Primeiramente agradecer por estar com vocês,
Estando com problemas de carburação recorrentes em minha GTB 250S, resolvi procurar novo dfv446. Não encontrei, apenas recondicionados.
Porém, dentro dos usados encontrei uma pessoa muito legal que tinha dito em seu anúcio no mercado pago, que estaria vendendo sua peça por ter up gradeado seu 250 para sistema injeção.
Perguntei os detalhes desta transformação e ele me deu todos os que ele podia, e mais, disse que fazia parte deste blog, me enviando o endereço.
Estou então utilizando este veículo pra agradecer a ele, pelo carinho e boa vontade, mesmo sem saber seu nome, uma vez q mensagens pessoais o mercado livre não permite.
Foi muito bom estar com vocês porque Natal,RN, fica muito afastado do burburinho e as coisas sempre se tornam mais difícil.
Como exemplo eu digo que saio muito pouco com ela (GTB) por ter apreensão de estragar alguma coisa, por exemplo, de estourar um para brisas, que é temperado e não ter como achar a substituição.
Finalizo agradecendo a todos e principalmente ao meu instrutor.
OBS: como achei reparos de todos os tipos e tamanhos, irei tentar, mais uma vez, reconstituir o original.
se não obtiver resultado satisfatório, irei vendê-la por que sei que 50K de dólares não podem ficar guardados ad eternum numa garagem
Hoje à(s) 7:44:41 por Pagung
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens