Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Comando Kuir 260S, alguém já usou?
Hoje à(s) 04:57 pm por Luiz Flavio

» Porque os americanos ''desfazem'' tanto do motor 6 cilindros em linha???
Hoje à(s) 04:35 pm por Douglas MRS

» Produtos 101 Racing Parts
Hoje à(s) 03:26 pm por Joca Silva

» Solda esab caddy mig 160 i
Hoje à(s) 02:12 pm por super5

» Até que enfim opaleiro
Hoje à(s) 01:43 pm por diplomata1985

» Diplomata 1984/1985
Hoje à(s) 01:40 pm por diplomata1985

» Comodoro 1979
Hoje à(s) 01:36 pm por diplomata1985

» Aviso sobre Modulo de Igncao de marca vagabunda
Hoje à(s) 01:33 pm por diplomata1985

» Opala 1978 Diplomata
Hoje à(s) 12:12 pm por Call

Quem está conectado

67 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

cesar cardeal, hunzeker, Laercio Tomaz Jr, Luiz Flavio, Rubão6cc, Sergio Rocha


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em 15/12/10, 05:01 pm

Produtos 101 Racing Parts

22/04/13, 05:29 pm por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8221)
 
100 (7771)
 

barra estabilizadora

Compartilhe

Jacks
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 83
Idade : 43
Localização : São Vicente - SP
Modelo do carro : Diplomata 88
Caravan 84
COUPE 85 4.400(a montar o motor,começa meus pesadelos)
Cilindros : ¨cil
Data de inscrição : 16/06/2008

barra estabilizadora

Mensagem por Jacks em 08/05/16, 05:29 pm

Senhores boa noite
Gostaria de tirar 2 duvidas
1 a barra estabilizadora do Opala 91-92 e mais grossa que as outras certo
E 2 o agregado do 4 e do 6 sao iguais o que mundam sao os suportes certo.
Pois os opaleiros estam falando que estou falando asneira
Tira estas duvidas para mim por favor

leonel80
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 36
Localização : guarulhos
Modelo do carro : comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 26/04/2016

Re: barra estabilizadora

Mensagem por leonel80 em 08/05/16, 07:56 pm

O meu era 4cc passei para 6cc so troquei os suportes do eas molas

DanielSS76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 571
Idade : 43
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Opala SS76
Cilindros : Era L4 vai virar L6
Data de inscrição : 30/06/2013

Re: barra estabilizadora

Mensagem por DanielSS76 em 08/05/16, 08:29 pm

Os agregados são iguais, só mudam os suportes.

E a barra estabilizadora dos 89 em diante é a.mais grossa que saiu e tem 23mm.

Abraço

Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2980
Idade : 38
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008

Re: barra estabilizadora

Mensagem por Paulo Corso em 09/05/16, 12:53 pm

Correta a informação do Daniel.

Inclusive fica a dica para quem esta querendo trocar o motor para 6 cil, os agregados do 4 cil no geral sofrem menos que os do 6 cil devido ao peso, portanto é mais fácil achar um de 4 cil em boas condições e trocar os suportes.


_________________

Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

https://www.facebook.com/paulocorso
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257

Conteúdo patrocinado

Re: barra estabilizadora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: 22/02/17, 05:02 pm