Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Triste pergunta aos irmão Opaleiros... EmptyHoje à(s) 17:56:33 por Goettens

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Triste pergunta aos irmão Opaleiros... EmptyHoje à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Triste pergunta aos irmão Opaleiros... EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Triste pergunta aos irmão Opaleiros... EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Triste pergunta aos irmão Opaleiros... EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Triste pergunta aos irmão Opaleiros... EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Triste pergunta aos irmão Opaleiros... EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Triste pergunta aos irmão Opaleiros... EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Triste pergunta aos irmão Opaleiros... EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

112 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 112 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Bar_leftTriste pergunta aos irmão Opaleiros... BarTriste pergunta aos irmão Opaleiros... Bar_right 
tabarbosa (16850)
Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Bar_leftTriste pergunta aos irmão Opaleiros... BarTriste pergunta aos irmão Opaleiros... Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Bar_leftTriste pergunta aos irmão Opaleiros... BarTriste pergunta aos irmão Opaleiros... Bar_right 
BANDIT (13573)
Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Bar_leftTriste pergunta aos irmão Opaleiros... BarTriste pergunta aos irmão Opaleiros... Bar_right 
Xann (10394)
Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Bar_leftTriste pergunta aos irmão Opaleiros... BarTriste pergunta aos irmão Opaleiros... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Bar_leftTriste pergunta aos irmão Opaleiros... BarTriste pergunta aos irmão Opaleiros... Bar_right 
j ricardo (9376)
Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Bar_leftTriste pergunta aos irmão Opaleiros... BarTriste pergunta aos irmão Opaleiros... Bar_right 
Jean Bida (9320)
Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Bar_leftTriste pergunta aos irmão Opaleiros... BarTriste pergunta aos irmão Opaleiros... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Bar_leftTriste pergunta aos irmão Opaleiros... BarTriste pergunta aos irmão Opaleiros... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Bar_leftTriste pergunta aos irmão Opaleiros... BarTriste pergunta aos irmão Opaleiros... Bar_right 

+7
Rodney Setti
tcheco 8687
Fernandohluiz
Pedrão B.
Rubão6cc
felipeleox
Guilherme Messa
11 participantes

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros...

    Guilherme Messa
    Guilherme Messa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Localização : Santa Maria, RS
    Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 1988
    Cilindros : 6 Cilindros 250S
    Data de inscrição : 19/01/2017

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Empty Triste pergunta aos irmão Opaleiros...

    Mensagem por Guilherme Messa Qua 5 Set - 17:56:58

    Muito boa tarde!!
    É com grande tristeza que venho perguntar aos irmãos opaleiros sobre um valor de mercado plausível para infelizmente colocar meu opalão a venda. Ainda não decidi se quero mesmo vende-lo. Na verdade não quero nem um pouco hehehehe. Mas tudo indica na vida pessoal que vou ter que fazê-lo...
    É um Diplomata 88, Coupe, Azul por dentro e por fora(monocromático), com o motor 250S de fábrica. Gostaria muito de colocar fotos mas não lembro como é! Se puderem me dar essa mão! Wink
    Eu não tenho uma noção de valores. no momento não tem nenhum a venda no mercado. O ultimo que vi era no site do T7 por quase 70 mil e já foi vendido. Vejo cada valor alto pra caramba mas tenho noção que o meu não está "apto" aos valores absurdos que vemos por aí...
    Bastante original. Rádio, telas de alto falante. Lentes Cibié. Etc...
    Como quando eu comprei ele a intenção era faze-lo inteiro acabei comprando um painel traseiro inteiro sem podres, os piscas dianteiros cibiè novos e na caixa(comprei ele com uns piscas paralelos) e um 446 novo. Vai tudo junto com o carro...
    Enfim!! Estou relutando em vender o opalão pq sei que não vou encontrar outro igual mas ainda assim preciso preguntar aos que estão por dentro da situação "opalística" atual... Por quanto eu conseguiria vende-lo???


    Última edição por Guilherme Messa em Sáb 14 Set - 9:57:05, editado 1 vez(es)
    felipeleox
    felipeleox
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 971
    Idade : 29
    Localização : JARAGUÁ DO SUL - SC
    Modelo do carro : Opala 1982 - Câmbio na Coluna
    Del Rey L 1990

    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/04/2015

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Empty Re: Triste pergunta aos irmão Opaleiros...

    Mensagem por felipeleox Qua 5 Set - 21:02:23

    Pergunta difícil, ultimamente se tem visto anúncios de Opalas (não só Opalas) em valores absurdos. Mas a configuração do seu carro é rara, o que fica mais "complicado" de dizer.

    Mas é aquilo, vemos os preços que pedem, mas não pelo que efetivamente vendem... Acho que o valor acaba variando com a necessidade do dono vender. Se não tem pressa pede muito, e se tem, cai o valor...

    Para as fotos, dá uma olhada nesse tópico Tutorial atualizado de como postar fotos e procure pela explicação dada pelo Paulo Corso.

    Atualmente em vez do Tinypic, está em funcionamento o servimg, mas o princípio é o mesmo.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Empty Re: Triste pergunta aos irmão Opaleiros...

    Mensagem por Rubão6cc Qua 5 Set - 21:30:08

    70 mil é exagero...isso é coisa de Pastore ou coisa do tipo....
    Depende do estado, se todos os ítens do carro funcionam, enfim, de quanto o próximo dono vai ter que gastar pra deixar impecável...esse seu carro é um modelo raro e cobiçado...se estiver no mínimo em ótimo estado vamos partir de 30.000 pelo menos...


    _________________
    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Empty Re: Triste pergunta aos irmão Opaleiros...

    Mensagem por Rubão6cc Qua 5 Set - 21:34:29

    Com relação a postagem das fotos, hospede neste site:
    https://postimage.io/


    _________________
    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Empty Re: Triste pergunta aos irmão Opaleiros...

    Mensagem por Pedrão B. Qui 6 Set - 7:24:31

    Sem ver o carro é difícil avaliar.
    Mas uma coisa eu digo, a maré não está pra peixe.
    Anunciar Opala por 70k é fácil.
    Quero ver vender por 70k.
    Esse pessoal aí só serve pra atrapalhar, pois os absurdos acabam virando referência.
    []’s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    Fernandohluiz
    Fernandohluiz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 515
    Idade : 44
    Localização : Niterói - RJ
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 23/01/2017

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Empty Re: Triste pergunta aos irmão Opaleiros...

    Mensagem por Fernandohluiz Qui 6 Set - 9:52:28

    Carros da Pastore e T7 normalmente são carros restaurados. Então já tem um grande valor investido. Por isso cobram valorem altos. Não que eu concorde com o valor, mas é o argumento de venda deles.
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Empty Re: Triste pergunta aos irmão Opaleiros...

    Mensagem por tcheco 8687 Qui 6 Set - 11:31:08

    nao e uma boa epoca para vender...
    mas eu sugiro entrar na OLX e ver teu modelo e conservacao proxima para se basear
    Rodney Setti
    Rodney Setti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 73
    Localização : Guarulhos-SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979 cinza inca.
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/08/2018

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Empty Re: Triste pergunta aos irmão Opaleiros...

    Mensagem por Rodney Setti Qui 6 Set - 11:53:12

    Difícil avaliar sem ver o carro, a questão da longarina por aqui fica uns 3.000 pra resolver, e o cara que eu conheço faz o negócio ficar melhor que de fábrica, se um cara for comprar e entender, ele vai levantar o carro pra ver o que esta comprando, e vai pedir desconto, aqui em SP antes de comprar o meu fui ver um saia e blusa coupê (acho que era 85 ou 86) e estava muito bonito, o cara queria 19.000. Mas na média aqui um carro desse em bom estado você vai pagar de 25 a 30 mil.
    vini84
    vini84
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Idade : 40
    Localização : São Caetano do Sul/SP
    Modelo do carro : Caravan STD 1979
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 03/01/2018

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Empty Re: Triste pergunta aos irmão Opaleiros...

    Mensagem por vini84 Qui 6 Set - 15:58:36

    Senhores, com todo o respeito às opiniões do colegas, mas notem bem: é um diplomata, coupe, 1988, 250-S. Somente pelo modelo, esse carro tem um valor alto. Em 1988, poucas unidades foram construidas nesta configuração, ou seja, mais um fator multiplicativo no valor do carro.

    Concordo que avaliar um carro desses, é bem complicado. Mas vamos partir do básico: quantos destes estão disponiveis para venda no Brasil? Não fiz pesquisas, mas acredito que, caso hajam, contam-se na palma de uma unica mão. Sem referência, parto para o quanto esse carro é "desejado": na minha opinião, acredito que ele esta no mesmo patamar dos Collectors, talvez pouca coisa abaixo por não ser uma "edição limitada". Talvez acima dele, somente SS6 e o "cabeça de bacalhau" SS4 1981. É claro que não vou nem cogitar as configurações de cores e interior, teto las vegas, etc, pois acredito que ai passa muito mais para o lado do âmbito de gosto pessoal. De forma geral, em termos de Opala desejados, o classificaria conforme descrito.

    Sendo assim, partiria do valor desses mencionados e desceria. Vamos cogitar os custos de reparos que mencionou como desconto do valor... eu acredito que estamos na casa de 35-40 mil.

    E para embasar um pouco mais a minha pseudo avaliação, diria o seguinte: atualmente, qualquer carro antigo, qualquer um mesmo, parte dos 20 mil. Carros que para leigos, estão em ótimo estado. Isso por si só, somado a configuração deste diplo ja o colocaria na casa dos 30 altos. Claro, é minha opinião.

    Att.,
    Vini
    pacato
    pacato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Standard 79
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 04/10/2015

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Empty Re: Triste pergunta aos irmão Opaleiros...

    Mensagem por pacato Qui 6 Set - 17:19:07

    Minha experiência com a restauração do meu carro me faz avaliar um opala dentro da seguinte lógica: Não existe opala com pouca coisa a ser feita. Ou o carro está 100% ou tem que ser refeito todo, o que acontece com a maioria esmagadora dos carros anunciados. Em uma restauração criteriosa, não se gasta menos de 30 mil; a não ser que você encontre alguém que trabalhe de graça ou que você mesmo faça. Partindo dessa premissa, só como exemplo, vemos opalas standard, 4 cilindros, a serem restaurados, sendo anunciados na casa dos 20 mil. Via de regra, um carro nessas condições não vale 10k. No seu caso, seu opala tem pedrigree, o que o torna bem especial. No entanto, para avaliá-lo, não seria possível fugir dessa lógica, pelo menos dentro do meu ponto de vista. Eu, como comprador, analisaria o valor dele assim: se eu comprasse seu carro por 20 mil, gastasse 40 na restauração, ele teria um custo final de 60 mil e provavelmente valeria mais ou menos isso depois de pronto (lembrando que dificilmente se recupera o valor investido). Acho esses valores bem razoáveis e justos.

    P.S. hoje em dia, não se pode mensurar o valor de um opala tendo como parâmetro o cobrado em olx e mercado livre. Maioria ali não entende nada do assunto e acha que um carro que se encontra em qualquer esquina é "raridade" ou "relíquia". Definitivamente, não é.
    Fernandohluiz
    Fernandohluiz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 515
    Idade : 44
    Localização : Niterói - RJ
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 23/01/2017

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Empty Re: Triste pergunta aos irmão Opaleiros...

    Mensagem por Fernandohluiz Qui 6 Set - 17:34:37

    Por isso os carros da T7 e do Pastore tem preços diferenciados. Ele são comércio, estão ali para restaurar e ganhar dinheiro.
    Mau_Glad
    Mau_Glad
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 174
    Localização : Sto André - SP
    Modelo do carro : Caravan SS4 - 78/78
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Empty Re: Triste pergunta aos irmão Opaleiros...

    Mensagem por Mau_Glad Sex 7 Set - 16:01:24

    Que situação desagradável. Infelizmente passamos por isso. Lamento
    Agora, se vc ainda tiver um plano B, não vende não.
    Vc deve ter um lindo exemplar nas mãos.
    Sei que é difícil, na atual situação do país, e independente do valor que vc pode alcançar, segura o opalão mais um tempo.
    Guilherme Messa
    Guilherme Messa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Localização : Santa Maria, RS
    Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 1988
    Cilindros : 6 Cilindros 250S
    Data de inscrição : 19/01/2017

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Empty Re: Triste pergunta aos irmão Opaleiros...

    Mensagem por Guilherme Messa Sex 7 Set - 20:48:57

    Desde já agradeço muito pelo apoio de todos!!
    Ele não é um carro impecável. Muito pelo contrário. É um carro cheio de detalhes a serem feitos... chama a atenção pelo número de peças originais e por ser como o amigo acima citou, um carro de configuração difícil de ser encontrada, mas não é por isso que vou fazer como o pessoal da internet que chuta um valor astronômico e nunca vende... Razz
    Comprar o opalão foi a realização de um sonho, assim como certamente foi para a maioria de nós, e tomar a decisão de vendê-lo é difícil mas por alguns anos eu não terei como dar a atenção necessária. Em resumo. Ele vai ficar na garagem por uns 5 a 7 anos... E por mais que eu não queira nem um pouco me desfazer, não quero que ele se estrague mais. Prefiro que fique nas mãos de alguém que vai curtir e dar a devida atenção.

    Vou tentar postar umas fotos na sequência, seguindo a ajuda acima... Wink

    Mais uma vez agradeço muito a todos!!
    Estou na correria. Assim que eu tiver uns minutos livres vou responder individualmente aos comentários que vou vendo aqui! É muito legal ver a participação e opinião de quem vive opala!! Wink
    Guilherme Messa
    Guilherme Messa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Localização : Santa Maria, RS
    Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 1988
    Cilindros : 6 Cilindros 250S
    Data de inscrição : 19/01/2017

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Empty Re: Triste pergunta aos irmão Opaleiros...

    Mensagem por Guilherme Messa Sex 7 Set - 20:58:50

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... 05082016-_MG_0714

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... 05082016-_MG_0727

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... 05082016-_MG_0730

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... 05082016-_MG_0733

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... 05082016-_MG_0743

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... 05082016-_MG_0745

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... WP_20160702_07_49_51_Pro

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... WP_20160702_09_13_33_Pro

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... WP_20160702_09_13_42_Pro

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... WP_20160702_09_16_11_Pro

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... WP_20160702_09_16_24_Pro

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... WP_20160702_09_16_44_Pro

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... WP_20160804_15_47_14_Pro

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... WP_20160804_15_48_00_Pro

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... WP_20161129_11_07_25_Pro
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Empty Re: Triste pergunta aos irmão Opaleiros...

    Mensagem por Rubão6cc Sex 7 Set - 22:30:02

    É um belo carro...só precisa de uma boa revitalização (limpeza geral e polimento) pra ficar mais apresentável...a propósito, o rádio Albatroz, telas dos falantes GM e painel com conta giros até 7.000 giros são as cerejas do bolo.


    _________________
    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    pacato
    pacato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Standard 79
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 04/10/2015

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Empty Re: Triste pergunta aos irmão Opaleiros...

    Mensagem por pacato Sáb 8 Set - 7:04:00

    Caramba. Que carro bacana. Realmente, é uma pena ter que vendê-lo. Boa sorte na venda. Ano passado me apareceu um diplomata coupe 87, completo, a venda por 8k. Arrependo de não ter comprado.
    Rodney Setti
    Rodney Setti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 73
    Localização : Guarulhos-SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979 cinza inca.
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/08/2018

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Empty Re: Triste pergunta aos irmão Opaleiros...

    Mensagem por Rodney Setti Seg 10 Set - 10:30:44

    Belo carro,parabéns, é uma pena precisar vendê-lo.
    Caravan88
    Caravan88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1034
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala De Luxo 1971 (VENDIDO)

    Caravan Comodoro SL/E 1988 (VENDIDA)

    DIPLOMATA 1989/1990 (VENDIDO)

    Opala de Luxo 74 (VENDIDO)


    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 06/06/2010

    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Empty Re: Triste pergunta aos irmão Opaleiros...

    Mensagem por Caravan88 Seg 10 Set - 11:49:42

    Rubão6cc escreveu:É um belo carro...só precisa de uma boa revitalização (limpeza geral e polimento) pra ficar mais apresentável...a propósito, o rádio Albatroz, telas dos falantes GM e painel com conta giros até 7.000 giros são as cerejas do bolo.

    Concordo com o Rubão, precisa dar uma polida. Mas é um belo carro, não se acha hoje por menos de 35k e nesse estado creio que por menos de 40k seja um ótimo negócio para quem comprar.

    Eu pediria uns 45-50 se fosse meu e tivesse que vender. Acho que é um carro para anunciar por 55k no gt40 e esperar.

    Conteúdo patrocinado


    Triste pergunta aos irmão Opaleiros... Empty Re: Triste pergunta aos irmão Opaleiros...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 18:53:32