A minha ideia de ter um Opala sempre foi aquele de permanecer com o mesmo carro por anos e anos, só que nem todos os Opalas são fáceis de se manter com a mecânica e ou documentação em dia...
Exemplo o SS74 que tive é sim um exemplar raro era um carro que pra mim era sem igual! Lanterninha, 2 portas, o amarelo era um bônus pra mim, Foi um carro que paguei muito barato, menos de 4 mil reais, tinha ótima estrutura, muito alinhado, porem seus documentos tinha 5 anos de atraso, recibo assinado reconhecido firma e uma multa no valor de 900 reais... não poder rodar com um carro como aquele era frustrante
Pois bem fiquei lutando por 2 anos, na tentativa regularizar a documentação, nesse tempo um membro desse fórum me fez uma oferta, onde acabei aceitado por causa desse problema de documentação e não poder rodar com carro...
O carro hoje está com a documentação em dia e na fila para restauração.
Opala 70 era um carro com estruturas intactas, assoalhos original sem podres!!!! Documentação em dia no meu nome legalmente rodável, porem a falta dos frisos originais e interior original que era ABSURDAMENTE CARO não me permitia ser feliz com aquele carro.
Foram 2 anos e tantos meses na busca por esses itens que passavam da casa dos 3.000.00 reais
Hoje levanto aos mãos pros céus e dou Graças a Deus por ter vendido.
Bom, fiz, faço isso pois não consigo me imaginal com um carro descaracterizado externamente e internamente. Cor diferente do catalogo de fabrica. RESUMINDO SOU UM ZÉ FRIZINHO kkkkk
Nada contra aos alterações nos carros dos outros, pra ser meu tem de ser do meu jeito.
Bom esse 83 que acabo de comprar é basicamente o que procurava: estrutura boa, documentos em dias... só não curtia Opalas modernos, então esse serve como experimento né.
Cor não original, já pintado e veio com uns acessórios feio: faixas no capô farol, de milha, ventilador de caminhão no interior....
O Carro é álcool originalmente de chassi, possui Motor 4 cilindros gasolina (que vai dar lugar a um 6 cilindros a Álcool)
câmbio moderno de 5 velocidades.
Interior Cinza precisa de um trato!
Última edição por Douglas MRS em Qua 7 Set - 18:18:59, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Hoje à(s) 18:22:31 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Hoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc