Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Opala 1975 vermelho marte placa amarela EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Opala 1975 vermelho marte placa amarela EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Opala 1975 vermelho marte placa amarela EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Opala 1975 vermelho marte placa amarela EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Opala 1975 vermelho marte placa amarela EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Opala 1975 vermelho marte placa amarela EmptyOntem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso

» Instalação de rádio
Opala 1975 vermelho marte placa amarela EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
Opala 1975 vermelho marte placa amarela EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Opala 1975 vermelho marte placa amarela EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

162 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 162 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Opala 1975 vermelho marte placa amarela Bar_leftOpala 1975 vermelho marte placa amarela BarOpala 1975 vermelho marte placa amarela Bar_right 
tabarbosa (16850)
Opala 1975 vermelho marte placa amarela Bar_leftOpala 1975 vermelho marte placa amarela BarOpala 1975 vermelho marte placa amarela Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Opala 1975 vermelho marte placa amarela Bar_leftOpala 1975 vermelho marte placa amarela BarOpala 1975 vermelho marte placa amarela Bar_right 
BANDIT (13573)
Opala 1975 vermelho marte placa amarela Bar_leftOpala 1975 vermelho marte placa amarela BarOpala 1975 vermelho marte placa amarela Bar_right 
Xann (10394)
Opala 1975 vermelho marte placa amarela Bar_leftOpala 1975 vermelho marte placa amarela BarOpala 1975 vermelho marte placa amarela Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Opala 1975 vermelho marte placa amarela Bar_leftOpala 1975 vermelho marte placa amarela BarOpala 1975 vermelho marte placa amarela Bar_right 
j ricardo (9376)
Opala 1975 vermelho marte placa amarela Bar_leftOpala 1975 vermelho marte placa amarela BarOpala 1975 vermelho marte placa amarela Bar_right 
Jean Bida (9320)
Opala 1975 vermelho marte placa amarela Bar_leftOpala 1975 vermelho marte placa amarela BarOpala 1975 vermelho marte placa amarela Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Opala 1975 vermelho marte placa amarela Bar_leftOpala 1975 vermelho marte placa amarela BarOpala 1975 vermelho marte placa amarela Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Opala 1975 vermelho marte placa amarela Bar_leftOpala 1975 vermelho marte placa amarela BarOpala 1975 vermelho marte placa amarela Bar_right 

3 participantes

    Opala 1975 vermelho marte placa amarela

    Jonathan Freire
    Jonathan Freire
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Localização : Belo horizonte
    Cilindros : Quantidade de cilindros nao importa oque importa é ter um opalao
    Data de inscrição : 08/07/2016

    Opala 1975 vermelho marte placa amarela Empty Opala 1975 vermelho marte placa amarela

    Mensagem por Jonathan Freire Ter 28 Nov - 14:04:58

    Opala 1975 vermelho marte placa amarela 24169710

    Pessoal gostaria muito de encontrar esse carro foi o primeiro carro do meu avo, ele faleceu recentemente aos 84 anos estou prestes a fazer 18 anos e gosto muito de opalas graças a meu avo. Segundo ele esse foi o primeiro opala dele ele comprou 0 km modelo standard tinha cambio de 3 marchas na coluna, banco inteiriço, motor 4 cilindros gostaria muito de encontra-lo mas os unico dado que tenho dele é a antiga placa sempre admirei essa foto eu sempre quis ter um opala vermelho com cambio e cima. Sera que algum despachante consegue encontrar?. O ultimo opala que meu avo teve foi um coupe 1978 bege areia que ele vendeu eu queria compra-lo de volta pois cresci naquele carro mas o atual dono restaurou ele todinho entao eu desistir já que esta em boas maos.
    Pedro Fagundes
    Pedro Fagundes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 962
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Modelo do carro : cupê 72
    Cilindros : 6cil 4.4 Apimentado
    Data de inscrição : 22/10/2012

    Opala 1975 vermelho marte placa amarela Empty Re: Opala 1975 vermelho marte placa amarela

    Mensagem por Pedro Fagundes Ter 28 Nov - 15:50:52

    Grande conterrâneo. História muito bacana a sua.
    Acredito que pela placa não é possível localizar, pois pelo que sei na mudança foi feito um registro novo.

    Seu avô não deixou papeladas diversas? talvez você ache algum documento antigo que possa ter outros dados como o número do chassi.

    Pela placa acho difícil, mas mandei pra um amigo aqui que tem acesso aos sistemas de registro e pedi pra dar uma olhada.. Vamos ver o que ele fala.

    E tem vários PM´s aqui no forum, talvez algum tenha alguma solução.
    Marlon Jassanan
    Marlon Jassanan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1210
    Idade : 28
    Localização : São Bento do Sul - SC
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/e
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 27/07/2016

    Opala 1975 vermelho marte placa amarela Empty Re: Opala 1975 vermelho marte placa amarela

    Mensagem por Marlon Jassanan Ter 28 Nov - 16:26:10

    Pela placa amarela é difícil, mas como o Pedro falou se tiver algum documento quem sabe ajuda, muito show sua história, parabéns pelo avô Opaleiro!
    Jonathan Freire
    Jonathan Freire
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Localização : Belo horizonte
    Cilindros : Quantidade de cilindros nao importa oque importa é ter um opalao
    Data de inscrição : 08/07/2016

    Opala 1975 vermelho marte placa amarela Empty Nossa cara obrigado mesmo vc é um amigo e dificil achar pessoas legais assim no mundo valeu mesmo!!!

    Mensagem por Jonathan Freire Ter 28 Nov - 18:46:50

    Pedro Fagundes escreveu:Grande conterrâneo. História muito bacana a sua.
    Acredito que pela placa não é possível localizar, pois pelo que sei na mudança foi feito um registro novo.

    Seu avô não deixou papeladas diversas? talvez você ache algum documento antigo que possa ter outros dados como o número do chassi.

    Pela placa acho difícil, mas mandei pra um amigo aqui que tem acesso aos sistemas de registro e pedi pra dar uma olhada.. Vamos ver o que ele fala.

    E tem vários PM´s aqui no forum, talvez algum tenha alguma solução.

    Nossa cara obrigado mesmo vc é um amigo e dificil achar pessoas legais assim no mundo valeu mesmo estou muito grato!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Jonathan Freire
    Jonathan Freire
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Localização : Belo horizonte
    Cilindros : Quantidade de cilindros nao importa oque importa é ter um opalao
    Data de inscrição : 08/07/2016

    Opala 1975 vermelho marte placa amarela Empty Re: Opala 1975 vermelho marte placa amarela

    Mensagem por Jonathan Freire Ter 28 Nov - 18:50:03

    Marlon Jassanan escreveu:Pela placa amarela é difícil, mas como o Pedro falou se tiver algum documento quem sabe ajuda, muito show sua história, parabéns pelo avô Opaleiro!

    Obrigado amigo! Smile vc tem uma bela maquina

    Conteúdo patrocinado


    Opala 1975 vermelho marte placa amarela Empty Re: Opala 1975 vermelho marte placa amarela

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 11:32:21