Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ajuda - Qual o nome desse Dourado? EmptyHoje à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ajuda - Qual o nome desse Dourado? EmptyHoje à(s) 8:05:34 por FabioM

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ajuda - Qual o nome desse Dourado? EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ajuda - Qual o nome desse Dourado? EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Ajuda - Qual o nome desse Dourado? EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Ajuda - Qual o nome desse Dourado? EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Ajuda - Qual o nome desse Dourado? EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Ajuda - Qual o nome desse Dourado? EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Ajuda - Qual o nome desse Dourado? EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

107 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 106 visitantes :: 1 motor de busca

FabioM


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Bar_leftAjuda - Qual o nome desse Dourado? BarAjuda - Qual o nome desse Dourado? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Bar_leftAjuda - Qual o nome desse Dourado? BarAjuda - Qual o nome desse Dourado? Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Bar_leftAjuda - Qual o nome desse Dourado? BarAjuda - Qual o nome desse Dourado? Bar_right 
BANDIT (13573)
Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Bar_leftAjuda - Qual o nome desse Dourado? BarAjuda - Qual o nome desse Dourado? Bar_right 
Xann (10394)
Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Bar_leftAjuda - Qual o nome desse Dourado? BarAjuda - Qual o nome desse Dourado? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Bar_leftAjuda - Qual o nome desse Dourado? BarAjuda - Qual o nome desse Dourado? Bar_right 
j ricardo (9376)
Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Bar_leftAjuda - Qual o nome desse Dourado? BarAjuda - Qual o nome desse Dourado? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Bar_leftAjuda - Qual o nome desse Dourado? BarAjuda - Qual o nome desse Dourado? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Bar_leftAjuda - Qual o nome desse Dourado? BarAjuda - Qual o nome desse Dourado? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Bar_leftAjuda - Qual o nome desse Dourado? BarAjuda - Qual o nome desse Dourado? Bar_right 

+3
Danúbio Azul 78
DanielSS76
dugato
7 participantes

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado?

    avatar
    dugato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 351
    Localização : Por aí
    Data de inscrição : 21/04/2009

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Empty Ajuda - Qual o nome desse Dourado?

    Mensagem por dugato Seg 28 Nov - 17:40:57

    Boa noite pessoal,
    Preciso pintar meu opala de Dourado, ele é 1975 coupe las vegas, porém já procurei nas lojas da cidade pelo Dourado Asteca e não encontrei.
    Estava vendo a foto desse opala e parece muito com o Dourado Asteca, porém parece ser uma cor um pouco mais "viva", alguém saberia me dizer ao certo qual o nome desse Dourado da foto, ou se é mesmo o Dourado asteca?
    Obrigado

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? 2eark41
    DanielSS76
    DanielSS76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 627
    Idade : 50
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Opala SS76
    Cilindros : L6 4400
    Data de inscrição : 30/06/2013

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Empty Re: Ajuda - Qual o nome desse Dourado?

    Mensagem por DanielSS76 Seg 28 Nov - 19:07:21

    Tá me parecendo amarelo ouro...

    https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fi59.tinypic.com%2F20rkbjm.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.opaleirosdoparana.com%2Ft36974-caravan-78-qual-cor-pintar&docid=dWDHx6RX1U_CvM&tbnid=kS46MGeUc7C-OM%3A&vet=1&w=800&h=334&client=ms-android-americamovil-br&bih=489&biw=1043&ved=0ahUKEwiNkdmD1szQAhXLfZAKHdjgDiIQMwgeKAEwAQ&iact=mrc&uact=8
    Danúbio Azul 78
    Danúbio Azul 78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 41
    Localização : Vacaria - RS
    Modelo do carro : Opala Coupe de Luxo 1978
    Opala STD 4 portas 1980
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 28/07/2016

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Empty Re: Ajuda - Qual o nome desse Dourado?

    Mensagem por Danúbio Azul 78 Seg 28 Nov - 19:53:25

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? 20161128_224022host image
    Provavelmente é amarelo ouro. Só que é de 78. Segue foto de outros parecidos. Até um da Ford de 75.
    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? 20161128_223624photo host

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? 20161128_223529image hosting 10mb limit

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? 20161128_223502gif image hosting


    Ah, tem uma coisa. Eu sou colorista automotivo, e afirmo que catalago é fiel no max. 80% à uma cor. Além do mais tudo depende da marca da tinta e como ela foi desenvolvida. Voce vai encontrar algumas cores metalicas antigas que foram reproduzidas recentemente utilizando pérolas, que era um recurso inexistente na época, o que faz com que a cor nao fique exatamente igual à original, costumeiramente dando aquele especto de partícula mais graúda na pintura. Tudo isso influencia, além da mão do pintor.
    avatar
    dugato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 351
    Localização : Por aí
    Data de inscrição : 21/04/2009

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Empty Re: Ajuda - Qual o nome desse Dourado?

    Mensagem por dugato Seg 28 Nov - 20:12:08

    Obrigado aos colegas por enquanto,

    E sobre código de cor, o colega teria o código da fórmula do Dourado Asteca? Já achei alguns na net, mas o problema que o pessoal da cidade joga no sistema e não mostra nada, inclusive em um local o dono tem essa paleta de cores que o colega mostrou as fotos, porém não consta o tal do Asteca GM 75.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Empty Re: Ajuda - Qual o nome desse Dourado?

    Mensagem por Rubão6cc Seg 28 Nov - 20:44:09

    dugato escreveu:Boa noite pessoal,
    Preciso pintar meu opala de Dourado, ele é 1975 coupe las vegas, porém já procurei nas lojas da cidade pelo Dourado Asteca e não encontrei.
    Estava vendo a foto desse opala e parece muito com o Dourado Asteca, porém parece ser uma cor um pouco mais "viva", alguém saberia me dizer ao certo qual o nome desse Dourado da foto, ou se é mesmo o Dourado asteca?
    Obrigado

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? 2eark41

    Esse Opala tem cara de ter sido pintado numa cor não original da GM.


    _________________
    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Empty Re: Ajuda - Qual o nome desse Dourado?

    Mensagem por Rubão6cc Seg 28 Nov - 20:46:41

    dugato escreveu:Obrigado aos colegas por enquanto,

    E sobre código de cor, o colega teria o código da fórmula do Dourado Asteca? Já achei alguns na net, mas o problema que o pessoal da cidade joga no sistema e não mostra nada, inclusive em um local o dono tem essa paleta de cores que o colega mostrou as fotos, porém não consta o tal do Asteca GM 75.

    Cód. 183:

    http://www.opala.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=28&Itemid=58


    _________________
    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Danúbio Azul 78
    Danúbio Azul 78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 41
    Localização : Vacaria - RS
    Modelo do carro : Opala Coupe de Luxo 1978
    Opala STD 4 portas 1980
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 28/07/2016

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Empty Re: Ajuda - Qual o nome desse Dourado?

    Mensagem por Danúbio Azul 78 Seg 28 Nov - 20:51:12

    Cara, esse dourado asteca é uma coisa do capeta. Uma vez recebi um cliente com um Chevette dizendo que tinha pintado dessa cor e queria fazer um retoque. Revirei tudo o que eu tinha de catálogo e banco de cores e nao encontrei nada. Por fim tive que fazer a cor "do zero". A GM fala de um tal codigo 183, no entanto nao se localiza nada por ele. O melhor a se fazer é ir em um laboratório, pedir pra olhar o banco de cores, achar uma que mais te agrade ou se pareça com ela e pedir pra ajustar. Se o maldito colorista tiver boa vontade ele faz pra você. Hahaha boa sorte.

    Hernandes0 gosta desta mensagem

    Call
    Call
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 1424
    Idade : 48
    Localização : Guarulhos SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1974
    Cilindros : 6 cilindros - 4100
    Data de inscrição : 11/01/2008

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Empty Re: Ajuda - Qual o nome desse Dourado?

    Mensagem por Call Ter 29 Nov - 13:03:06

    Dourado Asteca eu nunca vi um ao vivo somente em fotos de época.

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Bk2f4

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Kevngh

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? 2vlw55s

    O Dourado de 1979 é Dourado Parati muito mais avermelhado que este que você postou, a cor catalogo mais próxima do Dourado Asteca é o Ouro Imperial de 1977
    Call
    Call
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 1424
    Idade : 48
    Localização : Guarulhos SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1974
    Cilindros : 6 cilindros - 4100
    Data de inscrição : 11/01/2008

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Empty Re: Ajuda - Qual o nome desse Dourado?

    Mensagem por Call Ter 29 Nov - 13:06:25

    Ouro Imperial 1977

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? 30bihk6
    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? 205w80p
    Caravan88
    Caravan88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1034
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala De Luxo 1971 (VENDIDO)

    Caravan Comodoro SL/E 1988 (VENDIDA)

    DIPLOMATA 1989/1990 (VENDIDO)

    Opala de Luxo 74 (VENDIDO)


    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 06/06/2010

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Empty Re: Ajuda - Qual o nome desse Dourado?

    Mensagem por Caravan88 Ter 29 Nov - 14:12:19

    Call escreveu:Ouro Imperial 1977

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? 30bihk6

    Que cofre! Seizão, freio varga e bateria AC Delco. Ajuda - Qual o nome desse Dourado? 122938 Ajuda - Qual o nome desse Dourado? 122938 e sem tampa cromada, como deve ser. Detalhe para o cibié atràs da grade, que opala tesão.
    avatar
    dugato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 351
    Localização : Por aí
    Data de inscrição : 21/04/2009

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Empty Re: Ajuda - Qual o nome desse Dourado?

    Mensagem por dugato Ter 29 Nov - 16:27:43

    Danúbio Azul 78 escreveu:Cara, esse dourado asteca é uma coisa do capeta. Uma vez recebi um cliente com um Chevette dizendo que tinha pintado dessa cor e queria fazer um retoque. Revirei tudo o que eu tinha de catálogo e banco de cores e nao encontrei nada. Por fim tive que fazer a cor "do zero". A GM fala de um tal codigo 183, no entanto nao se localiza nada por ele. O melhor a se fazer é ir em um laboratório, pedir pra olhar o banco de cores, achar uma que mais te agrade ou se pareça com ela e pedir pra ajustar. Se o maldito colorista tiver boa vontade ele faz pra você. Hahaha boa sorte.

    Sim, esse código 183 em todos os locais que fui, o sistema não mostra nada relacionado a ele, inclusive na própria agência da GM na cidade.

    Sobre o Dourado Asteca creio que seja o da foto abaixo, pois o meu era pintado nessa cor, porém como ele foi totalmente jateado, não tenho amostra pra mandar fazer a cor.

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? 2a0eq9c


    To pensando em pedir para trabalhar em cima da cor Amarelo Ouro e deixar próximo à primeira foto que eu enviei.
    Call
    Call
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 1424
    Idade : 48
    Localização : Guarulhos SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1974
    Cilindros : 6 cilindros - 4100
    Data de inscrição : 11/01/2008

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Empty Re: Ajuda - Qual o nome desse Dourado?

    Mensagem por Call Qua 30 Nov - 7:19:54

    Essa cor é o Amarelo Ouro metálico de 1978

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? 28vspsi
    Call
    Call
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 1424
    Idade : 48
    Localização : Guarulhos SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1974
    Cilindros : 6 cilindros - 4100
    Data de inscrição : 11/01/2008

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Empty Re: Ajuda - Qual o nome desse Dourado?

    Mensagem por Call Qua 30 Nov - 7:24:21

    dugato escreveu:
    Danúbio Azul 78 escreveu:Cara, esse dourado asteca é uma coisa do capeta. Uma vez recebi um cliente com um Chevette dizendo que tinha pintado dessa cor e queria fazer um retoque. Revirei tudo o que eu tinha de catálogo e banco de cores e nao encontrei nada. Por fim tive que fazer a cor "do zero". A GM fala de um tal codigo 183, no entanto nao se localiza nada por ele. O melhor a se fazer é ir em um laboratório, pedir pra olhar o banco de cores, achar uma que mais te agrade ou se pareça com ela e pedir pra ajustar. Se o maldito colorista tiver boa vontade ele faz pra você. Hahaha boa sorte.

    Sim, esse código 183 em todos os locais que fui, o sistema não mostra nada relacionado a ele, inclusive na própria agência da GM na cidade.

    Sobre o Dourado Asteca creio que seja o da foto abaixo, pois o meu era pintado nessa cor, porém como ele foi totalmente jateado, não tenho amostra pra mandar fazer a cor.

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? 2a0eq9c


    To pensando em pedir para trabalhar em cima da cor Amarelo Ouro e deixar próximo à primeira foto que eu enviei.


    Esse que você postou é Amarelo Ouro de 1978, aparentemente pintura nova "refeita"
    avatar
    dugato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 351
    Localização : Por aí
    Data de inscrição : 21/04/2009

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Empty Re: Ajuda - Qual o nome desse Dourado?

    Mensagem por dugato Qua 30 Nov - 8:06:06

    Mas em todo caso, como no documento do meu carro é Dourado, como eu faria para utilizar essa cor? Teria que pedir para o colorista alterar algo, como escurecer, ou adicionar algum outro pigmento, como funciona isso?
    Call
    Call
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 1424
    Idade : 48
    Localização : Guarulhos SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1974
    Cilindros : 6 cilindros - 4100
    Data de inscrição : 11/01/2008

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Empty Re: Ajuda - Qual o nome desse Dourado?

    Mensagem por Call Qui 1 Dez - 9:28:30

    Boa tarde amigo,

    Utilizando as informações do catalogo do fabricante de tintas como base, ele consegue fabricar a cor desejada, para cada cor tem uma formula especifica já pronta. A quantidade ou formula pode variar de acordo com o fabricante da tinta.
    avatar
    dugato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 351
    Localização : Por aí
    Data de inscrição : 21/04/2009

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Empty Re: Ajuda - Qual o nome desse Dourado?

    Mensagem por dugato Seg 12 Dez - 16:16:48

    Pessoal, como faço para conseguir uma tinta importada? Tem uma cor bem legal do corvette stingray 1973,

    http://paintref.com/cgi-bin/colorcodedisplay.cgi?type=sample&ditzler=2535&syear=1973&smanuf=GM&smake=Chevrolet&smodel=Corvette&sname=Yellow&name=corvette1973WA4465&scomm=

    Porém, peguei todos os códigos que são mostrados nesse site, mas como sempre, nenhuma empresa da minha cidade produz.
    Onde consigo?


    Tem essa também:

    http://paintref.com/cgi-bin/colorcodedisplay.cgi?type=sample&ditzler=2351&syear=1971&smanuf=GM&smake=Chevrolet&smodel=Corvette&sname=War%20Bonnet%20Yellow&name=corvette19712351b&scomm=
    Danúbio Azul 78
    Danúbio Azul 78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 41
    Localização : Vacaria - RS
    Modelo do carro : Opala Coupe de Luxo 1978
    Opala STD 4 portas 1980
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 28/07/2016

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Empty Re: Ajuda - Qual o nome desse Dourado?

    Mensagem por Danúbio Azul 78 Qui 15 Dez - 8:51:27

    dugato escreveu:Pessoal, como faço para conseguir uma tinta importada? Tem uma cor bem legal do corvette stingray 1973,

    http://paintref.com/cgi-bin/colorcodedisplay.cgi?type=sample&ditzler=2535&syear=1973&smanuf=GM&smake=Chevrolet&smodel=Corvette&sname=Yellow&name=corvette1973WA4465&scomm=

    Porém, peguei todos os códigos que são mostrados nesse site, mas como sempre, nenhuma empresa da minha cidade produz.
    Onde consigo?


    Tem essa também:

    http://paintref.com/cgi-bin/colorcodedisplay.cgi?type=sample&ditzler=2351&syear=1971&smanuf=GM&smake=Chevrolet&smodel=Corvette&sname=War%20Bonnet%20Yellow&name=corvette19712351b&scomm=


    São esses codigos aí mesmo. Mas você só vai encontrar em primeira linha (ou linha de alta) Standox, Glasurit (Linha 55) entre outras. Tem que ser uma que trabalhe com os importados. Duxone, Skylack, Salcomix... só trabalham basicamente nacionais. Vai numa loja de tintas e pede se eles trabalham com primeira linha. Não vai ser barata. Eu chuto uns R$350,00 o litro. Se eu descobrir o nome posto aqui.
    Danúbio Azul 78
    Danúbio Azul 78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 41
    Localização : Vacaria - RS
    Modelo do carro : Opala Coupe de Luxo 1978
    Opala STD 4 portas 1980
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 28/07/2016

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Empty Re: Ajuda - Qual o nome desse Dourado?

    Mensagem por Danúbio Azul 78 Qui 15 Dez - 8:56:42

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Screenshot_20161215_115533image hosting

    Achei, amigo. Tenta por esse "code" que diz aí
    avatar
    dugato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 351
    Localização : Por aí
    Data de inscrição : 21/04/2009

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Empty Re: Ajuda - Qual o nome desse Dourado?

    Mensagem por dugato Qui 15 Dez - 9:04:36

    Opa, obrigado,

    Porém como eu havia dito, eu já havia pego esses códigos no site, porém, quando vou às casas de tinta, não consta nenhum deles em seus sistemas.
    Já fui em casa da Dupont, Wanda e por ultimo na Sherwin Willians, o dono disse que passou diretamente pra Sherwin Willians, para ver se retornam algo, estou no aguardo.
    Mirão
    Mirão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1617
    Idade : 62
    Localização : Brasília DF
    Modelo do carro : COMODORO SL/E 91 / 92
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 01/03/2017

    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Empty Re: Ajuda - Qual o nome desse Dourado?

    Mensagem por Mirão Seg 19 Mar - 20:04:59

    Aqui está Rafael, pode ser que ajude. Realmente, olhando por aqui, fica um pouco difícil de definir, mas pelo modelo do ano, ainda confirmo o dourado parati.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda - Qual o nome desse Dourado? Empty Re: Ajuda - Qual o nome desse Dourado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 13:03:40