Fui em dois lugares ver preço para troca de reparo do setor. Um pede R$ 420,00 se levar o setor e mais R$ 300,00 se ele tirar do carro.
Outro R$ 620,00. Se o reparo custa menos de R$ 100,00. Acho que vou comprar o reparo e eu mesmo trocar.
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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FR1974 escreveu:Boa noite amigo... olha entendo sua revolta com os valores, realmente esta meio puxado os valores por aí, mas oh...
Se vc deu uma passada nesse tópico:
http://www.opaleirosdoparana.com/t41067-trocando-o-kit-de-reparos-da-caixa-de-direcao-hidraulica-zf
Pode perceber que não é um trampo muito simples não.
Conheço o Marcos Adriano, pensa num menino fuçado e brasileiro daqueles que não desiste nunca, e tomou um baile da caixa de dh ehm...
Acho que o valor alto é pela dificuldade de execução do trabalho e na aquisição de peças de reposição.
sezil escreveu:Entao e mais facil revisar a bomba do que caixa de direcao? a minha bomba ta vazando um pouco e a caixa de direcao estava com uma folga grande apertei um pouco aquele parafuso em cima e diminui um pouco a folga.
Rubão6cc escreveu:Na real não é tanto a mo que custa caro mas as peças...exemplo quando revisei minha cx de direção gastei uma mo do mecânico que tirou ela fora que ficou em 70 reais se não me engano e depois gastei na mo e troca de reparos numa outra oficina a qual foi enviada a cx...só na oficina de dh em si ficou 350 tudo.....pela simplicidade que é abrir a cx creio que a maior parte desse custo tenha sido em peças. Não sei especificar porque não veio discriminado na nota. E quando revisei a bomba de dh gastei no total 570 em 2013. E a mesma coisa ocorreu..de mo foi se 120 ou 140 (não lembro exatamente) e o resto em peças. O que custou mais caro foi o conjunto rotor (350).
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