Boa noite pessoal,
Pra começo de conversa sou opaleiro e atualmente tive que passa pra frente o meu Opala questões de família. Mas em breve vou ter outro brinquedo
Mas a questão e o seguinte to com um carro parada a um bom tempo e estou precisando de um carro pois minha esposa vai ganha um herdeiro esse mes
Mas o carro nao e Opala e tem motor 6 cilindros em linha o ano e 1974.
Comprei o carro e deixei parado pois o motor estava batendo na biela no virabrequim, quando chamei o mecanico pra avalia o carro funcionou e demonstrou o seu defeito biela batendo com um ruido muito alto mesmo 'toc, toc, toc' com a subida e descida do pistão, quando o mecânico foi embora e eu de bestao liguei o carro e coloquei 2 litros de óleo no motor que estava parado a 4 anos e o infeliz da biela saiu do virabrequim e travou (fiquei triste pra burro).
Fui pesquisa as peças pro motor com pouco sucesso mas nos que achei sao muito caros de verdade e ficou fora do orçamento. mas me surgiu uma ideia ou maluquice de retira o pistão e biela e deixa o buraco aberto e só tampa os dutos de admissão e escape, sei que o carro iria funciona mas nao da mesma maneira. Queria uma ajuda pra coloca essa doideira em pratica por motivo de necessidade pois não usaria o carro par ao diaadia
O motor original e 160 cavalos e carburador quadrijet, carro importado...
To buscando ajuda no forum de opaleiros pois so nessa familia opala que tive grandes resultados....
Pra começo de conversa sou opaleiro e atualmente tive que passa pra frente o meu Opala questões de família. Mas em breve vou ter outro brinquedo
Mas a questão e o seguinte to com um carro parada a um bom tempo e estou precisando de um carro pois minha esposa vai ganha um herdeiro esse mes
Mas o carro nao e Opala e tem motor 6 cilindros em linha o ano e 1974.
Comprei o carro e deixei parado pois o motor estava batendo na biela no virabrequim, quando chamei o mecanico pra avalia o carro funcionou e demonstrou o seu defeito biela batendo com um ruido muito alto mesmo 'toc, toc, toc' com a subida e descida do pistão, quando o mecânico foi embora e eu de bestao liguei o carro e coloquei 2 litros de óleo no motor que estava parado a 4 anos e o infeliz da biela saiu do virabrequim e travou (fiquei triste pra burro).
Fui pesquisa as peças pro motor com pouco sucesso mas nos que achei sao muito caros de verdade e ficou fora do orçamento. mas me surgiu uma ideia ou maluquice de retira o pistão e biela e deixa o buraco aberto e só tampa os dutos de admissão e escape, sei que o carro iria funciona mas nao da mesma maneira. Queria uma ajuda pra coloca essa doideira em pratica por motivo de necessidade pois não usaria o carro par ao diaadia
O motor original e 160 cavalos e carburador quadrijet, carro importado...
To buscando ajuda no forum de opaleiros pois so nessa familia opala que tive grandes resultados....
Hoje à(s) 16:36:39 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Hoje à(s) 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R
» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj