Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... EmptyHoje à(s) 9:12:40 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... EmptyOntem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso

» Instalação de rádio
sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

184 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 181 visitantes :: 2 motores de busca

FabioM, Luís Sasse, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Bar_leftsera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Barsera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Bar_right 
tabarbosa (16850)
sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Bar_leftsera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Barsera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Bar_right 
Rubão6cc (15340)
sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Bar_leftsera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Barsera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Bar_right 
BANDIT (13573)
sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Bar_leftsera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Barsera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Bar_right 
Xann (10394)
sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Bar_leftsera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Barsera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Bar_leftsera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Barsera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Bar_right 
j ricardo (9376)
sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Bar_leftsera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Barsera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Bar_right 
Jean Bida (9320)
sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Bar_leftsera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Barsera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Bar_leftsera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Barsera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Bar_leftsera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Barsera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Bar_right 

+3
Pedrão B.
Marcelo74v8
alex medina
7 participantes

    sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar...

    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Empty sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar...

    Mensagem por alex medina Qua 15 Out - 23:10:43

    pessoal procurando na net achei esse opala pra negocio,é o ano q eu gosto,é coupe q e adoro é marrom por dentro e dourado por fora,é justamente igual oque eu quero e sonho em pegar a muito tempo(só faltava ser 6,mais nao é problema pois tenho a caravan,e se eu pegace colocaria a mecanica dela nele),falei com o dono por email, e ele faz negocio cm o meu gol,ele quer o meu gol 1.6 cht,1991 ( que eu nao curto,mais como paguei barato,pq o motor tava fudid..,e faz 10 km por litro,e ainda nao deu negocio em um opala,to com ele ainda)e uma cg 125 2003,que é do meu patrao mais eu posso compra ela dele por 2500 pra ser descontado no meu salario,,o opala tem 800 de doc e mais fazer dupla transferencia,meu carro tem,uma multa de 86 reail,mais dupla transferencia tbm,e o carro fica a ums 15 minutos de onde eu moro,posso ir ver o carro sem problemas,,a questao é sera que vale a pena?to pedindo a opiniao de vcs,por que como eu falei é um sonho meu entao talvez eu fique sego e nao veja as coisas direito,se vcs puderem me ajudar eu agradeço
    eese é o gol
    sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... 16bzoe0
    sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Juhmk1
    sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... 14sio8x
    sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Iz2cmc

    e esse é o meu sonho(leiam o anuncio o carro parece ter procedendia)
    http://palhoca.olx.com.br/chevrolet-opala-1983-iid-660895349?invite=CRMcontact-seller-br_item_text&a=99&utm_source=crm_email&utm_medium=email&utm_content=item_text&utm_campaign=contact-seller
    Marcelo74v8
    Marcelo74v8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 371
    Idade : 50
    Localização : Belo Horizonte-MG
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 91/92
    4.1S - Automatic
    Azul Milos
    Cilindros : 1-5-3-6-2-4
    Data de inscrição : 25/08/2013

    sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Empty Re: sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar...

    Mensagem por Marcelo74v8 Qui 16 Out - 1:51:21

    se é sonho 80% realizado, vai fundo antes que chega outro na frente. Gol tem toda hora. Opala pra deixar do jeito que você quer, não
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Empty Re: sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar...

    Mensagem por alex medina Qui 16 Out - 6:07:14

    Marcelo74v8 escreveu:se é sonho 80% realizado, vai fundo antes que chega outro na frente. Gol tem toda hora. Opala pra deixar do jeito que você quer, não
    brigado marcelo,opinia de quem ta de fora é bom,marquei de ver o carro domingo ate la quero ver as opinioes aqui,pela a mulher ta tudo certo cheers
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Empty Re: sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar...

    Mensagem por Pedrão B. Qui 16 Out - 6:08:51

    Gostei do quadradão! Do Opala é claro!
    Vai olhar ele, se não for carro maquiado, manda ver!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Empty Re: sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar...

    Mensagem por alex medina Qui 16 Out - 6:20:23

    Pedrão B. escreveu:Gostei do quadradão! Do Opala é claro!
    Vai olhar ele, se não for carro maquiado, manda ver!
    []'s
    kkk eu tbm nao gosto do gol kk
    brigado pedrao,vo olhar o carro (tentar neh)sem aquele brilho nos olhos,se nao eu posso deixar passar algo e me incomodar depois(mai sacho dificil pelo oque o dono falo do carro)
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Empty Re: sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar...

    Mensagem por Pedrão B. Qui 16 Out - 6:30:56

    alex medina escreveu:
    Pedrão B. escreveu:Gostei do quadradão! Do Opala é claro!
    Vai olhar ele, se não for carro maquiado, manda ver!
    []'s
    kkk eu tbm nao gosto do gol kk
    brigado pedrao,vo olhar o carro (tentar neh)sem aquele brilho nos olhos,se nao eu posso deixar passar algo e me incomodar depois(mai sacho dificil pelo oque o dono falo do carro)

    Parece ser um carro bom...
    Boa sorte, que também conheça junto, pois é ele que vai ver os defeitos...
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Empty Re: sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar...

    Mensagem por alex medina Qui 16 Out - 6:33:39

    Pedrão B. escreveu:
    alex medina escreveu:
    kkk eu tbm nao gosto do gol kk
    brigado pedrao,vo olhar o carro (tentar neh)sem aquele brilho nos olhos,se nao eu posso deixar passar algo e me incomodar depois(mai sacho dificil pelo oque o dono falo do carro)

    Parece ser um carro bom...
    Boa sorte, que também conheça junto, pois é ele que vai ver os defeitos...
    []'s
    OKK brigado pedrao
    *Mix*
    *Mix*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1612
    Localização : Chapecó - SC
    Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
    Cilindros : 4 caneco
    Data de inscrição : 14/12/2012

    sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Empty Re: sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar...

    Mensagem por *Mix* Qui 16 Out - 6:50:12

    Como ja disseram ai em cima, veja a estrutura do carro, ver se ele ta alinhado e tals
    E principalmente veja os documentos...

    Se tiver tudo OK, abraça o opalao e seja feliz cheers
    Anderson Carvalho
    Anderson Carvalho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1075
    Idade : 47
    Localização : Portugal (em breve)
    Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 24/12/2013

    sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Empty Re: sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar...

    Mensagem por Anderson Carvalho Qui 16 Out - 7:05:42

    Amigo, se eu tivesse espaço teria pelo menos mais uns 3 opalas rsrsrsrs!!
    Vai fundo!
    Só confere bem como está a estrutura (longarinas, suspenção), sempre haverá algo para fazer, faz parte...
    Boa sorte amigo!!
    carlos_castro
    carlos_castro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 112
    Idade : 42
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala luxo 75/76 verde ouro metálico, motor 4cil, terminando restauração
    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 03/04/2014

    sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Empty Re: sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar...

    Mensagem por carlos_castro Qui 16 Out - 8:01:27

    Vc vai passar seu Gol por quanto? a CG 125 vai sair pelos 2.5mil mesmo? no total, vc paga quanto pelo opala? tem sempre que arrumar algumas coisas, faça as contas.

    O bom é que vc se livra do gol tbm, as vezes compensa só por causa disso, pq pra vender mesmo, sempre dá dor de cabeça..

    faça as contas, se compensar, eu iria sem dó
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Empty Re: sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar...

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qui 16 Out - 8:13:55

    Se o opala tá bom, vai fundo, nem que tenha que entregar o gol por menos do que vale. Eu deixei de fazer dois negócio parecidos, eram dois bons opalas, muito melhores do que o que comprei. Hoje to tentando vender meu gol 88 pra arrumar o opala, ironia do destino, não?

    Tirando o consumo, opala é só vantagem.
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Empty Re: sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar...

    Mensagem por alex medina Qui 16 Out - 11:31:47

    *Mix* escreveu:Como ja disseram ai em cima, veja a estrutura do carro, ver se ele ta alinhado e tals
    E principalmente veja os documentos...

    Se tiver tudo OK, abraça o opalao e seja feliz cheers
    vlw,vo olhar pensando em nao comprar kkkpq assim eu vo olhar mais os detalhes,os docs estao quase q iguas em relaçao a dividas

    Anderson Carvalho escreveu:Amigo, se eu tivesse espaço teria pelo menos mais uns 3 opalas rsrsrsrs!!
    Vai fundo!
    Só confere bem como está a estrutura (longarinas, suspenção), sempre haverá algo para fazer, faz parte...
    Boa sorte amigo!!
    e eu teria mais 5 se pudece e tivece dinheirokkk,brigado
    alex medina
    alex medina
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1457
    Idade : 33
    Localização : forquilhas-sao jose
    Modelo do carro : caravan diplomata 86,suprema 2.0 gls
    Cilindros : 6 canecoes + 4 canecoes
    Data de inscrição : 22/08/2014

    sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Empty Re: sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar...

    Mensagem por alex medina Qui 16 Out - 11:38:16

    carlos_castro escreveu:Vc vai passar seu Gol por quanto? a CG 125 vai sair pelos 2.5mil mesmo? no total, vc paga quanto pelo opala? tem sempre que arrumar algumas coisas, faça as contas.

    O bom é que vc se livra do gol tbm, as vezes compensa só por causa disso, pq pra vender mesmo, sempre dá dor de cabeça..

    faça as contas, se compensar, eu iria sem dó
    ois é to doido pra ver esse gol longe de mim(ou nao ver mais esse gol)nao gosto desse carro,meu negocio é opala ms nao tem geito,o gol to passado por 5 e a titan por 2.500(porem vou pagar 2100)o gol tem dupla transferenci apra fazer e o opala tbm mais o opala tem 800 pila a mais de doc pra pagar,mais eu acho q essa diferença vale a pena pelo oestado do carroé por eu esta andando com oque eu sempre quis
    Glaucio Missioneiro escreveu:Se o opala tá bom, vai fundo, nem que tenha que entregar o gol por menos do que vale. Eu deixei de fazer dois negócio parecidos, eram dois bons opalas, muito melhores do que o que comprei. Hoje to tentando vender meu gol 88 pra arrumar o opala, ironia do destino, não?

    Tirando o consumo, opala é só vantagem.
    pois é axo q por mim ta feito,falta só ver a estrutura do carro e se ele realmente é o 3 dono e essas coisa q ele disse do carro,tbm passei por isso q vc falou,mais no meu final esta sendo diferente pois se eu pegar esse carro vai ter valido a pena..a eu trabalho a 1 km de oinde eu moro entao q questao do consumo nao seria tao grave,brigado pela a opinia

    Conteúdo patrocinado


    sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar... Empty Re: sera que vale a pena?se vcs puderem me ajudar...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 9:33:51