Estou com uma dúvida :
Meu Diplomata 89 esta com o carburador muito ruim , é um H34 a alcool
Levei para um mecânico e ele disse que teria que refurar e usar parafusos maiores e os eixos estão ruins , tanto é que o segundo estágio estava travado e ainda tem durepox no corpo do carburador ... Pesquisei sobre um novo e achei muito caro
Tenho uns carburadores e estou pensando seriamente em usar um deles mesmo o motor sendo original
Minha dúvida é sobre os coletores de escape
Achei na net vários modelos . Qual recomendam ?
Motor original 1989 6 cilindros a álcool
Segundo o mecânico posso passar para gasolina pois a weber 40 que tenho é a gasolina e fica melhor pois não uso o carro no dia a dia
Poderiam me dizer se tem muita diferença entre uma weber 40 made in spain e uma fajs 44 replica ?
O carro andava bem mesmo falhando pois o carburador pingava álcool e o segundo estágio não abria ... imagino que vai ficar bem mais forte com esse upgrade
Preciso comprar urgentemente os coletores pois o carro esta parado
Aproveitando já vou trocar cabos , velas , rotor , bateria
Abs
Tiago
Qui 30 maio - 9:25:16 por ALEXANDRE BEGALLI
» Numeração motor
Ter 28 maio - 18:01:50 por Tonho_RS
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Ter 28 maio - 8:28:08 por Paulo Corso
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Ter 28 maio - 5:36:53 por Rubão6cc
» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Seg 27 maio - 16:35:40 por opala4cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Dom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Dom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Dom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Dom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8