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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por Andre 86 Sex 17 Abr - 14:50:38

    Pessoal,

    Sei que é um assunto meio batido no fórum, mas os tópicos estão bem desatualizados e existem inúmeros. Logo, para não ficar ressuscitando os mesmos:

    Qual a opinião de vocês a respeito das Weber réplicas? Feedbacks de uso? Tiveram algum problema?


    Sei que as marcas principais são FAJS, Speed, EMPI e a mais atual MrMk. A MrMk chama atenção pelo preço e pela quantidade de produtos em sites (Toretto, Classic Racing, etc). Alguém já utilizou a mesma?


    Muitas pessoas relatam uma superioridade das Chinesas perante as italianas (muito antigas), outros relatam grande fragilidade. E aí?

    Valeu!!!
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    Mensagem por Rubão6cc Sex 17 Abr - 15:21:06

    MrMk, essa é nova, ainda não tinha ouvido falar.
    Conheço gente que já usou ou usa dessas chinesas sem problemas. Agora falar que uma Weber chinesa é melhor que a original italiana, me poupe esse povo. Seria o mesmo que dizer que um Lifan 320 é melhor que um Mini Cooper.


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    Mensagem por Andre 86 Sex 17 Abr - 15:35:56

    Rubão6cc escreveu:MrMk, essa é nova, ainda não tinha ouvido falar.
    Conheço gente que já usou ou usa dessas chinesas sem problemas. Agora falar que uma Weber chinesa é melhor que a original italiana, me poupe esse povo. Seria o mesmo que dizer que um Lifan 320 é melhor que um Mini Cooper.

    Então Rubão, eu vi um vídeo interessante em que o cara cita que o fluxo da Chinesa é melhor, pois eles tiveram tempo de corrigir uma falha em uma parte da Italiana, mas falaram que o material é bem mais fraco. Perincipalmente se usar alcóol. Agora, se é verdade, só testando em bancada kkkkkk
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    Mensagem por Rubão6cc Sex 17 Abr - 15:45:13

    Andre 86 escreveu:
    Rubão6cc escreveu:MrMk, essa é nova, ainda não tinha ouvido falar.
    Conheço gente que já usou ou usa dessas chinesas sem problemas. Agora falar que uma Weber chinesa é melhor que a original italiana, me poupe esse povo. Seria o mesmo que dizer que um Lifan 320 é melhor que um Mini Cooper.

    Então Rubão, eu vi um vídeo interessante em que o cara cita que o fluxo da Chinesa é melhor, pois eles tiveram tempo de corrigir uma falha em uma parte da Italiana, mas falaram que o material é bem mais fraco. Perincipalmente se usar alcóol. Agora, se é verdade, só testando em bancada kkkkkk

    Aposto que quem falou isso foi o Jean..ele vai defender as réplicas o máximo que puder, afinal é ele quem as vende..
    Tem que niquelar para usar no álcool senão rapidinho vai criar gosma e vai entupir.


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    Mensagem por Marcos Adriano Sex 17 Abr - 17:25:13

    eu acho q esse modelo de carburador saindo da linha espanhola e italiana a melhor (devido o proprio historico de peças em todos os sentidos) é a EMPI.....pois ela nao é chinesa....ela é fabricada nos estados unidos.



    sei la....eu confiaria mais em um produto fabricado nos estados unidos do q nos fabricados na china
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    Mensagem por Rubão6cc Sex 17 Abr - 18:09:35

    Marcos Adriano escreveu:eu acho q esse modelo de carburador saindo da linha espanhola e italiana a melhor (devido o proprio historico de peças em todos os sentidos) é a EMPI.....pois ela nao é chinesa....ela é fabricada nos estados unidos.



    sei la....eu confiaria mais em um produto fabricado nos estados unidos do q nos fabricados na china

    Sem dúvidas..


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    Mensagem por A Richetti Seg 20 Abr - 9:30:18

    Bom dia gente. Há um tempo atrás, eu comprei um carburador FAJS IDF 40. Logo que instalei, o carro funcionou, mas precisei trocar o gicleur principal (115 que veio originalmente para 160). Rodei um bom tempo com o carro sem problema algum, com consumo semelhante ao que eu tinha com o antigo DFV 446. Depois, deixei o carro com um mecânico que trocou o comando, mexeu no carburador e pôs bomba elétrica, aí a dor de cabeça começou, kkkkkk. comecei a ter uns probleminhas de excesso e percebi que a boia do carburador de vez em quando trava (lembro que em outro post este problema de travamento da boia em carburadores chineses também havia sido comentado).
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    Mensagem por willianscmotta Qua 22 Abr - 12:29:56

    Já tive um Diplomata 6 cilindros com replica Weber 40, era da marca Fajs, nunca funcionou direito, pra dava excesso, pra dava falta, troquei bóia, gigles, tudo q foi necessário, vendi o carro por isso, fiquei tão desanimado, gastei muita grana na época...tenho colegas q tb colocaram e não ficaram nem um ano com essas IDF instaladas, voltaram pro 446 e estão felizes.

    O Diplomata q tenho hj está com um H-34 niquelado, modifiquei 3 gigles e me atende razoavelmente bem. Talvez no final do ano troque ele por um 446 niquelado ou um motorcraft+coletor.
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    Mensagem por Rubão6cc Qua 22 Abr - 13:59:50

    willianscmotta escreveu:Já tive um Diplomata 6 cilindros com replica Weber 40, era da marca Fajs, nunca funcionou direito, pra dava excesso, pra dava falta, troquei bóia, gigles, tudo q foi necessário, vendi o carro por isso, fiquei tão desanimado, gastei muita grana na época...tenho colegas q tb colocaram e não ficaram nem um ano com essas IDF instaladas, voltaram pro 446 e estão felizes.

    O Diplomata q tenho hj está com um H-34 niquelado, modifiquei 3 gigles e me atende razoavelmente bem. Talvez no final do ano troque ele por um 446 niquelado ou um motorcraft+coletor.

    O H34 possui um potencial muito grande e quase inexplorado..que tal:

    Webers réplica 93540831-3692522914115406-5137013737667952640-n


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    Mensagem por willianscmotta Qua 22 Abr - 18:01:01

    Caracas, essa é nova pra mim! Tripla de H-34!
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    Mensagem por Marcos Adriano Qua 22 Abr - 19:30:59

    é.....


    ai vai de cada um.....


    acho q eu nunca teria um motor com 3 carburadores...seja ele qual for...1 só pra mim ta bom de mais.....mais q isso eu ja partiria pra uma injecao programada.



    acredito muito q a maioria de quem tem 3 carburadores no motor é por status pra ficar bonitinho e tal.....

    pois acredito q muitos q tem tripla pela preparacao q tem o motor na mao de um bom preparador uma IDF40 ja seria suficiente.


    vejamos o caso de um amigo q postou recentemente q queria colocar 3 IDF40 com motor e comando original.
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    Mensagem por willianscmotta Qua 22 Abr - 21:08:32

    Se tivesse grana, eu investiria numa injeção Fitech, a bijet já é suficiente pro 6 cilindros, ali está tudo embutido, fácil instalação e ajuste e com aparência de carburador. Pena ser tão caro.
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    Mensagem por RenanZorzan Qui 23 Abr - 6:59:34

    Tenho uma fajs 44 e não troco por dfv nenhum... É impossivel comparar uma webber/Empi/Fajs com h34 ou 3e... Gnt, são carburadores de competição e os outros de carro de fabrica...
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    Mensagem por willianscmotta Qui 23 Abr - 8:42:00

    RenanZorzan escreveu:Tenho uma fajs 44 e não troco por dfv nenhum... É impossivel comparar uma webber/Empi/Fajs com h34 ou 3e... Gnt, são carburadores de competição e os outros de carro de fabrica...

    Concordo que são carburadores melhor desenvolvidos, mas nem todo mundo dá sorte de conseguir acertar eles no carro, é como eu disse, várias pessoas aqui da minha cidade colocaram e tiraram depois de algum tempo, mas tb tem gente aqui q já usa há mais de 3 anos e nunca reclamou, esses são a minoria.
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    Mensagem por RenanZorzan Qui 23 Abr - 19:41:26

    willianscmotta escreveu:
    RenanZorzan escreveu:Tenho uma fajs 44 e não troco por dfv nenhum... É impossivel comparar uma webber/Empi/Fajs com h34 ou 3e... Gnt, são carburadores de competição e os outros de carro de fabrica...

    Concordo que são carburadores melhor desenvolvidos, mas nem todo mundo dá sorte de conseguir acertar eles no carro, é como eu disse, várias pessoas aqui da minha cidade colocaram e tiraram depois de algum tempo, mas tb tem gente aqui q já usa há mais de 3 anos e nunca reclamou, esses são a minoria.

    Então amigo, como disse, é um carburador de competição... Requer ajuste constante...
    Ou vc anda de 3e H40... Ou de weber, ce vai andar meio pau, ou vai parar pra acertar toda hora
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    Mensagem por Marcos Adriano Qui 23 Abr - 19:47:56

    RenanZorzan escreveu:Tenho uma fajs 44 e não troco por dfv nenhum... É impossivel comparar uma webber/Empi/Fajs com h34 ou 3e... Gnt, são carburadores de competição e os outros de carro de fabrica...



    sim amigo...ninguem esta colocando em cheque a diferença de desempenho entre webers x solquis/brosois/dfves (kkkkk)



    o amigo do topico esta pesquisando a marca/fabricante da weber


    e o willians comentou q a dele nao ficou bem acertada...e ficou "mais feliz" com um original.



    eu ja tive 40 realmente é patada.....
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    Mensagem por Rubão6cc Qui 23 Abr - 20:25:16

    Eu tive uma fase que queria colocar uma Weber e tal...cheguei até a comprar uma original italiana (que continua guardada em cima do meu guarda-roupa)..mas por conta de custos e falta de tempo acabei deixando de lado. Acabou que essa fase passou. Hoje não tenho vontade mais de colocar a weber. Até porque quero sossego. Comprei um H34 novinho pra não me incomodar mais com carburador porque enche o saco sim ficar tendo que mexer com frequência.


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    Mensagem por RenanZorzan Sex 24 Abr - 8:19:58

    Marcos Adriano escreveu:
    RenanZorzan escreveu:Tenho uma fajs 44 e não troco por dfv nenhum... É impossivel comparar uma webber/Empi/Fajs com h34 ou 3e... Gnt, são carburadores de competição e os outros de carro de fabrica...



    sim amigo...ninguem esta colocando em cheque a diferença de desempenho entre webers x solquis/brosois/dfves (kkkkk)



    o amigo do topico esta pesquisando a marca/fabricante da weber


    e o willians comentou q a dele nao ficou bem acertada...e ficou "mais feliz" com um original.



    eu ja tive 40 realmente é patada.....

    Bom dia
    Marcos acho que não expliquei direito, eu estava comparando não em desempenho e sim na tranquilidade de acerto e confiabilidade.
    Os originais vc acerta e esquece... 3e é o melhor carburador pra isso...
    Ja a weber é aquilo tem que acertar toda hora
    cheers cheers cheers
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    Mensagem por Lazzari4100 Sex 24 Abr - 13:08:22

    Uso uma Fajs 44, até agora na minha Caravan 6cil não usei nenhum outro melhor, foi o que mais curti, e por ser carburador novo não me deu nenhuma despesa até agora, e olha que já faz um bom tempo que uso Twisted Evil Twisted Evil
    Recomendo a todos! cheers cheers
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    Mensagem por Marcos Adriano Sex 24 Abr - 17:31:44

    RenanZorzan escreveu:
    Marcos Adriano escreveu:



    sim amigo...ninguem esta colocando em cheque a diferença de desempenho entre webers x solquis/brosois/dfves (kkkkk)



    o amigo do topico esta pesquisando a marca/fabricante da weber


    e o willians comentou q a dele nao ficou bem acertada...e ficou "mais feliz" com um original.



    eu ja tive 40 realmente é patada.....

    Bom dia
    Marcos acho que não expliquei direito, eu estava comparando não em desempenho e sim na tranquilidade de acerto e confiabilidade.
    Os originais vc acerta e esquece... 3e é o melhor carburador pra isso...
    Ja a weber é aquilo tem que acertar toda hora
    cheers cheers cheers



    ahhhhhh ta.....


    a minha empi quando eu abria o capo em marcha lenta subia uns 200rpm kkkkkkkk

    fiz ate video pra mostrar pros amigos no zap.....era hilário.....o acerto depende de muito coisa e muda com muitas circunstâncias diferentes.
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    Mensagem por Andre 86 Sex 24 Abr - 20:00:22

    RenanZorzan escreveu:
    willianscmotta escreveu:

    Concordo que são carburadores melhor desenvolvidos, mas nem todo mundo dá sorte de conseguir acertar eles no carro, é como eu disse, várias pessoas aqui da minha cidade colocaram e tiraram depois de algum tempo, mas tb tem gente aqui q já usa há mais de 3 anos e nunca reclamou, esses são a minoria.

    Então amigo, como disse, é um carburador de competição... Requer ajuste constante...
    Ou vc anda de 3e H40... Ou de weber, ce vai andar meio pau, ou vai parar pra acertar toda hora

    Marcos Adriano escreveu:
    RenanZorzan escreveu:Tenho uma fajs 44 e não troco por dfv nenhum... É impossivel comparar uma webber/Empi/Fajs com h34 ou 3e... Gnt, são carburadores de competição e os outros de carro de fabrica...



    sim amigo...ninguem esta colocando em cheque a diferença de desempenho entre webers x solquis/brosois/dfves (kkkkk)



    o amigo do topico esta pesquisando a marca/fabricante da weber


    e o willians comentou q a dele nao ficou bem acertada...e ficou "mais feliz" com um original.



    eu ja tive 40 realmente é patada.....

    Bacana a resposta de todos. Da pra ver que não é todo mundo que conhece esse MrMk que vende na ClassicRacing e na Toretto.

    Eu tenho na minha uma H34 e olha, o motor tem 6 meses e NUNCA mexi nela. Nem sei onde mexe nos giclês dela. Pra mim é o carburador mais confortável que saiu para os Opalas. E olha que meu motor ta longe de ser original. Todavia, quando o carro pede força bruta ela é menos eficiente. Não da falta, não deixa a desejar e nada. Você sente um algo a mais apenas

    Até falei no outro tópico que esse motor com H34 andou na frente de um motor cópia com Weber 40. Só trocaria ela por uma single 44 e bem acertada.

    E @Rubão, passa esse Weber pra cá tongue lol!
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    Mensagem por GustavoZorzi Sex 24 Abr - 20:11:02

    Antes uma réplica zerada que uma original com no mínimo 40 anos de serviço
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    Mensagem por willianscmotta Dom 26 Abr - 19:35:16

    GustavoZorzi escreveu:Antes uma réplica zerada que uma original com no mínimo 40 anos de serviço

    Existe H-34 novo também Gustavo, original Brosol Solex.
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    Mensagem por GustavoZorzi Seg 27 Abr - 16:17:43

    willianscmotta escreveu:
    GustavoZorzi escreveu:Antes uma réplica zerada que uma original com no mínimo 40 anos de serviço

    Existe H-34 novo também Gustavo, original Brosol Solex.
    Digo em comparação as weber 40 mesmo, solex ainda faz mesmo
    aqui tem uma pic30 e um 2e na caixa zerado.
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    Mensagem por Rubão6cc Seg 27 Abr - 16:40:29

    willianscmotta escreveu:
    GustavoZorzi escreveu:Antes uma réplica zerada que uma original com no mínimo 40 anos de serviço

    Existe H-34 novo também Gustavo, original Brosol Solex.

    Ontem saí pra dar uma volta e peguei um trecho de rodovia, aproveitando para testar meu H34 novo na pista:

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    O carro está sensacional. Liso liso de aceleração. O giro sobe rápido e liso se pisar. Vale a pena investir em carburador novo. É outra vida.


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    Mensagem por Lucas Uliana Seg 27 Abr - 23:07:47

    Rubão6cc escreveu:Eu tive uma fase que queria colocar uma Weber e tal...cheguei até a comprar uma original italiana (que continua guardada em cima do meu guarda-roupa)..mas por conta de custos e falta de tempo acabei deixando de lado. Acabou que essa fase passou. Hoje não tenho vontade mais de colocar a weber. Até porque quero sossego. Comprei um H34 novinho pra não me incomodar mais com carburador porque enche o saco sim ficar tendo que mexer com frequência.

    Ultimamente eu penso igual. Quando comprei o meu Opala, já pensava num comando maior, weber e tal. Mas o tempo foi passando e a vontade foi sumindo.

    Quando comprei meu carro ele veio com um 446 ( Meu Opala é original a alcool ). O carro até andava bem mas não era 100%. Tive uns probleminhas com a 446 e um amigo me deu o H34 do carro dele pois ele estava colocando um 3E pra turbinar, o carro dele era 6c a alcool tbm. Só dei uma revisada nos gicles, reparos novos e já ta dois anos sem incomodar nada. O 446 tem mais torque se for andar com o pé leve, afinal as duas borboletas abrem juntas. Mas se pisar tudo nos dois a diferença não é grande, não justifica o quanto o carro consome a mais com a 446.
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    Mensagem por Rubão6cc Ter 28 Abr - 0:01:37

    Lucas Uliana escreveu:
    Rubão6cc escreveu:Eu tive uma fase que queria colocar uma Weber e tal...cheguei até a comprar uma original italiana (que continua guardada em cima do meu guarda-roupa)..mas por conta de custos e falta de tempo acabei deixando de lado. Acabou que essa fase passou. Hoje não tenho vontade mais de colocar a weber. Até porque quero sossego. Comprei um H34 novinho pra não me incomodar mais com carburador porque enche o saco sim ficar tendo que mexer com frequência.

    Ultimamente eu penso igual. Quando comprei o meu Opala, já pensava num comando maior, weber e tal. Mas o tempo foi passando e a vontade foi sumindo.

    Quando comprei meu carro ele veio com um 446 ( Meu Opala é original a alcool ). O carro até andava bem mas não era 100%. Tive uns probleminhas com a 446 e um amigo me deu o H34 do carro dele pois ele estava colocando um 3E pra turbinar, o carro dele era 6c a alcool tbm. Só dei uma revisada nos gicles, reparos novos e já ta dois anos sem incomodar nada. O 446 tem mais torque se for andar com o pé leve, afinal as duas borboletas abrem juntas. Mas se pisar tudo nos dois a diferença não é grande, não justifica o quanto o carro consome a mais com a 446.

    Olha, concordo contigo. A 446 é um incômodo para a maioria e a Weber 40 (substituta a altura) tem o problema do custo de instalação (carburador, coletor e acessórios), fora a parte do acerto que é algo meio que frequente. O H34 não abre os dois estágios simultaneamente no início da aceleração mas se pisar no talo é uma patada também.
    Tem que pensar bem antes de investir em alterações muito grandes de performance porque o custo é muito alto, você fica com um carro complicado de andar e difícil de vender. E como dissemos, a vontade passa.


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    Mensagem por A Richetti Ter 28 Abr - 8:27:44

    Atualmente, meu carro está com uma réplica da weber 40 (Fajs). Inicialmente, meu carro andava com um H34, mas já estava bem zoada e deu um certo trabalho. Passei para uma DFV 446 e, agora, estou com essa Fajs 40, que comprei nova. Logo que instalei, ela funcionou muito bem, acredito que por uns dois anos. O problema é quando vc deixa aquelas pessoas "entendidas" mexer no carburador. Tem que levar para quem sabe mesmo.
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    Mensagem por Kako Dom 26 Jul - 18:28:03

    Olá pessoal! Andei sumido alguns anos, mas finalmente comprei um opalão novamente!

    Vejo a galera falar muito das Weber 40, mas e um quadrijet? Alguém tem, o que me dizem?

    Estou com um Diplomata 89 todo original com H34 à álcool, quero deixar mais esperto, já encomendei o 6x2 42mm e estou pesquisando sobre carburação e um comando tbm, os outros 2 opalas que tive no passado eram originais c/3E, esse vou preparar de leve!

    Abraços,

    Kako.
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    Mensagem por Rubão6cc Dom 26 Jul - 18:36:56

    Kako escreveu:Olá pessoal! Andei sumido alguns anos, mas finalmente comprei um opalão novamente!

    Vejo a galera falar muito das Weber 40, mas e um quadrijet? Alguém tem, o que me dizem?

    Estou com um Diplomata 89 todo original com H34 à álcool, quero deixar mais esperto, já encomendei o 6x2 42mm e estou pesquisando sobre carburação e um comando tbm, os outros 2 opalas que tive no passado eram originais c/3E, esse vou preparar de leve!

    Abraços,

    Kako.

    Kako!! Você por aqui ?! Eu lembro de você numa época por aqui , sumiu sem deixar rastros..bom ter você de volta!


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    Mensagem por Kako Dom 26 Jul - 18:49:49

    Fala Rubão, estou de volta!!! Rapaz, aconteceram muitas coisas de 2014 pra cá... mas vamo que vamo!!!
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    Mensagem por Marcos Adriano Seg 27 Jul - 19:47:42

    eu acho q uma weber seria uma boa.
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    Mensagem por Marcos Adriano Seg 27 Jul - 19:50:11

    Kako escreveu:Fala Rubão, estou de volta!!! Rapaz, aconteceram muitas coisas de 2014 pra cá... mas vamo que vamo!!!


    faltou ir na area de apresentacao e se apresentar aos opaleiros


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    Mensagem por Andre 86 Seg 27 Jul - 19:57:54

    Se eu tivesse dinheiro iria de quadrijet (600-650) de preferência com 2 estágio mecânico. O do meu tio tem um motor muito parecido com o meu, mas anda com uma Holley 650 com 2 mecânico, única diferença. De cabeçote o meu é até melhor... Rapaz, eu não andei nem no retrovisor. Deu até vergonha. Inclusive criei esse tópico depois dessa surra rsrsrsrs
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    Mensagem por kdt_go Ter 28 Jul - 19:06:40

    em 2015 comprei uma Speed 40 velha, surrada já, mas que me atendeu super bem nesses 5 anos
    dia desses apanhei muito da boia dela, ela tme a cuba um pouco fora do padrão e a bioa pega nas paredes e trava.
    recentemente coloquei uma H34 original solex zero na Caravan e parece que troquei de carro! motivado pelo resultado na Caravan e devido um amigo ter comprado duas FAJS pra colocar no Fusca e desistido pra injetar, acabei comprndo a dele epqp, carburador bom é carburador novo mesmo!

    abrace as réplicas, minhas experiencais com a Speed (velha) e com a FAJS são positivas, ao menos

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    Mensagem por Marcos Adriano Ter 28 Jul - 19:36:42

    eu tive uma empi


    era muito boa.
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    Mensagem por Andre 86 Qua 29 Jul - 8:26:39

    Então, recentemente conversei com o Fabio Franzoni, piloto da Old Stock e que possuí um canal com dicas valiosas da preparação dos 6 bocas. Ele disse que só usa Weber Chinesa, vou deixar aqui até a mensagem dele "só uso as chinesinhas mesmo sem marca. Qq Weber tem que perder umas horinhas nela. Chinesa, espanhola, ucraniana... tem que acertar"

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