quanto de pressão um motor origginal a gasolina aguenta ?
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 59 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 59 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15315) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
3 participantes
quanto de pressão um motor origginal a gasolina aguenta ?
duplaweber- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3
Localização : brasil
Modelo do carro : opala diplomata 91
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 27/05/2017
duplaweber- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3
Localização : brasil
Modelo do carro : opala diplomata 91
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 27/05/2017
e outra pergunta um cabeçote rebaixa com 1mm a 1,5 mm retos ficam bons?
BenKenobi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 950
Localização : Santo Andre
Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
Cilindros : 4.1
Data de inscrição : 11/07/2016
Isso é muito relativo, o estado do seu motor, condicao dos cilindros, quem vai montar seu carro(isso conta muiiito), qual turbina etc, etc etc e mais mil etc.
Normalmente sem forjar, o pessoal utiliza cerca de 1.2kg no maximo, e nao costuma quebra. Mas se for montado errado e der falta de combustivel ou mistura errada, voce pode derreter seus pistoes e quebrar ou travar o motor com 0.7 de pressao.
Entao é muito relativo.
Normalmente sem forjar, o pessoal utiliza cerca de 1.2kg no maximo, e nao costuma quebra. Mas se for montado errado e der falta de combustivel ou mistura errada, voce pode derreter seus pistoes e quebrar ou travar o motor com 0.7 de pressao.
Entao é muito relativo.
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8146
Idade : 48
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
Olá, eu vi o seu primeiro tópico, dá para se apresentar primeiro?
E outra, apesar de dizer pressão, no outro tópico parece que o que deseja é saber a compressão também.
A compressão ideal é 8,5:1 mas em motor AP, no seis cilindros e nos dodges acho que era 7,5:1.
Uma compressão na gasolina poderia chegar a 9,5:1 enriquecendo a mistura, mas significa velas sujas e pretas.
E não saia por aí rebaixando o cabeçote em 1,5 mm sem saber a taxa atual.
E se explique melhor o motivo desta sua empreita.
E você diz no outro tópico carburador barato, porque?
Ao invés de rebaixar o cabeçote, investir em um carburador mais caro pode ser melhor.
http://www.opaleirosdoparana.com/t44267-motor-turbo-4cc-gasolina-da-certo
E turbinar é muito mais do que você está propondo, que está parecendo uma mistura de aspirado com turbinado.
E outra, apesar de dizer pressão, no outro tópico parece que o que deseja é saber a compressão também.
A compressão ideal é 8,5:1 mas em motor AP, no seis cilindros e nos dodges acho que era 7,5:1.
Uma compressão na gasolina poderia chegar a 9,5:1 enriquecendo a mistura, mas significa velas sujas e pretas.
E não saia por aí rebaixando o cabeçote em 1,5 mm sem saber a taxa atual.
E se explique melhor o motivo desta sua empreita.
E você diz no outro tópico carburador barato, porque?
Ao invés de rebaixar o cabeçote, investir em um carburador mais caro pode ser melhor.
http://www.opaleirosdoparana.com/t44267-motor-turbo-4cc-gasolina-da-certo
E turbinar é muito mais do que você está propondo, que está parecendo uma mistura de aspirado com turbinado.
Hoje à(s) 16:08:24 por opala4cc
» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
Hoje à(s) 15:22:23 por Tonho_RS
» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
Hoje à(s) 15:09:59 por Tonho_RS
» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
Hoje à(s) 12:52:51 por kelvisson
» Comando Aspirado
Hoje à(s) 5:41:23 por kelvisson
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 21:14:40 por opala4cc
» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Ontem à(s) 8:35:00 por Rubão6cc
» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
Qui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro
» VIRABREQUIM 3.0 181L
Qua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier