Boa noite glr sobre o dfv q falei ontem não teve jeito aborreci com ele tentei d tudo ñ deu marcha lenta com as borboletas abertas só com ela fechado vou junta uma grana e comprar o h34
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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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Marcos Adriano
Evandro diplomata
6 participantes
DFV 446 (desisti dela)
Evandro diplomata- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4
Localização : Cuiabá mt
Modelo do carro : 88/89 diplomata SE
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 21/06/2017
- Mensagem nº1
DFV 446 (desisti dela)
Marcos Adriano- Opaleiro
- Número de Mensagens : 10111
Localização : Por ai....
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011
- Mensagem nº2
Re: DFV 446 (desisti dela)
poxa q pena amigo.....
lembrando q terá q trocar o coletor tbem.
lembrando q terá q trocar o coletor tbem.
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15341
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº3
Re: DFV 446 (desisti dela)
Evandro diplomata escreveu:Boa noite glr sobre o dfv q falei ontem não teve jeito aborreci com ele tentei d tudo ñ deu marcha lenta com as borboletas abertas só com ela fechado vou junta uma grana e comprar o h34
Boa opção...compra um original Brosol (novo) que nunca mais terá problemas com carburador.
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Paulo Corso- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3572
Idade : 45
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008
- Mensagem nº4
Re: DFV 446 (desisti dela)
Uns desistindo, outros voltando, é a vida de opaleiro.
Evandro, só lembrando que não saiu H34 para o 6 cil a gasolina.
Evandro, só lembrando que não saiu H34 para o 6 cil a gasolina.
_________________
Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!
https://www.facebook.com/paulocorso
https://www.instagram.com/paulo_corso/
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
chevy250- Opaleiro
- Número de Mensagens : 596
Localização : SP
Modelo do carro : Opala Comodoro 1990 4.1/S
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 29/06/2014
- Mensagem nº5
Re: DFV 446 (desisti dela)
Quem tem carro antigo com carburador tem que dominar a manutenção dele.
Não é dificil, basta dar uma estudada.
Logo quando comprei meu Opala em 2014, já deu problema no 446.
Como fazia muito tempo (uns 20 anos hahaha) que não mexia com isso mandei num especialista.
Beleza, funcionou por um ano e meio e voltou a dar problema - normal para carburador!
Ai resolvi eu mesmo fazer a manutenção. Vai trocando as juntas, pistao, boia etc.
É simples e barato. De lá para cá, funciona na boa.
E evita-se a mão pesada de certos mexanicos que estragam todos os parafusos.
O 446 se usar no dia-a-dia vai bem. Se usar só de fim de semana, meu caso, basta jogar um pouco de gasolina direto no corpo da borboleta pois ele seca a cuba. Umas duas ou tres partidas rápidas e ele pega.
Não é dificil, basta dar uma estudada.
Logo quando comprei meu Opala em 2014, já deu problema no 446.
Como fazia muito tempo (uns 20 anos hahaha) que não mexia com isso mandei num especialista.
Beleza, funcionou por um ano e meio e voltou a dar problema - normal para carburador!
Ai resolvi eu mesmo fazer a manutenção. Vai trocando as juntas, pistao, boia etc.
É simples e barato. De lá para cá, funciona na boa.
E evita-se a mão pesada de certos mexanicos que estragam todos os parafusos.
O 446 se usar no dia-a-dia vai bem. Se usar só de fim de semana, meu caso, basta jogar um pouco de gasolina direto no corpo da borboleta pois ele seca a cuba. Umas duas ou tres partidas rápidas e ele pega.
Rubão6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 15341
Localização : Austrália
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
6 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013
- Mensagem nº6
Re: DFV 446 (desisti dela)
Meu H34 tem uns 2 anos que não mexo...ta sem novidade..
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Pedro Fagundes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 962
Localização : Belo Horizonte - MG
Modelo do carro : cupê 72
Cilindros : 6cil 4.4 Apimentado
Data de inscrição : 22/10/2012
- Mensagem nº7
Re: DFV 446 (desisti dela)
muitos tem dificuldade com dfv.
é um projeto muito simples, não permite uma regulagem tão precisa,
não vejo como uma peça que dá muita dor de cabeça se estiver em boas
condições e ajustado.
e custo benefício acho muito bom.
problema que tenho não é ele, mas a bomba mecanica..
mas se o seu não tá legal e acha que vai melhorar com outro manda a ver, importante é vc ficar satisfeito.
é um projeto muito simples, não permite uma regulagem tão precisa,
não vejo como uma peça que dá muita dor de cabeça se estiver em boas
condições e ajustado.
e custo benefício acho muito bom.
problema que tenho não é ele, mas a bomba mecanica..
mas se o seu não tá legal e acha que vai melhorar com outro manda a ver, importante é vc ficar satisfeito.
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