Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Que fim levou o forum topclassic.com.br? EmptyHoje à(s) 19:36:25 por Rubão6cc

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Que fim levou o forum topclassic.com.br? EmptyHoje à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Que fim levou o forum topclassic.com.br? EmptyOntem à(s) 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
Que fim levou o forum topclassic.com.br? EmptyOntem à(s) 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Que fim levou o forum topclassic.com.br? EmptyOntem à(s) 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Que fim levou o forum topclassic.com.br? EmptyOntem à(s) 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
Que fim levou o forum topclassic.com.br? EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Que fim levou o forum topclassic.com.br? EmptySeg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Que fim levou o forum topclassic.com.br? EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

Quem está conectado?

119 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 119 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Que fim levou o forum topclassic.com.br? Bar_leftQue fim levou o forum topclassic.com.br? BarQue fim levou o forum topclassic.com.br? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Que fim levou o forum topclassic.com.br? Bar_leftQue fim levou o forum topclassic.com.br? BarQue fim levou o forum topclassic.com.br? Bar_right 
Rubão6cc (15346)
Que fim levou o forum topclassic.com.br? Bar_leftQue fim levou o forum topclassic.com.br? BarQue fim levou o forum topclassic.com.br? Bar_right 
BANDIT (13573)
Que fim levou o forum topclassic.com.br? Bar_leftQue fim levou o forum topclassic.com.br? BarQue fim levou o forum topclassic.com.br? Bar_right 
Xann (10394)
Que fim levou o forum topclassic.com.br? Bar_leftQue fim levou o forum topclassic.com.br? BarQue fim levou o forum topclassic.com.br? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Que fim levou o forum topclassic.com.br? Bar_leftQue fim levou o forum topclassic.com.br? BarQue fim levou o forum topclassic.com.br? Bar_right 
j ricardo (9376)
Que fim levou o forum topclassic.com.br? Bar_leftQue fim levou o forum topclassic.com.br? BarQue fim levou o forum topclassic.com.br? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Que fim levou o forum topclassic.com.br? Bar_leftQue fim levou o forum topclassic.com.br? BarQue fim levou o forum topclassic.com.br? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Que fim levou o forum topclassic.com.br? Bar_leftQue fim levou o forum topclassic.com.br? BarQue fim levou o forum topclassic.com.br? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Que fim levou o forum topclassic.com.br? Bar_leftQue fim levou o forum topclassic.com.br? BarQue fim levou o forum topclassic.com.br? Bar_right 

+2
Rubão6cc
Riff Raff
6 participantes

    Que fim levou o forum topclassic.com.br?

    Riff Raff
    Riff Raff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1979
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 04/02/2014

    Que fim levou o forum topclassic.com.br? Empty Que fim levou o forum topclassic.com.br?

    Mensagem por Riff Raff Qui 29 Nov - 13:34:06

    Alguém sabe se o fórum topclassic.com.br foi extinto?
    Fazia um tempão que não visitava e quando tentei acessar hoje não existia mais.
    Agora só tem os contatos para placa preta e tals...
    Tinha muita coisa boa naquele fórum, tomara que não tenha sido perdido.

    Agora, aproveitando o embalo... Eu ia entrar lá para pedir indicações de oficinas que trabalham com Hot Rods no Rio Grande do Sul, pois queria dar andamento no meu projeto.
    Alguém saberia indicar alguma oficina?
    Sei que no Paraná tem bastante oficinas conceituadas, mas queria achar uma mais perto. Pode ser até Santa Catarina.
    Obrigado pela ajuda!
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15346
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Que fim levou o forum topclassic.com.br? Empty Re: Que fim levou o forum topclassic.com.br?

    Mensagem por Rubão6cc Qui 29 Nov - 16:23:09

    Provavelmente faliu igual o fórum Opala.com....infelizmente a tendência para os fóruns de internet é a extinção...a concorrência para o Merdsapp é desleal...
    Tomara que este fórum consiga se manter por muito tempo e não siga o mesmo rumo.


    _________________
    Que fim levou o forum topclassic.com.br? Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Que fim levou o forum topclassic.com.br? Empty Re: Que fim levou o forum topclassic.com.br?

    Mensagem por Marcos Adriano Qui 29 Nov - 17:02:46

    porem os grupos de zap estao meio q perdendo a força.....uns 4 anos atraz era algo novo.....incrivel

    hj em dia caiu na mesmice.....muita gente ejoou.....nao era mais como antes....


    o forum por seu lado deu uma caida tbem....mas se mantem no mesmo patamar durante um bom tempo



    acho q deveriamos divulgar o forum nos grupos do zap.....muita gente do zap nao conhece o forum......


    eu ate fazia isso no comeco....mas depois parei Sad Sad Sad Sad


    se bem eu participo apenas de 2 grupos...e ambos derivam do forum.....
    felipeleox
    felipeleox
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 971
    Idade : 29
    Localização : JARAGUÁ DO SUL - SC
    Modelo do carro : Opala 1982 - Câmbio na Coluna
    Del Rey L 1990

    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/04/2015

    Que fim levou o forum topclassic.com.br? Empty Re: Que fim levou o forum topclassic.com.br?

    Mensagem por felipeleox Qui 29 Nov - 20:00:05

    Eu sempre que posso, faço propaganda do fórum, principalmente falando pessoalmente mesmo.

    Mas o pessoal é meio preguiçoso para fóruns rs
    BenKenobi
    BenKenobi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 950
    Localização : Santo Andre
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
    Cilindros : 4.1

    Data de inscrição : 11/07/2016

    Que fim levou o forum topclassic.com.br? Empty Re: Que fim levou o forum topclassic.com.br?

    Mensagem por BenKenobi Ter 4 Dez - 19:13:42

    A vantagem do forum é que fica registrado informações boas, como tutoriais etc. Nos whatsapp da vida, se vc limpar historico da conversa, ou trocar celular, se tinha algo bom la, perdeu.

    Em contrapartida o forum tem sua vantagem nesse quesito.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Que fim levou o forum topclassic.com.br? Empty Re: Que fim levou o forum topclassic.com.br?

    Mensagem por Marcos Adriano Qua 5 Dez - 18:20:45

    BenKenobi escreveu:A vantagem do forum é que fica registrado informações boas, como tutoriais etc. Nos whatsapp da vida, se vc limpar historico da conversa, ou trocar celular, se tinha algo bom la, perdeu.

    Em contrapartida o forum tem sua vantagem nesse quesito.


    eu mesmo....

    esses dias tive um problema com meu celular e apagou nossa conversa kkkkkkkkkkkk
    BenKenobi
    BenKenobi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 950
    Localização : Santo Andre
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1988
    Cilindros : 4.1

    Data de inscrição : 11/07/2016

    Que fim levou o forum topclassic.com.br? Empty Re: Que fim levou o forum topclassic.com.br?

    Mensagem por BenKenobi Qui 6 Dez - 5:43:50

    Marcos Adriano escreveu:
    BenKenobi escreveu:A vantagem do forum é que fica registrado informações boas, como tutoriais etc. Nos whatsapp da vida, se vc limpar historico da conversa, ou trocar celular, se tinha algo bom la, perdeu.

    Em contrapartida o forum tem sua vantagem nesse quesito.


    eu mesmo....

    esses dias tive um problema com meu celular e apagou nossa conversa kkkkkkkkkkkk

    Nem fala Marcos, eu perdi uns videos que vc mandou do cambio, quase infartei kkk
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Que fim levou o forum topclassic.com.br? Empty Re: Que fim levou o forum topclassic.com.br?

    Mensagem por Marcos Adriano Sex 7 Dez - 15:48:15

    os videos eu ainda tenho....tava no cartao de memoria


    Que fim levou o forum topclassic.com.br? 695742 Que fim levou o forum topclassic.com.br? 695742 Que fim levou o forum topclassic.com.br? 695742
    Murilo R
    Murilo R
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1522
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR / Itararé - SP
    Modelo do carro : 1977 - Opala Luxo
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Que fim levou o forum topclassic.com.br? Empty Re: Que fim levou o forum topclassic.com.br?

    Mensagem por Murilo R Sex 7 Dez - 16:59:37

    e os participantes antigos do forum que deixaram de postar comentários que fim levaram não vou citar nomes
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15346
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Que fim levou o forum topclassic.com.br? Empty Re: Que fim levou o forum topclassic.com.br?

    Mensagem por Rubão6cc Sáb 8 Dez - 15:24:56

    Murilo R escreveu:e os participantes antigos do forum que deixaram de postar comentários que fim levaram não vou citar nomes

    Faz um bom tempo, antes do Edu me nomear moderador eu estava com esse mesmo questionamento...na época (2014 se não me engano) criei um tópico perguntando o que havia acontecido com os moderadores antigos e outros membros, que haviam sumido...cheguei até mesmo a questionar pra algumas pessoas afastadas os motivos, que foram diversos: vendeu o carro, casou e parou de gastar dinheiro com Opala, precisou vender o carro pra pagar faculdade dos filhos, brigou com membros do fórum..etc...
    Cada um teve seu motivo particular..mas muitos também se afastaram por conta dessa febre do whatsapp....hoje tem nego mijando e cagando com o celular na mão...
    Enxergo que o acesso ao fórum é muito mais fácil pelo notebook e o uso dessa plataforma está em declínio após o surgimento do smartphone..com as dificuldades (leia-se falta de praticidade) do acesso via smartphone muita gente foi parando de usar..

    Hoje os frequentadores assíduos dos fóruns de internet são entusiastas desse modelo de plataforma de informação. Eu sou um deles..


    _________________
    Que fim levou o forum topclassic.com.br? Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Riff Raff
    Riff Raff
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 36
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1979
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 04/02/2014

    Que fim levou o forum topclassic.com.br? Empty Re: Que fim levou o forum topclassic.com.br?

    Mensagem por Riff Raff Seg 10 Dez - 6:59:46

    E aqueles aplicativos para visualizar forums no celular?
    Sei que o pessoal do HAMB usa bastante o Tapatalk, mas nunca testei.
    Vi que quando abre o forum no celular aparece propaganda de um outro app, será que melhora alguma coisa ou é melhor visualizar pelo navegador mesmo?
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Que fim levou o forum topclassic.com.br? Empty Re: Que fim levou o forum topclassic.com.br?

    Mensagem por Marcos Adriano Seg 10 Dez - 17:31:00

    eu tentei usar o app uma vez mas acabei deisntalando ele.....nao consegui usar nao


    pelo celular (nao gosto muito de usar) eu entro pelo navegador do celular e quando abre eu entro nas configuracoes e marco uma caixinha pra ele mostrar a pagina da wem completa...

    dai aparece como se eu estivesse usando no pc..porem menor...mas é só dar o zoom q usa de boa....

    Conteúdo patrocinado


    Que fim levou o forum topclassic.com.br? Empty Re: Que fim levou o forum topclassic.com.br?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 1 maio - 20:16:59