Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado

35 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 32 Visitantes :: 2 Motores de busca

Black, Mwbfranca, Pedrão B.

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13573)

Xann (10386)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Rubão6cc (9210)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8499)

100 (7771)

Ajuda - onde acho tecido do diplomata 83

Compartilhe
mictroyano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5

Ajuda - onde acho tecido do diplomata 83

Mensagem por mictroyano em Qua 26 Out - 19:34:55

Olá pessoal,

Tenho um diplomata 83 com interior cinza e gostaria de dar um trato nos tecidos dos bancos e do teto. O tecido parece um navalhado aveludado, na parte da frente do banco é cinza escuro e na parte de trás e no teto cinza claro. Alguém poderia me dar uma dica de onde posso achar os tecidos para o meu carro?

Obrigado.
Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 9210
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina

Re: Ajuda - onde acho tecido do diplomata 83

Mensagem por Rubão6cc em Qua 26 Out - 22:23:45

Este é complicado..

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
mictroyano
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por mictroyano em Qui 27 Out - 7:04:26

pior q é mesmo, já revirei em todo lugar e não acho.
jcbegnossi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 43
Modelo do carro : Diplomata 1988
Cilindros : 4.1 - 6 cil

Mensagem por jcbegnossi em Qui 27 Out - 8:25:47

Estou na mesma situação só que o tecido do meu é marrom (diplo 88), ja procurei em estofarias em Santa Catarina (Famosa Estofaria Catarinense), no Rio Grande do Sul, em São Paulo Capital e interior, e varios outros lugares, e simplesmente não encontro, e ja faz 2 anos que estou procurando. uma vez encontrei o tecido preto  Sad. se achar em algum lugar me avise por favor.
mictroyano
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por mictroyano em Qui 27 Out - 8:36:49

sim, amigo. vamos nos ajudar nessa procura. se eu souber de algo, te aviso, e se vc souber de algo, me avisa.

Abraço.
Call
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 1296
Modelo do carro : Opala Especial 1974
Cilindros : 6 cilindros - 4100

Mensagem por Call em Qui 27 Out - 11:52:50

jcbegnossi escreveu:Estou na mesma situação só que o tecido do meu é marrom (diplo 88), ja procurei em estofarias em Santa Catarina (Famosa Estofaria Catarinense), no Rio Grande do Sul, em São Paulo Capital e interior, e varios outros lugares, e simplesmente não encontro, e ja faz 2 anos que estou procurando. uma vez encontrei o tecido preto  Sad. se achar em algum lugar me avise por favor.

Boa tarde amigo , talvez encontre alguma coisa nesses links abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713072894-opala-tecido-navalhado-turim-pretocaravam8485868788-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709967872-tecido-marrom-granada-opala-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713870811-tecido-banco-navalhado-estofado-opala-veludo-_JM
jcbegnossi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 43
Modelo do carro : Diplomata 1988
Cilindros : 4.1 - 6 cil

Mensagem por jcbegnossi em Qui 27 Out - 13:00:49

Call escreveu:
jcbegnossi escreveu:Estou na mesma situação só que o tecido do meu é marrom (diplo 88), ja procurei em estofarias em Santa Catarina (Famosa Estofaria Catarinense), no Rio Grande do Sul, em São Paulo Capital e interior, e varios outros lugares, e simplesmente não encontro, e ja faz 2 anos que estou procurando. uma vez encontrei o tecido preto  Sad. se achar em algum lugar me avise por favor.

Boa tarde amigo , talvez encontre alguma coisa nesses links abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713072894-opala-tecido-navalhado-turim-pretocaravam8485868788-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709967872-tecido-marrom-granada-opala-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713870811-tecido-banco-navalhado-estofado-opala-veludo-_JM

Muito obrigado amigo, pelo que vi, nos anuncios não tem o tecido igual o meu, mais estou entrando em contato com a empresas para ver se tem em estoque. Meu carro é marrom arizona e o interior é aquele marrom clarinho, inclusive o tabelier e forro de teto.
Call
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 1296
Modelo do carro : Opala Especial 1974
Cilindros : 6 cilindros - 4100

Mensagem por Call em Qui 27 Out - 13:23:22

É esse é realmente difícil de encontrar, espero que tenha exito.

Abraço
Diosefer
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 33
Modelo do carro : Opala Diplomata ano 83/83
Cilindros : 4 CC http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uq_pP4hT0sw

Mensagem por Diosefer em Sex 28 Out - 7:57:55

Posta uma foto do tecido. também estou procurando para o meu estofamento, se for o mesmo te aviso se achar.
silvamsa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 127
Modelo do carro : CARAVAN COMODORO 90 4.1
Cilindros : 6

Mensagem por silvamsa em Sex 28 Out - 9:05:06

O Diplo do meu filho também é interior marrom, pense num negócio difícil de achar as coisas, não só os tecidos.

Como precisava de poucos reparos, conseguimos achar um cidadão que tinha pra venda o banco traseiro e usamos o tecido que estava bom para fazer os reparos (já estava na mesma tonalidade do nosso traseiro).

Também não achei o tecido original, ele talvez até exista, mas a falta de boa vontade do pessoal das lojas em procurar, ou talvez pela falta de conhecimento mesmo, faz com que seja uma tarefa árdua.

Fui aqui no Rei das Espumas e encontrei um tecido, digamos 80% semelhante ao original. Teria de fazer todo interior para que ninguém notasse, pois o tecido que está no carro sofreu a ação do tempo: poeira sol, desgaste etc..., mas, pelas partes escondidas atrás das laterais da para afirmar que a cor do tecido de reposição seria 90% da original.

Só que ninguém na loja sabia informar de que carro era. Eu descobri o tecido indo na loja e olhando todos os rolos de tecido que haviam lá e me chamou a atenção este. Navalhado, com os cortes pouca coisa diferente do original.

Fica a dica...
adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5460
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4

Mensagem por adpachec em Sex 28 Out - 9:52:59

Carro clássico é isto, quanto mais velho pior é.....
Muita gente compra um modelo e diz "vou deixar original" e sofre com itens básicos como estofamento.

Quatro opções:

1- Uma busca pelo tecido certo com 99% de chance de falhar e pagar uma fortuna se encontrar.

2- Achar um tecido parecido e fazer toda a tapeçaria.

3- Mudar todo o interior do carro.

4- Procurar uma indústria têxtil e pagar para fabricar para você, vai pagar o material, a hora máquina e a hora do funcionário.

Quem ficar com o carro daqui a 10 anos corre o risco de partir para outras adaptações em direção, motor, elétrica e suspensão.
Ou passar a vida procurando por uma peça praticamente extinta.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago - 7:49:01