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Andre_SP
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Andre_SP escreveu:Agradeço ao amigo BANDIT pela atenção, com as molas cortadas as rodas ( aro 15 Omega) ficavam quase rente ao para-lamas, com molas novas ficou bem alto ( parecendo um jipe) mas, andando qualquer pequena irregularidade na pista mesmo em velocidade baixa (uns 40km/h ou até menos) já é o suficiente para ele ficar pulando e batendo forte contra o chão, retirei as rodas e esta com marcas da borracha do batente na parte de baixo, Quando ao agregado parece está normal (não sei com verificar ).
Muito Obrigado.
Andre_SP
Andre_SP escreveu:Agradeço ao amigo BANDIT pela atenção, com as molas cortadas as rodas ( aro 15 Omega) ficavam quase rente ao para-lamas, com molas novas ficou bem alto ( parecendo um jipe) mas, andando qualquer pequena irregularidade na pista mesmo em velocidade baixa (uns 40km/h ou até menos) já é o suficiente para ele ficar pulando e batendo forte contra o chão, retirei as rodas e esta com marcas da borracha do batente na parte de baixo, Quando ao agregado parece está normal (não sei com verificar ).
Muito Obrigado.
Andre_SP
BANDIT escreveu:Andre_SP escreveu:Agradeço ao amigo BANDIT pela atenção, com as molas cortadas as rodas ( aro 15 Omega) ficavam quase rente ao para-lamas, com molas novas ficou bem alto ( parecendo um jipe) mas, andando qualquer pequena irregularidade na pista mesmo em velocidade baixa (uns 40km/h ou até menos) já é o suficiente para ele ficar pulando e batendo forte contra o chão, retirei as rodas e esta com marcas da borracha do batente na parte de baixo, Quando ao agregado parece está normal (não sei com verificar ).
Muito Obrigado.
Andre_SP
a mola da altura ao carro
o amortecedor da estabilidade a mola !!!
se a mola começar a trabalhar vai chegar até o batente....ela se comprime....
Então o problema são os amortecedores SIM !!!!
troque eles que não vai resolver o problema .
se possível compre os dupla ação !
os originais a óleo já vão resolver o teu problema e são + baratos ...os dupla ação deixam o carro + firme sem perder o conforto !
PierreSS4 escreveu:
bandit esse dupla ação sao os a gas???
Andre_SP escreveu:Fui na auto peças aqui e comprei os amortecedores Cofap SPA para opalas até 87 (não tinha para 88),
comparando o velho com o novo não notei nenhuma diferença, Realmente era os amortecedores ruins, Muito Obrgado a todos que me ajudaram, Agora quase não sinto as ondulação de pista.
Aproveitando o tópico, Dá pra trocar as buchas dianteira em casa ?
Muito Obrigado.
Andre_SP
Andre_SP escreveu:Fui na auto peças aqui e comprei os amortecedores Cofap SPA para opalas até 87 (não tinha para 88),
comparando o velho com o novo não notei nenhuma diferença, Realmente era os amortecedores ruins, Muito Obrgado a todos que me ajudaram, Agora quase não sinto as ondulação de pista.
Aproveitando o tópico, Dá pra trocar as buchas dianteira em casa ?
Muito Obrigado.
Andre_SP
N474N escreveu:PierreSS4 escreveu:
bandit esse dupla ação sao os a gas???
Eu acredito que sejam, pois esses a Gás ou Dupla Ação, 'Seguram' tanto na subida quanto na descida do curso.
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