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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Dúvida 250S

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Dúvida 250S

Mensagem por thiagohayashi em Dom 30 Ago - 23:43:39

Bom gente, sei que existem muitos tópicos em relação às dúvidas e mitos das versões 250s!
Há 3 meses comprei um Opala coupe Comodoro 1987 6cc, sou o 3 dono do carro, esse carro estava desde 2006 numa garagem escondido, na tampa trazeira tem um emblema original 250S, o carro nunca foi pintado da para ver que até os furos do emblema bate, como o 2 dono faleceu, comecei a vasculhar e localizei o 1 dono, entrei em contato e me confirmou que comprou na Igapo Veículos antiga Metronorte em Londrina em março de 87 e se trata de um legítimo 250S.
O bloco é cinza e possui o MC, carburador 446, contágios marca só até 6000RPM e ele é a álcool, no doc conta 135cv. Tirei o comando e verifiquei, realmente é um comando de um 250S, com tuchos hidráulicos.
Estou bem confuso pq na mesma hora que encontro algo as favó encontro outro contra.
A, o chassi marca 6cc álcool fabricado em sao caetano 87 2 portas.

Alguém pode me ajudar???
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Rubão6cc
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Re: Dúvida 250S

Mensagem por Rubão6cc em Seg 31 Ago - 9:00:48

Fizeram uma salada aí Laughing
Acredito que era um 4.100 comum e trocaram comando e carburador para os usados no 250-S. Seu conta-giros denuncia que era um 4.100 comum. Não saiu 250-S à álcool.

Seu chassi manda né.


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Re: Dúvida 250S

Mensagem por thiagohayashi em Seg 31 Ago - 9:46:39

Rubão6cc escreveu:Fizeram uma salada aí Laughing
Acredito que era um 4.100 comum e trocaram comando e carburador para os usados no 250-S. Seu conta-giros denuncia que era um 4.100 comum. Não saiu 250-S à álcool.

Seu chassi manda né.

Então, cheguei a me conformar em relação a isso, porem vi em alguns forum, que em relação a potencia tem aquele lance de potencia liquida e bruta etc... porem ate ai tudo bem, mas oque me deixa mais intrigado foi o carro ter o emblema original na tampa, e cheguei a ver em um forum que em 1986 e 87 sairam 250s que no DOC eram 135cv, e uma coisa que esqueci de mencionar, o primeiro dono mencionou que trocou a tubagem do carro pq estava com de gasolina e no chassi consta alcool...
Literalmente não e uma salada e sim um frankenstein....
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Re: Dúvida 250S

Mensagem por Rubão6cc em Seg 31 Ago - 9:53:56

thiagohayashi escreveu:
Rubão6cc escreveu:Fizeram uma salada aí Laughing
Acredito que era um 4.100 comum e trocaram comando e carburador para os usados no 250-S. Seu conta-giros denuncia que era um 4.100 comum. Não saiu 250-S à álcool.

Seu chassi manda né.

Então, cheguei a me conformar em relação a isso, porem vi em alguns forum, que em relação a potencia tem aquele lance de potencia liquida e bruta etc... porem ate ai tudo bem, mas oque me deixa mais intrigado foi o carro ter o emblema original na tampa, e cheguei a ver em um forum que em 1986 e 87 sairam 250s que no DOC eram 135cv, e uma coisa que esqueci de mencionar, o primeiro dono mencionou que trocou a tubagem do carro pq estava com de gasolina e no chassi consta alcool...
Literalmente não e uma salada e sim um frankenstein....

Amigo...a questão do emblema é muito fácil alguém adaptar e ficar com aspecto de original...até carro batido...na mão de um funileiro descente vc nem percebe que foi batido depois de arrumado. Fica perfeito.


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Re: Dúvida 250S

Mensagem por Regera6 em Seg 31 Ago - 10:07:51

Nas próprias concessionárias Chevrolet ná época podia mandar por o emblema até em 4 cilindros se pagasse. Que eu saiba 250S original só a gasolina, e os tuchos hidráulicos, pode em comando 250S? scratch
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Re: Dúvida 250S

Mensagem por Rubão6cc em Seg 31 Ago - 11:33:41

Regera6 escreveu:Nas próprias concessionárias Chevrolet ná época podia mandar por o emblema até em 4 cilindros se pagasse. Que eu saiba 250S  original só a gasolina, e os tuchos hidráulicos, pode em comando 250S? scratch

Essa GM....essas quebras de regras existem...tenho um exemplo...temos na família uma C-20 totalmente original com a penas 60.000 km rodados...na tampa traseira existem 2 adesivos...de um lado ABS-T (freios ABS traseiro) e do outro TURBO plus...este último é incorreto pois turbo é do motor a diesel e a C-20 usa o 6 cc do Opala. Mas tá lá, é original de fábrica.


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Re: Dúvida 250S

Mensagem por Paulo Corso em Seg 31 Ago - 12:52:54

Thiago, 250s saiu somente a gasolina. Como o Rubão falou, podem ter passado esse motor para 250S trocando somente o comando e a carburação, mantendo o conta giros do 4.1 normal, até 6 mil giros.

Em relação a potencia, já é sabido que os detrans e as agencias faziam uma verdadeira salada, tem-se documentos até com "O" CV, isso mesmo zero cavalos, 4 cilindros com potencia de 6 cilindros e vice versa. A cor cinza na pintura dos motores foi padronizada a partir dos modelos 88.

Em relação à furação do logo, é a mesma do 4.1S normal. A furação da tampa era feita na própria prensa da tampa traseira. pois a carroceira era feita toda padronizada. Além do que como a motorização 250S era um opcional de fabrica, sairia muito caro fazer uma tampa com os furos feitos somente para o logo 250S, era mais barato fazer os logos com a pinagem todas no mesmo lugar.


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Re: Dúvida 250S

Mensagem por kimhot em Seg 31 Ago - 13:52:28

a minha Caravan diplomata 87 está igual ao seu caso,  só que o motor é amarelo, e o emblema atrás 4.1/S, 135cv no documento, 446, comando do 250-s 9302882, engrenagem de aluminio , tuchos hidraulicos, comprei com 9 anos de uso...O antigo dono me disse que ela foi convertida à gasolina
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Re: Dúvida 250S

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Re: Dúvida 250S

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