Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Comandos americanos 4cc EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Comandos americanos 4cc EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Comandos americanos 4cc EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Comandos americanos 4cc EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Comandos americanos 4cc EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Comandos americanos 4cc EmptyOntem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso

» Instalação de rádio
Comandos americanos 4cc EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
Comandos americanos 4cc EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Comandos americanos 4cc EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

165 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 165 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Comandos americanos 4cc Bar_leftComandos americanos 4cc BarComandos americanos 4cc Bar_right 
tabarbosa (16850)
Comandos americanos 4cc Bar_leftComandos americanos 4cc BarComandos americanos 4cc Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Comandos americanos 4cc Bar_leftComandos americanos 4cc BarComandos americanos 4cc Bar_right 
BANDIT (13573)
Comandos americanos 4cc Bar_leftComandos americanos 4cc BarComandos americanos 4cc Bar_right 
Xann (10394)
Comandos americanos 4cc Bar_leftComandos americanos 4cc BarComandos americanos 4cc Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Comandos americanos 4cc Bar_leftComandos americanos 4cc BarComandos americanos 4cc Bar_right 
j ricardo (9376)
Comandos americanos 4cc Bar_leftComandos americanos 4cc BarComandos americanos 4cc Bar_right 
Jean Bida (9320)
Comandos americanos 4cc Bar_leftComandos americanos 4cc BarComandos americanos 4cc Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Comandos americanos 4cc Bar_leftComandos americanos 4cc BarComandos americanos 4cc Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Comandos americanos 4cc Bar_leftComandos americanos 4cc BarComandos americanos 4cc Bar_right 

3 participantes

    Comandos americanos 4cc

    Regera6
    Regera6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 247
    Idade : 53
    Localização : Londrina/Pr
    Modelo do carro : Opala sedan SL 89 preto
    Caravan SL 88 bege
    Cilindros : 4cilindros(futuro 6)
    4cilindros cursado 2.8L injetado em fase de montagem
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Comandos americanos 4cc Empty Comandos americanos 4cc

    Mensagem por Regera6 Sex 8 maio - 16:06:43

    Boa galera opaleira, bom tenho lido inúmeros tópicos sobre preparação de 4cc, e apesar das controversias estou decidido a dar uma apimentada no meu 4trim, que é para todo dia, tenho um 6zão também mas este é pra FDS, Não estou querendo comparar com o seis nem com carros modernos, apesar que seria bom por um ou outro moderninho no bolso rsrsrsrsrs, não decidi ainda se vou por turbo ou aspirado, mas pesquisando na net vi estes comandos dos links relacionados abaixo, meu 4trim é 89 e nunca foi aberto antes vou abrí-lo pra dar uma revisada e ver como está o comando e demais desgastes, já que talvez vá ter que substituir o comando porque não um gringo, mas não sei se estes dariam certo, e se resolver turbinar poderia usar algum, estou pensando num vira 153 também, peço a ajuda de algueeeeem! Comandos americanos 4cc 505453 Comandos americanos 4cc 505453 Comandos americanos 4cc 505453

    http://m.ebay.com/itm/151413192885?nav=SEARCH

    http://m.ebay.com/itm/271762846569?nav=SEARCH

    http://m.ebay.com/itm/141562657962?nav=SEARCH

    http://m.ebay.com/itm/301513897624?nav=SEARCH

    Regera6
    Regera6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 247
    Idade : 53
    Localização : Londrina/Pr
    Modelo do carro : Opala sedan SL 89 preto
    Caravan SL 88 bege
    Cilindros : 4cilindros(futuro 6)
    4cilindros cursado 2.8L injetado em fase de montagem
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Comandos americanos 4cc Empty Re: Comandos americanos 4cc

    Mensagem por Regera6 Ter 12 maio - 5:27:47

    Pö galera não tem nenhum dos Masters of Opala que possa me dar uma luz, alguem conhece esses comandos Elgin e se servem nos nossos GM 151? Achei a graduação de alguns deles bem interessantes para turbo. Me ajudem, please!!!!!
    Coupe 76
    Coupe 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 844
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Comandos americanos 4cc Empty Re: Comandos americanos 4cc

    Mensagem por Coupe 76 Ter 12 maio - 7:59:22

    Se é para rodar no dia a dia eu te recomento o Isky 270HL.
    Ele te da uma marcha estável em 700RPM, acima de 1100 RPM não fica dando cabeçadas...
    Sobe giro bem forte com bastante força e torque....

    Como vai desmontar o motor faça eu uma boa retifica o seguinte:

    Pistão reto do alcool
    Cabeçote mande preparar com camaras equalizadas
    Trocar guias de válvulas, parafusos ARP, molas Isky
    Troque bomba de óleo
    Balanceamento do vira, volante
    Se o $$ permitir já troque a embreagem e coloque a do Opala 6cc 91/92 (tem um ajuste a fazer mas fica Excelente)

    Como já vai estar tudo desmontado e sem carro....
    Mande revisar o motor de arranque, alternador, fiação do cofre,.... cromar algumas coisas se for do seu gosto...

    Na hora de montar... tudo com mangueiras novas, correias etc..

    Com isso vai ter um motor TOTALMENTE retiicado que vai rodar mais uns 200.000km, aprox uns 160cv. Consumo praticamente original (andando de boa) e quando chamar no acelerador opala 6cc original não acompanha....

    Carburador coloque um W40 replica com coletor com aquecimento!!!

    Abs,
    abner rodrigues de souza
    abner rodrigues de souza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 226
    Idade : 38
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Diplomata 86 Saia e blusa
    Cilindros : 6cc + 6X2
    Data de inscrição : 24/09/2014

    Comandos americanos 4cc Empty Re: Comandos americanos 4cc

    Mensagem por abner rodrigues de souza Ter 12 maio - 9:12:27

    Coupe 76 escreveu:Se é para rodar no dia a dia eu te recomento o Isky 270HL.
    Ele te da uma marcha estável em 700RPM, acima de 1100 RPM não fica dando cabeçadas...
    Sobe giro bem forte com bastante força e torque....

    Como vai desmontar o motor faça eu uma boa retifica o seguinte:

    Pistão reto do alcool
    Cabeçote mande preparar com camaras equalizadas
    Trocar guias de válvulas, parafusos ARP, molas Isky
    Troque bomba de óleo
    Balanceamento do vira, volante
    Se o $$ permitir já troque a embreagem e coloque a do Opala 6cc 91/92 (tem um ajuste a fazer mas fica Excelente)

    Como já vai estar tudo desmontado e sem carro....
    Mande revisar o motor de arranque, alternador, fiação do cofre,.... cromar algumas coisas se for do seu gosto...

    Na hora de montar... tudo com mangueiras novas, correias etc..

    Com isso vai ter um motor TOTALMENTE retiicado que vai rodar mais uns 200.000km, aprox uns 160cv. Consumo praticamente original (andando de boa) e quando chamar no acelerador opala 6cc original não acompanha....

    Carburador coloque um W40 replica com coletor com aquecimento!!!

    Abs,


    Essa receita vou passar pra alguns amigos que adotaram o 4cc pro dia a dia também e realmente, muita gente fera indica comandos "Isky".

    Vai ficar TOP OKK
    Regera6
    Regera6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 247
    Idade : 53
    Localização : Londrina/Pr
    Modelo do carro : Opala sedan SL 89 preto
    Caravan SL 88 bege
    Cilindros : 4cilindros(futuro 6)
    4cilindros cursado 2.8L injetado em fase de montagem
    Data de inscrição : 02/04/2011

    Comandos americanos 4cc Empty Re: Comandos americanos 4cc

    Mensagem por Regera6 Ter 12 maio - 9:28:34

    Vlw Coupe76, tava pensando no isky msm, sim o resto das recomendações serão seguidas, meu motor já é alcool original, só tá batendo um pouquinho de válvula, não tá fumando, não baixa óleo, tambem não tá rajando nada, inclusive tá com um bom torque, vou trocar o que realmente for necessário, como disse vou revisar tudo.
    Vou começar a comprar as coisas aos poucos é um projeto mais pro ano que vem, pelo que vi o comando isky pra 4trim não tá facil de achar so vi no ebay quase 300 doletas mais a importação vai chegar aki por uns 2000 reales mas já vem com os tuchos, tem tambem os comp cams que o j ricardo recomendou em um topico que e um kit da summit vem com o comando,tuchos,molas,travas,molas e engrenagens se não me engano, o comando é um 260x260 hidraulico. O que acham e eles seriam apropriados pra turbo futuramente? Os manos lá da hot chilli tem uns bura rebel soul replica weber, diz no anuncio que é do mesmo fabricante dos hempi será que são viáveis? Continuo na luta aos poucos e sempre pra não can$$$$$ar os bolsos.rsrsrsrs. Vlw galera.

    Conteúdo patrocinado


    Comandos americanos 4cc Empty Re: Comandos americanos 4cc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 11:21:19