
Mais com essa ''receita'' você acredita que pode acrescentar quantas cc cv a mais
-cabeçote a álcool
-pistões retos
-bobina mi
-weber idf ( não conheço bem mais vou procura saber,ver ele funcionando )
-tuchos delphi novos( dizem que assim do ômega que são bom não sei)
-4x1 ,com o cano até no diferencial.
Mais com essa ''receita'' você acredita que pode acrescentar quantas cc cv a mais
-cabeçote a álcool
-pistões retos
-bobina mi
-weber idf ( não conheço bem mais vou procura saber,ver ele funcionando )
-tuchos delphi novos( dizem que assim do ômega que são bom não sei)
-4x1 ,com o cano até no diferencial.
tony wincler- Opaleiro
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- Mensagem nº28
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
'no mais eu to digitando todo errado, estou usando o celular e ele corrige com as pálpebras tudo diferente.' :h rsrsrs
Eduh2800- Opaleiro
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- Mensagem nº29
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
Pelo menos uns 115cv no motor, e por favor, dimensionado ate o diferencial
1- Fica xonxo em baixa, cilindros não enchem tão rápido e você perde torque.
2- Fica insuportável dentro do carro, eu usei assim por 1 semana e colocar abafador e até o final do carro, cheguei a ficar com dor de cabeça...
1- Fica xonxo em baixa, cilindros não enchem tão rápido e você perde torque.
2- Fica insuportável dentro do carro, eu usei assim por 1 semana e colocar abafador e até o final do carro, cheguei a ficar com dor de cabeça...
tony wincler- Opaleiro
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- Mensagem nº30
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
Até no meio com um abafador?
Eduh2800- Opaleiro
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- Mensagem nº31
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
Ai depende se você quer que o dimensionado faça um bom trabalho como respirar o motor e os cilindros trabalharem com pressão em baixa, ou apenas um ronco bonito, no mais tanto no meio quanto no final fica um lindo ronco, lógico que nunca vai ronca como um 6 cilindros, por que o trabalho e a ordem de ignição é diferente , tipo o 4 é um cloclocloclo , já o 6 é mais pra glaglaglagla. eu prefiro com escape ate o final
tony wincler- Opaleiro
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- Mensagem nº32
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
Tá certo vou ver se providencio as peças monto e vejo como ficou, acho que vai ficar muito bom se posto os resultados aki.
Eduh valeu mesmo deu pra mim ter uma ótima noção do que fazer pra melhorar deu parsrsclatecer mirinha as dúvida
Abraço
Eduh valeu mesmo deu pra mim ter uma ótima noção do que fazer pra melhorar deu parsrsclatecer mirinha as dúvida
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Eduh2800- Opaleiro
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- Mensagem nº33
Re: motor 4cc opala dica para conseguir uns 110 cavalos
Abraços e Boa noite!
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