por pacato Sáb 4 Jul - 7:46:35
Eu voltaria ao padrão original, sem dúvida. Mas, para você voltar este carro às características originais, não ficará barato. Talvez inviável financeiramente. O mais interessante seria comprar um outro opala 80 mais original e substituir as peças. No meu ponto de vista, um opala 80, remodelado 88, vale apenas o preço da mecânica. Seria carro de 5k, e olhe lá. Agora, se você gostou do carro, não importar com as críticas de quem gosta e conhece de opala e não ter apego ao dinheiro perdido em uma hipotética revenda, compre o carro, mantenha-o como está e seja feliz. Antes disso, como o pessoal já comentou, sugiro verificar a possibilidade de cabrito. Verifique se existem emendas nos locais onde há numeração de chassi, se elas batem uma com as outras e com o documento, é claro, e a numeração do motor. Se o ano do motor bater com o do carro, já é um bom indício, pois 6cc ano 80 realmente é bem difícil de achar. Aqui no fórum tem posts sobre a numeração do motor.
P.S. A galera gosta de ajudar e torce pelo sucesso dos amigos. Assim, vai dando o feedback para o pessoal. De vez em quando aparece uns aí que criam o tópico, a galera ajuda, depois o camarada some, deixando a turma no vácuo.
Que você faça uma boa escolha.
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 18:22:31 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ontem à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc