Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI EmptyHoje à(s) 7:44:41 por Pagung

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI EmptySeg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

Quem está conectado?

98 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 97 visitantes :: 1 motor de busca

Pagung


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Bar_leftAGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI BarAGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Bar_right 
tabarbosa (16850)
AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Bar_leftAGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI BarAGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Bar_right 
Rubão6cc (15346)
AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Bar_leftAGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI BarAGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Bar_right 
BANDIT (13573)
AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Bar_leftAGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI BarAGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Bar_right 
Xann (10394)
AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Bar_leftAGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI BarAGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Bar_leftAGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI BarAGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Bar_right 
j ricardo (9376)
AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Bar_leftAGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI BarAGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Bar_right 
Jean Bida (9320)
AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Bar_leftAGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI BarAGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Bar_leftAGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI BarAGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Bar_leftAGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI BarAGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Bar_right 

+3
Bruno Chumbinho
Rubão6cc
sam revoredo
7 participantes

    AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI

    sam revoredo
    sam revoredo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : natal RN
    Data de inscrição : 18/07/2020

    AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Empty AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI

    Mensagem por sam revoredo Sáb 18 Jul - 11:35:07

    Meus amigos,
    Primeiramente agradecer por estar com vocês,
    Estando com problemas de carburação recorrentes em minha GTB 250S, resolvi procurar novo dfv446. Não encontrei, apenas recondicionados.
    Porém, dentro dos usados encontrei uma pessoa muito legal que tinha dito em seu anúcio no mercado pago, que estaria vendendo sua peça por ter up gradeado seu 250 para sistema injeção.
    Perguntei os detalhes desta transformação e ele me deu todos os que ele podia, e mais, disse que fazia parte deste blog, me enviando o endereço.
    Estou então utilizando este veículo pra agradecer a ele, pelo carinho e boa vontade, mesmo sem saber seu nome, uma vez q mensagens pessoais o mercado livre não permite.
    Foi muito bom estar com vocês porque Natal,RN, fica muito afastado do burburinho e as coisas sempre se tornam mais difícil.
    Como exemplo eu digo que saio muito pouco com ela (GTB) por ter apreensão de estragar alguma coisa, por exemplo, de estourar um para brisas, que é temperado e não ter como achar a substituição.
    Finalizo agradecendo a todos e principalmente ao meu instrutor.
    OBS: como achei reparos de todos os tipos e tamanhos, irei tentar, mais uma vez, reconstituir o original.
    se não obtiver resultado satisfatório, irei vendê-la por que sei que 50K de dólares não podem ficar guardados ad eternum numa garagem

    Rubão6cc gosta desta mensagem

    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15346
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Empty Re: AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI

    Mensagem por Rubão6cc Sáb 18 Jul - 12:13:22

    Muito bem vindo Sam, sinta-se em casa OKK
    Com relação à 446 sabemos que é um carburador um pouco complicado. Caso não obtenha sucesso com ele, uma alternativa seria colocar uma Weber 40. É o carburador mais próximo da 446 na tocada de rua e hoje encontram-se aquelas réplicas chinesas que atendem bem o propósito.


    _________________
    AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    sam revoredo
    sam revoredo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : natal RN
    Data de inscrição : 18/07/2020

    AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Empty Re: AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI

    Mensagem por sam revoredo Sáb 18 Jul - 12:19:10

    pergunto, achei, pra mesma fixação de 4 parafusos e muito mais barato, um solex duplo corpo para 6 álcool. daria certo mudando as giglagens?
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15346
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Empty Re: AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI

    Mensagem por Rubão6cc Sáb 18 Jul - 12:42:03

    sam revoredo escreveu:pergunto, achei, pra mesma fixação de 4 parafusos e muito mais barato, um solex duplo corpo para 6 álcool. daria certo mudando as giglagens?

    Primeiramente vai ter que  trocar o coletor de admissão ou colocar uma flange nele. Segundo, H34 para o 6 cc só saiu regulado para álcool. É possível deixá-lo regulado para o uso com gasolina porém pouca gente sabe fazer esse acerto. Acho que o Marcos Adriano aqui do fórum já fez estes experimentos e poderá lhe auxiliar. Com certeza logo ele aparece aqui para comentar.


    _________________
    AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Bruno Chumbinho
    Bruno Chumbinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 220
    Idade : 46
    Localização : Toronto
    Modelo do carro : Opala Especial 1973
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 17/12/2017

    AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Empty Re: AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI

    Mensagem por Bruno Chumbinho Sáb 18 Jul - 12:48:52

    Bem vindo Sam! Há algum tempo atras eu vi umas fotos de uma GTB em Natal. Vi em um grupo de whatsapp. Era branca e estava em ótimo estado. Será que é o seu carro?
    pacato
    pacato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1143
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Standard 79
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 04/10/2015

    AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Empty Re: AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI

    Mensagem por pacato Sáb 18 Jul - 18:28:41

    Seja bem vindo, irmão.
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Empty Re: AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI

    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 18 Jul - 19:22:58

    bem vindo


    em termos de kit de calibragem é tranquilo



    em termos de adaptacao pra usar o 446 no coletor de admissao do h34 é mais facil....



    agora pra usar o H34 no coletor do 446 acho meio complicado.


    nao recomendo nao.
    Basico
    Basico
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 631
    Idade : 41
    Localização : Recife - PE
    Modelo do carro : Diplomata Coupé 87 Dourado 6 cilindros a Álcool
    Cilindros : 6 Cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2013

    AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Empty Re: AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI

    Mensagem por Basico Qua 22 Jul - 10:25:33

    sam revoredo escreveu:Meus amigos,
    Primeiramente agradecer por estar com vocês,
    Estando com problemas de carburação recorrentes em minha GTB 250S, resolvi procurar novo dfv446. Não encontrei, apenas recondicionados.
    Porém, dentro dos usados encontrei uma pessoa muito legal que tinha dito em seu anúcio no mercado pago, que estaria vendendo sua peça por ter up gradeado seu 250 para sistema injeção.
    Perguntei os detalhes desta transformação e ele me deu todos os que ele podia, e mais, disse que fazia parte deste blog, me enviando o endereço.
    Estou então utilizando este veículo pra agradecer a ele, pelo carinho e boa vontade, mesmo sem saber seu nome, uma vez q mensagens pessoais o mercado livre não permite.
    Foi muito bom estar com vocês porque Natal,RN, fica muito afastado do burburinho e as coisas sempre se tornam mais difícil.
    Como exemplo eu digo que saio muito pouco com ela (GTB) por ter apreensão de estragar alguma coisa, por exemplo, de estourar um para brisas, que é temperado e não ter como achar a substituição.
    Finalizo agradecendo a todos e principalmente ao meu instrutor.
    OBS: como achei reparos de todos os tipos e tamanhos, irei tentar, mais uma vez, reconstituir o original.
    se não obtiver resultado satisfatório, irei vendê-la por que sei que 50K de dólares não podem ficar guardados ad eternum numa garagem


    Fala chefe, estou morando em Recife - PE e vejo que é complicado as coisas aqui no nordeste, me chama no Whats depois pra ver se consigo te ajudar em algo 81 99211-6544
    Abraço
    REGINALDO MACHADO
    REGINALDO MACHADO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 11
    Idade : 44
    Localização : SAO PAULO
    Data de inscrição : 30/10/2015

    AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Empty Re: AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI

    Mensagem por REGINALDO MACHADO Ter 28 Jul - 10:42:50

    BEM VINDO SAN
    DA UMA OLHADA NOS VIDEOS DO SILVIO CARBURADORES NO YOUTUBE OU NO INSTAGRAM. VOCÊ PODE ENVIAR O CARBURADOR PELO CORREIO PRA ELE.

    Segue contato
    Endereço: R. Campos Salles, 1090 - Boa Vista, São José do Rio Preto - SP, 15025-600
    Horário:
    Aberto ⋅ Fecha às 18:00
    Telefone: (17) 3235-3565
    sam revoredo
    sam revoredo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Localização : natal RN
    Data de inscrição : 18/07/2020

    AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Empty Re: AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI

    Mensagem por sam revoredo Ter 28 Jul - 10:59:36

    irei ver os vídeos. obrigado

    Conteúdo patrocinado


    AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI Empty Re: AGRADECIMENTO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 7:47:14