Olá,
Só para confirmar meu entendimento. A engrenagem do cabo do velocimetro que vai conectada à saida do cambio tem que ser casada apenas com o diferencial, correto?
O tipo do cambio (4M, 6M, 4cil ou 6cil) não influencia em nada, uma vez que a rosca sem fim que gira a engrenagem do cabo do velocimentro fica no eixo secundário do cambio (saída do cambio onde vai o eixo-cardã). Tá correto isso?
Obrigado!
Só para confirmar meu entendimento. A engrenagem do cabo do velocimetro que vai conectada à saida do cambio tem que ser casada apenas com o diferencial, correto?
O tipo do cambio (4M, 6M, 4cil ou 6cil) não influencia em nada, uma vez que a rosca sem fim que gira a engrenagem do cabo do velocimentro fica no eixo secundário do cambio (saída do cambio onde vai o eixo-cardã). Tá correto isso?
Obrigado!
Ontem à(s) 12:28:10 por lucas krause
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc
» CATÁLOGO DE CORES
Ter 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos
» Esquema Chave de seta / buzina opala 72
Seg 22 Abr - 17:12:22 por RHCESPECIAL1974
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Seg 22 Abr - 15:44:36 por ernani paulo damasceno
» Cambio CLARK 2205B
Seg 22 Abr - 8:37:33 por Americo
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Dom 21 Abr - 10:06:52 por chevy250