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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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5 participantes
Coupe 76/77 - NOTURNO - Brasilia
diegogoncalve- Opaleiro
- Número de Mensagens : 9
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 26/12/2016
- Mensagem nº1
Coupe 76/77 - NOTURNO - Brasilia
Bom galera, consegui realizar meu sonho de infância ao menos parceialmente, agora falta terminar o carro, Comprei esse coupe a dois dias, aparentemente ja foi feito um serviço de funilaria no carro, todos os pontos onde provavelmente teria podre estavam remendados, mas me parece que o cara da solda não ligava muito pro acabamento do serviço, em seguida foi pintado mas de novo aparentemente muito mal pintado, ta estourando onde te solda e o cara ainda jogou uma lona que marcou a pintura inteira, alem das laterais estarem bem onduladas e os vincos mal alinhados, pretendo fazer tudo em casa menos lanternagem e pintura pois não tenho nenhuma experiencia nem material pra trabalhar nele, agora vem as duvidas, estou fazendo orçamentos com lanterneiros e a maioria tem ficado em torno de 3,5k, com prazo de 40 dias pra finalizar o carro, e um me cobrou 10 mil com prazo de 90 dias o que pela condição do carro achei muito caro, como o carro ja esta todo desmontado pensei em eu mesmo começar o serviço ate juntar a grana da pintura, o que me aconselham? Queria lixar tudo ate a lata e proteger com ferrox. Em breve posto mais fotos.
pacato- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1143
Localização : Minas Gerais
Modelo do carro : Opala SS 1978
Standard 79
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/10/2015
- Mensagem nº2
Re: Coupe 76/77 - NOTURNO - Brasilia
Por 3.5k, muito provavelmente, o carro não ficará melhor do que está agora. E se você quiser um carro de qualidade, pode ir se preparando para gastar bem mais que os 10k. A esse preço e neste tempo, o cara só vai maquiar os problemas do seu carro e você jogará dinheiro fora.
allantomazi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 238
Localização : Blumenau - SC
Modelo do carro : Opala 1980 coupe
Cilindros : 4 cilindros
Data de inscrição : 19/06/2016
- Mensagem nº3
Re: Coupe 76/77 - NOTURNO - Brasilia
vai na fé. boa sorte
abraço
Tomazi
abraço
Tomazi
diegogoncalve- Opaleiro
- Número de Mensagens : 9
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 26/12/2016
- Mensagem nº4
Re: Coupe 76/77 - NOTURNO - Brasilia
Pois é. Ainda estou pesquisando aqui no DF. Mas ainda acredito que 10k somente de funilaria e pintura um valor um pouco alto. O de 3,5k fica ao lado da minha casa. Garantiu deixar o carro na lata e refazer todas as soldas. Bom que posso vigiar o serviço dele.
muriloggon- Opaleiro
- Número de Mensagens : 29
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 05/05/2016
- Mensagem nº5
Re: Coupe 76/77 - NOTURNO - Brasilia
Fala amigo!
Tome muito cuidado com essas promessas, como os experientes do fórum dizem: "o barato pode sair caro". Então tenha muito carinho com seu exemplar e continue pesquisando a melhor escolha!
Um abraço,
muriloggon.
Tome muito cuidado com essas promessas, como os experientes do fórum dizem: "o barato pode sair caro". Então tenha muito carinho com seu exemplar e continue pesquisando a melhor escolha!
Um abraço,
muriloggon.
diegogoncalve- Opaleiro
- Número de Mensagens : 9
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 26/12/2016
- Mensagem nº6
Re: Coupe 76/77 - NOTURNO - Brasilia
Bom galera, decidi seguir os conselhos do pessoal e mandei o carro pra alguem que só trabalha com isso, o funileiro tem nome por aqui e trabalha praticamento só com opalas, o custo ficou meio acima do orçamento mas é isso mesmo, ele disse que o carro aparentemente esta muito bom, ja foi trocado todo assoalho caixa de ar e de roda alem do assoalho do partamalas, meu maior problema agora é na frente do carro, que tem peças com muita massa como a saia e o bigode, enquanto o carro nao volta da funilaria tenho umas duvidas de motor pra ele, originalmente ele é 4cc mas pretendo colocar o 6cc de silverado, agora vao as duvidas
Uso os internals de opala no bloco, bielas e pistoes?
Seria interessante colocar o cabeçote do omega ou só trocar o comando resolve?
O carro é pra uso quase que diario, não viso performance mas quero um carro experto, com essa configuração consigo uma cavaleria proxima ou superios do omega?
O consumo seria aceitavel na cidade ( 7 ~
Ja estou com agregado e diferencial do 6cc, foi tudo removido de um 89, diferencial é dana mas nao sei a relação, proximos passos enquanto o carro não volta é adiquirir tudo de suspensão novo, freios, revisar pintar e adaptar freios a disco no diferencial, adquirir e preparar o motor.
Uso os internals de opala no bloco, bielas e pistoes?
Seria interessante colocar o cabeçote do omega ou só trocar o comando resolve?
O carro é pra uso quase que diario, não viso performance mas quero um carro experto, com essa configuração consigo uma cavaleria proxima ou superios do omega?
O consumo seria aceitavel na cidade ( 7 ~
Ja estou com agregado e diferencial do 6cc, foi tudo removido de um 89, diferencial é dana mas nao sei a relação, proximos passos enquanto o carro não volta é adiquirir tudo de suspensão novo, freios, revisar pintar e adaptar freios a disco no diferencial, adquirir e preparar o motor.
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 63
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
- Mensagem nº7
Re: Coupe 76/77 - NOTURNO - Brasilia
boa sorte no projeto
diegogoncalve- Opaleiro
- Número de Mensagens : 9
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 26/12/2016
- Mensagem nº8
Re: Coupe 76/77 - NOTURNO - Brasilia
Bom galera infelizmente passei raiva com funileiro como a maioria, pesquisei e resolvi levar em alguem de bom nome por aqui em restauração, o valor ficou acima do meu orçamento mas deixei la, com 15 dias fui no local e meu carro estava na rua no mesmo lugar que o guincho deixou, ninguem nem tinha encostado nele, ele me deu varias desculpas e esperei mais 15 dias, cheguei la e o carro no mesmo lugar, detalhe que chuveu muito nesse tempo e o carro pegou muita agua, fiquei puto e tirei o carro de lá, ele ainda levou 15 dias pra devolver minha grana, pesquisei mais alguns profissionais e vi que ninguem faria o serviço como eu queria, então nesse domingo passado, comprei uma esmerilhadeira, material e comecei a deixar o carro na lata, estou construindo uma garagem no lote pra ele e provavelmente irei fazer eu mesmo em casa, já estou comprando compressor e solda mig, lembrando que nunca fiz isso, descobri grupos no whats de opaleiros do brasil todo e a galera tem me ajudado, segue fotos de como o carro esta hj. Com 1 dia de trabalho..rsrs
diegogoncalve- Opaleiro
- Número de Mensagens : 9
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 26/12/2016
- Mensagem nº9
Re: Coupe 76/77 - NOTURNO - Brasilia
Segue o trabalho, a frente não esta legal, alguns massados no nariz, saia bem surrada, paralamas tbm, estou negociando uma enfrente inteira boa pra fazer a troca, o progresso possivel agora é só remover tudo e proteger com ferrox, estou construindo uma garagem pra ele e ainda não posso usar compressor e solda mig, mas em abril já da pra levantar ele, tirar suspensão e fazer os reparos que estou identificando na remoção da tinta e da massa.
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