Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» PROFISSIONAL EM VIDROS
Hoje à(s) 11:44:44 por alca182

» Dúvida sobre câmbio do 4c no 6c
Hoje à(s) 11:42:09 por Elizeus151

» alguém sabe como se instala um cash tank?
Hoje à(s) 11:37:08 por oXLS

» Apresentação Diplomata SE 1989
Hoje à(s) 11:11:57 por felipeleox

» Resistência Sensor de Temperatura
Hoje à(s) 9:24:25 por Eduardo Garcez

» Compro suporte do cabo do acelerador do 3E/2E completo (foto ilustrativa)
Hoje à(s) 9:18:55 por AndreG

» Apresentação - Opala 88
Hoje à(s) 8:56:36 por allantomazi

» Borração porta
Hoje à(s) 7:25:39 por alca182

» Opalero Uruguayo!
Hoje à(s) 7:18:58 por allantomazi

Quem está conectado

103 usuários online :: 12 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 91 Visitantes :: 2 Motores de busca

Ademir de Souza, allantomazi, AndreG, dinoguimaraes, eddie bc, edscarpes, Elizeus151, oXLS, Paulo Corso, Sergio Rocha, Sorel de Lima, TOLEDO_FKX


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8057)
 
100 (7771)
 

barra estabilizadora

Compartilhe

Jacks
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 83
Idade : 43
Localização : São Vicente - SP
Modelo do carro : Diplomata 88
Caravan 84
COUPE 85 4.400(a montar o motor,começa meus pesadelos)
Cilindros : ¨cil
Data de inscrição : 16/06/2008

barra estabilizadora

Mensagem por Jacks em Dom 8 Maio - 17:29:19

Senhores boa noite
Gostaria de tirar 2 duvidas
1 a barra estabilizadora do Opala 91-92 e mais grossa que as outras certo
E 2 o agregado do 4 e do 6 sao iguais o que mundam sao os suportes certo.
Pois os opaleiros estam falando que estou falando asneira
Tira estas duvidas para mim por favor

leonel80
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 33
Idade : 36
Localização : guarulhos
Modelo do carro : comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 26/04/2016

Re: barra estabilizadora

Mensagem por leonel80 em Dom 8 Maio - 19:56:04

O meu era 4cc passei para 6cc so troquei os suportes do eas molas

DanielSS76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 566
Idade : 43
Localização : Porto Alegre
Modelo do carro : Opala SS76
Cilindros : Era L4 vai virar L6
Data de inscrição : 30/06/2013

Re: barra estabilizadora

Mensagem por DanielSS76 em Dom 8 Maio - 20:29:24

Os agregados são iguais, só mudam os suportes.

E a barra estabilizadora dos 89 em diante é a.mais grossa que saiu e tem 23mm.

Abraço

Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2963
Idade : 38
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008

Re: barra estabilizadora

Mensagem por Paulo Corso em Seg 9 Maio - 12:53:42

Correta a informação do Daniel.

Inclusive fica a dica para quem esta querendo trocar o motor para 6 cil, os agregados do 4 cil no geral sofrem menos que os do 6 cil devido ao peso, portanto é mais fácil achar um de 4 cil em boas condições e trocar os suportes.


_________________

Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

https://www.facebook.com/paulocorso
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257

Conteúdo patrocinado

Re: barra estabilizadora

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:59:23


    Data/hora atual: Seg 23 Jan - 11:59:23