Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Câmbio fazendo barulho
Problema com acionamentos vidros elétricos EmptyOntem à(s) 16:08:24 por opala4cc

» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
Problema com acionamentos vidros elétricos EmptyOntem à(s) 15:22:23 por Tonho_RS

» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
Problema com acionamentos vidros elétricos EmptyOntem à(s) 15:09:59 por Tonho_RS

» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
Problema com acionamentos vidros elétricos EmptyOntem à(s) 12:52:51 por kelvisson

» Comando Aspirado
Problema com acionamentos vidros elétricos EmptyOntem à(s) 5:41:23 por kelvisson

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Problema com acionamentos vidros elétricos EmptyDom 17 Mar - 21:14:40 por opala4cc

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Problema com acionamentos vidros elétricos EmptyDom 17 Mar - 8:35:00 por Rubão6cc

» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
Problema com acionamentos vidros elétricos EmptyQui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro

» VIRABREQUIM 3.0 181L
Problema com acionamentos vidros elétricos EmptyQua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier

Quem está conectado?

69 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 69 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Problema com acionamentos vidros elétricos Bar_leftProblema com acionamentos vidros elétricos BarProblema com acionamentos vidros elétricos Bar_right 
tabarbosa (16850)
Problema com acionamentos vidros elétricos Bar_leftProblema com acionamentos vidros elétricos BarProblema com acionamentos vidros elétricos Bar_right 
Rubão6cc (15315)
Problema com acionamentos vidros elétricos Bar_leftProblema com acionamentos vidros elétricos BarProblema com acionamentos vidros elétricos Bar_right 
BANDIT (13573)
Problema com acionamentos vidros elétricos Bar_leftProblema com acionamentos vidros elétricos BarProblema com acionamentos vidros elétricos Bar_right 
Xann (10394)
Problema com acionamentos vidros elétricos Bar_leftProblema com acionamentos vidros elétricos BarProblema com acionamentos vidros elétricos Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Problema com acionamentos vidros elétricos Bar_leftProblema com acionamentos vidros elétricos BarProblema com acionamentos vidros elétricos Bar_right 
j ricardo (9376)
Problema com acionamentos vidros elétricos Bar_leftProblema com acionamentos vidros elétricos BarProblema com acionamentos vidros elétricos Bar_right 
Jean Bida (9320)
Problema com acionamentos vidros elétricos Bar_leftProblema com acionamentos vidros elétricos BarProblema com acionamentos vidros elétricos Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Problema com acionamentos vidros elétricos Bar_leftProblema com acionamentos vidros elétricos BarProblema com acionamentos vidros elétricos Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Problema com acionamentos vidros elétricos Bar_leftProblema com acionamentos vidros elétricos BarProblema com acionamentos vidros elétricos Bar_right 

4 participantes

    Problema com acionamentos vidros elétricos

    Gilson_4100
    Gilson_4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : Timbó SC
    Modelo do carro : Comodor sl/e
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 22/04/2017

    Problema com acionamentos vidros elétricos Empty Problema com acionamentos vidros elétricos

    Mensagem por Gilson_4100 Sáb 22 Abr - 20:14:24

    Boa noite senhores

    Sou novo aqui no fórum porém acompanho a alguns anos o site.... Estou revisando a elétrica de um comodoro 89 que adquiri do meu pai que está na família desde 2000... Ai vem a pergunta, alguém para me ajudar com o acionamento dos vidros elétricos? Quando ligados apenas os acionamentos do console e os acionamentos das portas jampeados sem os botões sobe-desce funcionam normalmente...após fazer a ligação como descrita em um tópico aqui do site, os vidros funcionam normalmente nos botões sobe-desce das portas mas quando acionados os botões do console central parecem que entram em curto...Alguém já passou por algum problema parecido?
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Problema com acionamentos vidros elétricos Empty Re: Problema com acionamentos vidros elétricos

    Mensagem por Giovani Parra Seg 24 Abr - 7:33:37

    Movido para a área correta!


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7159
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Problema com acionamentos vidros elétricos Empty Re: Problema com acionamentos vidros elétricos

    Mensagem por opala4cc Seg 24 Abr - 10:13:56

    Gilson_4100 escreveu:Boa noite senhores

    Sou novo aqui no fórum porém acompanho a alguns anos o site.... Estou revisando a elétrica de um comodoro 89 que adquiri do meu pai que está na família desde 2000... Ai vem a pergunta, alguém para me ajudar com o acionamento dos vidros elétricos? Quando ligados apenas os acionamentos do console e os acionamentos das portas jampeados sem os botões sobe-desce funcionam normalmente...após fazer a ligação como descrita em um tópico aqui do site, os vidros funcionam normalmente nos botões sobe-desce das portas mas quando acionados os botões do console central parecem que entram em curto...Alguém já passou por algum problema parecido?

    Qual foi o tópico que você viu?
    Gilson_4100
    Gilson_4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : Timbó SC
    Modelo do carro : Comodor sl/e
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 22/04/2017

    Problema com acionamentos vidros elétricos Empty Re: Problema com acionamentos vidros elétricos

    Mensagem por Gilson_4100 Seg 24 Abr - 11:35:25

    Em algum tópico que falava sobre a troca do led do interruptor....Mais pelo que andei pesquisando ontem os interruptores do console central são diferentes dos interruptores das portas traseiras.... os do console são código 52 280 777 e os das portas são 52 284 142.... Acredito que seja esse o problema...
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7159
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Problema com acionamentos vidros elétricos Empty Re: Problema com acionamentos vidros elétricos

    Mensagem por opala4cc Seg 24 Abr - 11:56:44

    Gilson_4100 escreveu:Em algum tópico que falava sobre a troca do led do interruptor....Mais pelo que andei pesquisando ontem os interruptores do console central são diferentes dos interruptores das portas traseiras.... os do console são código 52 280 777 e os das portas são 52 284 142.... Acredito que seja esse o problema...

    Dei uma desmembrada na parte elétrica disso aí em alguma postagem antiga que fiz. Dê uma olhada nas minhas postagens mais antigas aqui no fórum para ver se ajuda você.
    Gilson_4100
    Gilson_4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : Timbó SC
    Modelo do carro : Comodor sl/e
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 22/04/2017

    Problema com acionamentos vidros elétricos Empty Re: Problema com acionamentos vidros elétricos

    Mensagem por Gilson_4100 Seg 24 Abr - 21:23:14

    Pelas minhas pesquisas os interruptores das portas são diferentes mesmo....Cód 52 284 142... Como eu tinha umas peças sobressalentes desmontei duas peças 52 280 777 e transformei nas peças que precisava.... Agora tudo funcionando.... Obrigado pela ajuda...
    Vinicius Marcello
    Vinicius Marcello
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Idade : 25
    Localização : ITIRAPINA - SP
    Modelo do carro : GM OPALA COMODORO SL/E 1989/1989
    Cilindros : 4

    Data de inscrição : 09/05/2016

    Problema com acionamentos vidros elétricos Empty Re: Problema com acionamentos vidros elétricos

    Mensagem por Vinicius Marcello Ter 30 maio - 14:39:12

    Alguem pode me passar o link da troca do led do interruptor do vidro eletrico?
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7159
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Problema com acionamentos vidros elétricos Empty Re: Problema com acionamentos vidros elétricos

    Mensagem por opala4cc Ter 30 maio - 16:02:38

    Vinicius Marcello escreveu:Alguem pode me passar o link da troca do led do interruptor do vidro eletrico?

    http://www.opaleirosdoparana.com/t39137-funcionamento-do-botao-de-comando-do-vidro-eletrico

    Conteúdo patrocinado


    Problema com acionamentos vidros elétricos Empty Re: Problema com acionamentos vidros elétricos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar - 7:03:16