quanto de pressão um motor origginal a gasolina aguenta ?
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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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3 participantes
quanto de pressão um motor origginal a gasolina aguenta ?
duplaweber- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3
Localização : brasil
Modelo do carro : opala diplomata 91
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 27/05/2017
duplaweber- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3
Localização : brasil
Modelo do carro : opala diplomata 91
Cilindros : 4cilindros
Data de inscrição : 27/05/2017
e outra pergunta um cabeçote rebaixa com 1mm a 1,5 mm retos ficam bons?
BenKenobi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 950
Localização : Santo Andre
Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
Cilindros : 4.1
Data de inscrição : 11/07/2016
Isso é muito relativo, o estado do seu motor, condicao dos cilindros, quem vai montar seu carro(isso conta muiiito), qual turbina etc, etc etc e mais mil etc.
Normalmente sem forjar, o pessoal utiliza cerca de 1.2kg no maximo, e nao costuma quebra. Mas se for montado errado e der falta de combustivel ou mistura errada, voce pode derreter seus pistoes e quebrar ou travar o motor com 0.7 de pressao.
Entao é muito relativo.
Normalmente sem forjar, o pessoal utiliza cerca de 1.2kg no maximo, e nao costuma quebra. Mas se for montado errado e der falta de combustivel ou mistura errada, voce pode derreter seus pistoes e quebrar ou travar o motor com 0.7 de pressao.
Entao é muito relativo.
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8154
Idade : 49
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
Olá, eu vi o seu primeiro tópico, dá para se apresentar primeiro?
E outra, apesar de dizer pressão, no outro tópico parece que o que deseja é saber a compressão também.
A compressão ideal é 8,5:1 mas em motor AP, no seis cilindros e nos dodges acho que era 7,5:1.
Uma compressão na gasolina poderia chegar a 9,5:1 enriquecendo a mistura, mas significa velas sujas e pretas.
E não saia por aí rebaixando o cabeçote em 1,5 mm sem saber a taxa atual.
E se explique melhor o motivo desta sua empreita.
E você diz no outro tópico carburador barato, porque?
Ao invés de rebaixar o cabeçote, investir em um carburador mais caro pode ser melhor.
http://www.opaleirosdoparana.com/t44267-motor-turbo-4cc-gasolina-da-certo
E turbinar é muito mais do que você está propondo, que está parecendo uma mistura de aspirado com turbinado.
E outra, apesar de dizer pressão, no outro tópico parece que o que deseja é saber a compressão também.
A compressão ideal é 8,5:1 mas em motor AP, no seis cilindros e nos dodges acho que era 7,5:1.
Uma compressão na gasolina poderia chegar a 9,5:1 enriquecendo a mistura, mas significa velas sujas e pretas.
E não saia por aí rebaixando o cabeçote em 1,5 mm sem saber a taxa atual.
E se explique melhor o motivo desta sua empreita.
E você diz no outro tópico carburador barato, porque?
Ao invés de rebaixar o cabeçote, investir em um carburador mais caro pode ser melhor.
http://www.opaleirosdoparana.com/t44267-motor-turbo-4cc-gasolina-da-certo
E turbinar é muito mais do que você está propondo, que está parecendo uma mistura de aspirado com turbinado.
Ontem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
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