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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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GuilhermeCosci
9 participantes
Restauração 76
GuilhermeCosci- Opaleiro
- Número de Mensagens : 14
Localização : Matão - Sp
Data de inscrição : 22/09/2016
- Mensagem nº1
Restauração 76
bom dia galera, vamos lá, acabei batendo a frente do meu Opala 76, resultado vou precisar de uma frente nova e entortou um pouco o monobloco, vou precisar por no ciborgue para puxar de volta. Vou puxar de volta e comprar a frente, minha duvida é, tenho um amigo que manja mexer com isso restaurou o dele inteiro desde o zero, ficou bonito pra karalho e ele faz um serviço Top, acompanhei a reforma do opala dele quase inteira e realmente ficou bom, ele me cobrou 3mil para o restauro do meu completo, já que fiz essa kagada da frente quero restaura-lo por completo assim vou ter um Opala novo praticamente, ele me cobrou 3mil fora o ciborgue, a frente q vou comprar e os materiais, vocÊs acham que 3 mil de mão de obra é caro pra um restauro dessa forma ? Agradeço desde já a todos
Black- Opaleiro
- Número de Mensagens : 812
Idade : 34
Localização : Araucária - PR
Modelo do carro : Diplomata SE 88
Cilindros : 6 CIL
Data de inscrição : 22/12/2008
- Mensagem nº2
Re: Restauração 76
Esta de boa amigo
estou fazendo no meu Diplo agora, vai pintar interior exterior e inclusive com retirada do motor
porém não tinha podres ou massas e tinha uma única camada de tinta desde 1988..
Ou seja não chega nem perto de uma restauração completa e já ficou mais de R$ 3.000,00 fora material e peças (caixa de ar, bacia de estepe e 2 remendo lateral)
Com a experiência em reformas que tenho te digo que para fazer este serviço que você descreveu alguém te cobrar R$ 1500 ou R$ 2.000 afirmo com 100% de certeza, seu carro vai ficar uma bosta...
estou fazendo no meu Diplo agora, vai pintar interior exterior e inclusive com retirada do motor
porém não tinha podres ou massas e tinha uma única camada de tinta desde 1988..
Ou seja não chega nem perto de uma restauração completa e já ficou mais de R$ 3.000,00 fora material e peças (caixa de ar, bacia de estepe e 2 remendo lateral)
Com a experiência em reformas que tenho te digo que para fazer este serviço que você descreveu alguém te cobrar R$ 1500 ou R$ 2.000 afirmo com 100% de certeza, seu carro vai ficar uma bosta...
sezil- Opaleiro
- Número de Mensagens : 661
Idade : 56
Localização : anapolis
Modelo do carro : Opala ss
Cilindros : 6Cil
Data de inscrição : 28/05/2010
- Mensagem nº3
Re: Restauração 76
Se o servico do cara for da forma que voce esta falando ta muito bom esse valor!!
barnividal- Opaleiro
- Número de Mensagens : 221
Idade : 54
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala De Luxo 78
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 07/09/2009
- Mensagem nº4
Re: Restauração 76
Neste preço, me desculpe a sinceridade, ele não vai restaurar seu carro, pode ser que faça uma reforma bem feita, no máximo. Vai no minimo umas 200 horas de serviço, dai pra mais...
joaoc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 227
Idade : 43
Localização : SP - Capital
Modelo do carro : Opala Diplomata 1.991
Cilindros : 4.100
Data de inscrição : 16/02/2012
- Mensagem nº5
Re: Restauração 76
Já me meti em muitas restaurações e, nunca mesmo me passaram um orçamento tão baixo como o seu (mesmo orçamentos de 15 anos atrás!rs)...
Mas se o cara é seu amigo, talvez está fazendo por amizade e não pelo $$!
Mas se o cara é seu amigo, talvez está fazendo por amizade e não pelo $$!
Black- Opaleiro
- Número de Mensagens : 812
Idade : 34
Localização : Araucária - PR
Modelo do carro : Diplomata SE 88
Cilindros : 6 CIL
Data de inscrição : 22/12/2008
- Mensagem nº6
Re: Restauração 76
barnividal escreveu:Neste preço, me desculpe a sinceridade, ele não vai restaurar seu carro, pode ser que faça uma reforma bem feita, no máximo. Vai no minimo umas 200 horas de serviço, dai pra mais...
Acho que ele esta se referindo a reforma mesmo, pois hora ele diz reforma hora restauração, veja
GuilhermeCosci escreveu:tenho um amigo que manja mexer com isso restaurou o dele inteiro desde o zero, ficou bonito pra karalho e ele faz um serviço Top, acompanhei a reforma do opala dele quase inteira e realmente ficou bom
Na verdade pelo que vejo este conceito de reforma ou restauração vai de cada um, o que eu entendo é que reforma você vai executar serviços no veiculo para que fique em boas condições de uso, estando original ou não.
Restauração você vai deixar o veiculo exatamente como saiu da fabrica, não se altera nada, e você não faz apenas remendos e sim tudo do zero
Ex: funilaria se desmonta o carro inteiro e solda ou troca todas as peças necessárias
Elétrica não se faz funcionar o que falta, remove tudo e faz fiação do zero no padrão original.
Motor não existe essa de trocar só anéis, abre o motor e faz retifica por completo, mesma coisa para cambio , diferencial etc...
GuilhermeCosci- Opaleiro
- Número de Mensagens : 14
Localização : Matão - Sp
Data de inscrição : 22/09/2016
- Mensagem nº7
Re: Restauração 76
Me desculpe o erro, seria reforma mesmo, não viso deixar meu opala Original de fabrica, mas sim um opala bem estruturado e bem feito desde assoalho até pintura com o minimo de massa possivel, este valor seria para as soldas dos podres da caixa de ar, da frente, assoalho, resumindo, tudo que precisar fazer e a pintura
Black- Opaleiro
- Número de Mensagens : 812
Idade : 34
Localização : Araucária - PR
Modelo do carro : Diplomata SE 88
Cilindros : 6 CIL
Data de inscrição : 22/12/2008
- Mensagem nº8
Re: Restauração 76
Tranquilo Guilherme, entendemos hehe
se confia nele e o serviço é bom, mesmo sendo uma reforma o preço esta ótimo.
se confia nele e o serviço é bom, mesmo sendo uma reforma o preço esta ótimo.
OpaleiroJlle- Opaleiro
- Número de Mensagens : 829
Idade : 23
Localização : Joinville-SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 1982
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 09/07/2014
- Mensagem nº9
Re: Restauração 76
Original de fabrica é so quando nunca foi RESTAURADO OU REFORMADO, tanto faz
Depois que foi mexido nunca sera original, pode ser feito nos padroes originais,
mas original nunca vai ser
Depois que foi mexido nunca sera original, pode ser feito nos padroes originais,
mas original nunca vai ser
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15315
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº10
Re: Restauração 76
Bem vindo amigo, no que precisar estamos aí
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
pacato- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1143
Localização : Minas Gerais
Modelo do carro : Opala SS 1978
Standard 79
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/10/2015
- Mensagem nº11
Re: Restauração 76
Seja bem vindo. Como os amigos disseram, 3k está de graça mesmo para uma reforma. Isso levando em consideração o serviço realizado com esmero.
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 63
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
- Mensagem nº12
Re: Restauração 76
BARATO, fecha logo.
GuilhermeCosci- Opaleiro
- Número de Mensagens : 14
Localização : Matão - Sp
Data de inscrição : 22/09/2016
- Mensagem nº13
Re: Restauração 76
Valeu galera, como não estou com muito dinheiro vamos fazendo aos poucos, então não tenho pressa porq qnd ele sair vai ta fodão muahahahaha, eu achei q estivesse num preço bom agora eu acabei de confirmar. Obrigado a todos
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