atualmente é isso que configura minha caravan e aos poucos venho aprimorando o motor fazendo acerto dixando redondinha.
quando a comprei o antigo proprietario havia quebrado o difrerencial dela e substituiu pelo primeiro q encontrou q foi um braseixo 3.54.
fora isso e a weber é tudo original de resto..
depois de acertado o carburador o carro me pareceu limitado( claro q o carro nao esta 100% mas parece q falta algo).
parece que no arrancar ela nao da aquela fritada continua, mais longa.(ou so eu q estou acostumado a ver opala preparado fritando) rsrsrs. isso me levou a uma série de duvidas questionamentos sobre a relação do diferencial e caixa ficarem curtos e derepente o motor não possuir o torque necessairo para essa relação.
por esses motivos duvidosos pesso um apoio do pessoal q anda com esse difrerencial na caixa 4 marchas com um motor original ou mais proximo disso deixar o relato de como seu carro se comporta se é algo semelhante ao que eu citei acima.
fico no aguardo galera..
Hoje à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 8:05:34 por FabioM
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc