Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 EmptyHoje à(s) 14:21:27 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 EmptyHoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

110 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 110 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Bar_leftTrocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 BarTrocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Bar_leftTrocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 BarTrocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Bar_leftTrocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 BarTrocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Bar_right 
BANDIT (13573)
Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Bar_leftTrocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 BarTrocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Bar_right 
Xann (10394)
Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Bar_leftTrocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 BarTrocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Bar_leftTrocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 BarTrocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Bar_right 
j ricardo (9376)
Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Bar_leftTrocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 BarTrocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Bar_leftTrocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 BarTrocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Bar_leftTrocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 BarTrocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Bar_leftTrocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 BarTrocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Bar_right 

3 participantes

    Trocar a injeção por carburador na Silverado 4.1

    marcelo1.correa
    marcelo1.correa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : judiai-sp
    Data de inscrição : 09/10/2019

    Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Empty Trocar a injeção por carburador na Silverado 4.1

    Mensagem por marcelo1.correa Qua 9 Out - 20:53:59

    Boa noite , tenho uma Silverado 97 , motor 4.1 , esta parada há mais de 3 anos , estava com Turbo , retirei e agora vou colocar ela para andar , o problema é que o modulo e a injeção esta todo ruim e eu vou mudar para carburador ..
    Já instalei um coletor e um carburador solex h34 , o que mais eu preciso ? tem que colocar distribuidor ? ou será que o modulo funciona mesmo sem os bicos conectados ?

    Preciso de uma ajuda.

    Grato.

    Marcelo
    Silverado 1997
    jundiai-sp
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Empty Re: Trocar a injeção por carburador na Silverado 4.1

    Mensagem por Rubão6cc Qua 9 Out - 21:52:36

    marcelo1.correa escreveu:Boa  noite  ,  tenho uma Silverado 97 , motor 4.1 , esta  parada há mais de 3 anos ,   estava com Turbo  , retirei e  agora vou colocar ela para andar , o  problema é que o  modulo e a injeção esta  todo  ruim e  eu  vou mudar para carburador ..
    Já instalei  um coletor e um  carburador solex h34 ,  o que  mais eu  preciso  ?  tem que  colocar distribuidor ?  ou  será  que  o modulo funciona mesmo  sem os  bicos conectados ?

    Preciso de uma ajuda.

    Grato.

    Marcelo
    Silverado 1997
    jundiai-sp

    Boa noite,
    Que inveja...sempre quis ter uma Silverado 4.1...é um dos meus sonhos a serem realizados antes de falecer..

    Cara..você está montando algo parecido com o que está no meu Opala...nele foi colocado o bloco da Silverado e a parte de cima foi mantida de Opala (cabeçote, coletor e carburador H34)...está com o distribuidor original também à álcool...funciona bem se você usar na gasolina...se usar no álcool os pistões sentirão um pouco de falta de taxa de compressão..mas nada que não seja praticamente solucionado misturando alguma proporção de gasolina ao álcool.


    _________________
    Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    marcelo1.correa
    marcelo1.correa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : judiai-sp
    Data de inscrição : 09/10/2019

    Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Empty Re: Trocar a injeção por carburador na Silverado 4.1

    Mensagem por marcelo1.correa Ter 15 Out - 18:32:32

    Rubão6cc escreveu:
    marcelo1.correa escreveu:Boa  noite  ,  tenho uma Silverado 97 , motor 4.1 , esta  parada há mais de 3 anos ,   estava com Turbo  , retirei e  agora vou colocar ela para andar , o  problema é que o  modulo e a injeção esta  todo  ruim e  eu  vou mudar para carburador ..
    Já instalei  um coletor e um  carburador solex h34 ,  o que  mais eu  preciso  ?  tem que  colocar distribuidor ?  ou  será  que  o modulo funciona mesmo  sem os  bicos conectados ?

    Preciso de uma ajuda.

    Grato.

    Marcelo
    Silverado 1997
    jundiai-sp

    Boa noite,
    Que inveja...sempre quis ter uma Silverado 4.1...é um dos meus sonhos a serem realizados antes de falecer..

    Cara..você está montando algo parecido com o que está no meu Opala...nele foi colocado o bloco da Silverado e a parte de cima foi mantida de Opala (cabeçote, coletor e carburador H34)...está com o distribuidor original também à álcool...funciona bem se você usar na gasolina...se usar no álcool os pistões sentirão um pouco de falta de taxa de compressão..mas nada que não seja praticamente solucionado misturando alguma proporção de gasolina ao álcool.




    Pois é amigo , estou fazendo isto porque esta ficando inviavel manter original , modulos e bicos ,estão uma fortuna ...... e como esta parada há mais de 2 anos , testei tudo e esta tudo ruim ,esta semana eu comprei um kit de ignição eletronica e vou instalar , rezando para dar certo !!!

    Abraços
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Empty Re: Trocar a injeção por carburador na Silverado 4.1

    Mensagem por Marcos Adriano Ter 15 Out - 19:26:32

    conseguiu colocar o coletor do h34 do opala no cabeçote da silverado?
    marcelo1.correa
    marcelo1.correa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : judiai-sp
    Data de inscrição : 09/10/2019

    Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Empty Re: Trocar a injeção por carburador na Silverado 4.1

    Mensagem por marcelo1.correa Ter 15 Out - 19:51:43

    Marcos Adriano escreveu:conseguiu colocar o coletor do h34 do opala no cabeçote da silverado?


    sim , coloquei .....tive que fazer um ajuste nos parafusos de fixação e fabriquei as juntas com papelão hidraulico industrial , mais resistente .
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Empty Re: Trocar a injeção por carburador na Silverado 4.1

    Mensagem por Marcos Adriano Ter 15 Out - 19:54:16

    entendi.....ta com o coletor de escape original?
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15341
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Empty Re: Trocar a injeção por carburador na Silverado 4.1

    Mensagem por Rubão6cc Ter 15 Out - 23:28:44

    marcelo1.correa escreveu:
    Rubão6cc escreveu:

    Boa noite,
    Que inveja...sempre quis ter uma Silverado 4.1...é um dos meus sonhos a serem realizados antes de falecer..

    Cara..você está montando algo parecido com o que está no meu Opala...nele foi colocado o bloco da Silverado e a parte de cima foi mantida de Opala (cabeçote, coletor e carburador H34)...está com o distribuidor original também à álcool...funciona bem se você usar na gasolina...se usar no álcool os pistões sentirão um pouco de falta de taxa de compressão..mas nada que não seja praticamente solucionado misturando alguma proporção de gasolina ao álcool.




    Pois  é  amigo ,  estou  fazendo  isto  porque  esta ficando inviavel manter original  ,  modulos e  bicos ,estão uma  fortuna ...... e  como esta  parada há mais de 2 anos ,  testei  tudo e  esta  tudo  ruim ,esta semana eu  comprei um kit de ignição  eletronica  e vou  instalar , rezando  para dar  certo !!!  

    Abraços  

    Cara, tenho uma Ranger 2.3...já pensei várias vezes trocar ela numa Silverado 4.1...Toda vez me seguro pra não fazer merda!!
    Minha ideia é ter uma Silverado em breve , quero muito, mas tem que ser 4.1


    _________________
    Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

    Conteúdo patrocinado


    Trocar a injeção por  carburador na Silverado 4.1 Empty Re: Trocar a injeção por carburador na Silverado 4.1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 15:47:31