1 - Sem pressionar o botão do vidro
2 - Pressionando o botão do vidro
Se está chegando tensão na máquina ao pressionar o botão, o problema então seria na máquina? É possível fazer algum teste na mesma para poder saber o problema?
Há 66 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 66 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15341) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Marcos Adriano escreveu:a o motor do meu vidro eletrico do lado esquerdo nao funciona em dias quentes....
se tiver muito calor eu tenho q dar uns socos na porta pra ele funcionar.
Marcos Adriano escreveu:olha....
nao acredito muito q vc consiga abrir a maquina....ela é blindada.....eu tenho 4 maquinas aqui.....porem quando tirei do carro os cabos de aço desenrolaram dentro dela e eu nao consegui mais acertar.....
o motorzinho tbem é blindado.
Marcos Adriano escreveu:é cara....é complicado....
eu tenho as 4 aqui de um 88 portas....mas todas estao assim......
abrir elas nao tem como.
nillocabral escreveu:Marcos Adriano escreveu:é cara....é complicado....
eu tenho as 4 aqui de um 88 portas....mas todas estao assim......
abrir elas nao tem como.
Continuando aqui, só gostaria de saber se é possível subir o vidro com a máquina estragada, forcei ele de todo jeito mas não consegui de forma alguma, é possível? Aproveitando também mais uma dúvida, hoje percebi que ao fechar o pino da porta do motorista ele trava todas as portas, fiquei muito feliz. Mas a chave que eu tenho dele que fiz pela fechadura do porta malas, na porta do motorista ela vira para os dois lados mas não destrava e do lado passageiro ela nem vira. Alguém sabe se tem algum macete para destravar a porta?
nillocabral escreveu:Então mas nem se eu remover a máquina no vidro não consigo levantá-lo? Já a questão da fechadura, hoje até removi uma só que da porta traseira, se a haste não estiver encaixada a porta nem abre. No meu caso do motorista a porta abre normal só não está funcionando o segredo a chave gira para os dois lados tranquilo a porta só não trava e nem destrava. Mas de todo jeito depois vou remover pra analisar. Desde já obrigado pessoal pelo apoio, vamos consertando as coisas aos poucos.
nillocabral escreveu:Então mas nem se eu remover a máquina no vidro não consigo levantá-lo? Já a questão da fechadura, hoje até removi uma só que da porta traseira, se a haste não estiver encaixada a porta nem abre. No meu caso do motorista a porta abre normal só não está funcionando o segredo a chave gira para os dois lados tranquilo a porta só não trava e nem destrava. Mas de todo jeito depois vou remover pra analisar. Desde já obrigado pessoal pelo apoio, vamos consertando as coisas aos poucos.
Müller escreveu:nillocabral escreveu:Então mas nem se eu remover a máquina no vidro não consigo levantá-lo? Já a questão da fechadura, hoje até removi uma só que da porta traseira, se a haste não estiver encaixada a porta nem abre. No meu caso do motorista a porta abre normal só não está funcionando o segredo a chave gira para os dois lados tranquilo a porta só não trava e nem destrava. Mas de todo jeito depois vou remover pra analisar. Desde já obrigado pessoal pelo apoio, vamos consertando as coisas aos poucos.
Então, é problema na fechadura. Só tirando pra analisar o mecanismo.
nillocabral escreveu:Assim, o jeito vai ser comprar uma máquina nova mesmo e retirar a fechadura pra analisar, valeu pessoal!
Müller escreveu:nillocabral escreveu:Assim, o jeito vai ser comprar uma máquina nova mesmo e retirar a fechadura pra analisar, valeu pessoal!
Dica: tira o cajado/armação do vidro. Com ele no lugar dificulta a retirada da fechadura.
Marcos Adriano escreveu:nillo sobre o q eu disse da maquina do vidro ser blindada hoje eu tomei coragem e fui procurar as minhas e dei uma olhada direito nelas
percebi q elas sao "arrebitadas" por pino plastico derretido.
e percebi tbem q uma das minhas ja foi aberta e foi arrebitada com arrebite de aluminio comum....agora nao faço ideia se foi aberta propositalmente para arrumar algo ou se os arrebites derretidos de plastico originais quebraram.....
só sei q todas as 4 maquinas funcionavam certinho....o opala q elas estavam era do meu ex cunhado.....eu comprei ele batido e desmanchei....
da uma olhada nas peças:
nillocabral escreveu:Bacana demais, mas acho que nem compensa abrir pra mecher, R$ 130,00 uma nova no mercado livre. Tenho a seguinte dúvida como o meu vidro travou abaixado. Será que da pra trocar a máquina de boa?
Marcos Adriano escreveu:nillocabral escreveu:Bacana demais, mas acho que nem compensa abrir pra mecher, R$ 130,00 uma nova no mercado livre. Tenho a seguinte dúvida como o meu vidro travou abaixado. Será que da pra trocar a máquina de boa?
se vc ter acesso facil com chave pra soltar aqueles 2 parafusos 8mm q eu falei da pra trocar ela sim....se vc reparar bem na primeira foto q eu fiz upload esses parafusos ficam naquela parte plastica branca q parece um trinagulo.....ela fica subindo e descendo na vertical levando o vidro junto......bem no meio da porta...
acho q vc tem q ver se seu vidro ta travado pq a maquina esta emperrada ou se o vidro esta enroscado em alguma coisa.
Hoje à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 8:05:34 por FabioM
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc