Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

49 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 47 Visitantes :: 2 Motores de busca

robyy, sergiomed

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

painel de instrumentos diplom. 87

Compartilhe

marco
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 23
Modelo do carro : diplomata 87
Cilindros : 6cc

painel de instrumentos diplom. 87

Mensagem por marco em Dom 22 Mar - 13:15:03

ola pessoal
tenho um diplomata 87
estou com problemas na placa do painel esta cheio de pontes
onde posso conseguir um? eletricas disem ser mosca branca]
mas acredito que vcs saibam
abs marco

ZeCaravan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Modelo do carro : Caravan Comodoro 85
Cilindros : 4 2500

Re: painel de instrumentos diplom. 87

Mensagem por ZeCaravan em Dom 22 Mar - 13:28:04

Nunca vi circuito integrado do painel para a venda... Acredito que seja bem mais facil você comprar outro painel, as vezes sai até mais em conta. Você pode pegar outro painel e trocar apenas o circuito, mantendeo seus instrumentos mesmo.

Forte abraço!

marco
Opaleiro
Opaleiro

marco

Mensagem por marco em Dom 22 Mar - 13:34:57

obrigado
circuito é dificil mesmo ,
+ vc sabe onde posso encontar?o painael inteiro eu vi no mercado agora tenho que confiar se vem inteiro
abs marco

ZeCaravan
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por ZeCaravan em Dom 22 Mar - 13:47:21

marco escreveu:obrigado
+ vc sabe onde posso encontar?o painael inteiro eu vi no mercado agora tenho que confiar se vem inteiro
abs marco

Você mora em Curitiba?? Se sim sei onde tem painel bom, é só você ir na casa Eco, fui la umas duas semanas atras e tinha um Diplomata 91 arrebentada a frente, mas o interior estava todo montado e o painel intacto, o cara me pediu 150 no painel completo...
Forte abraço!

marco
Opaleiro
Opaleiro

obrigado pela dica

Mensagem por marco em Dom 22 Mar - 16:29:55

ZeCaravan escreveu:
abs marco

Você mora em Curitiba?? Se sim sei onde tem painel bom, é só você ir na casa Eco, fui la umas duas semanas atras e tinha um Diplomata 91 arrebentada a frente, mas o interior estava todo montado e o painel intacto, o cara me pediu 150 no painel completo...
Forte abraço!
vale amigo obrigado pela dica até meu filho estava falando hj sobre o painel da jog dele e me falou que la tinha + não sabia que existia la painel do opala
obrigado
abraços marco
moro em curitiba no bacacheri

ZeCaravan
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por ZeCaravan em Dom 22 Mar - 16:39:17

marco escreveu:
ZeCaravan escreveu:
abs marco

Forte abraço!
vale amigo obrigado pela dica até meu filho estava falando hj sobre o painel da jog dele e me falou que la tinha + não sabia que existia la painel do opala
obrigado
abraços marco

Cara, eu moro no boa vista... uahuahuahuah Samo vizinho então!! Mas la você acha, vou te passar o telefone e você liga pra eles confirmando se tem!!

Anotai: Casa Eco ferro-velho: 3296-0017

No que precisar, é só da um grito!!

Forte abraço!

marco
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por marco em Dom 22 Mar - 18:53:55

ZeCaravan escreveu:
marco escreveu:
ZeCaravan escreveu:
abs marco

Forte abraço!
obrigado
abraços marco

Cara, eu moro no boa vista... uahuahuahuah Samo vizinho então!! Mas la você acha, vou te passar o telefone e você liga pra eles confirmando se tem!!

Forte abraço!
com certeza e vc tbem com qual é seu carro? o meu é um diplomata 87 preto
estou a 3 anos com ele estou arrumando ele aos poucos ainda falta aiero fazr a lata e por couro que por aqui me indicaram cooccar bancos de couro no polaco que mora ai no boa vista.
fui sabado com meu carro num bate e volta a trabalho para sº fco deo sul pra la de joinville rodei 410 km
foi como um risco sem inveja nenhuma de carros modernos e ainda onde parava o pessoal olhava rsrsrsrs

ZeCaravan
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por ZeCaravan em Dom 22 Mar - 19:57:40

marco escreveu:
ZeCaravan escreveu:
marco escreveu:
ZeCaravan escreveu:
abs marco

Forte abraço!
obrigado
abraços marco

Forte abraço!
com certeza e vc tbem com qual é seu carro? o meu é um diplomata 87 preto
estou a 3 anos com ele estou arrumando ele aos poucos ainda falta aiero fazr a lata e por couro que por aqui me indicaram cooccar bancos de couro no polaco que mora ai no boa vista.
fui sabado com meu carro num bate e volta a trabalho para sº fco deo sul pra la de joinville rodei 410 km
foi como um risco sem inveja nenhuma de carros modernos e ainda onde parava o pessoal olhava rsrsrsrs

Então fera, eu tenho uma Caravan 85 comodoro 4 cilindros, também estou com ela a 3 anos, mas tem mais uma Caravan aqui em casa, uma 83 comodoro, e esta ja esta a 9 anos na familia... Mas é assim mesmo que funciona, aos poucos vai equipande e deixando do jeito que você quer!! Tem um lugar ótimo e barato pra te indicar, é uma estofaria quase na frente da powertech, na anita garibalbi, muitos ja me indicaram la e disseram que o preço do cara é bom!!

Uma vez viajei com um amigo, ele tem um Diplomata 88, olha, viajem inesquecivel, fomos até jaragua do sul, voltamos para Itapoa, de Itapoa fomos para Joinville e ai regressamos para Curitiba... Uma nave na estrada, show de bola, rodamos 480 Km com pouco mais de meio tanque, sem contar que é alcool o carro, ele até faz parte do fórum!!

Poderiamos marcar uma hora para ir no encontro do pessoal la no Portão... morro de vontade de ir la! É uma pena que não exista encontros pra nosso lado aqui, mas sei que o pessoal la é show de bola e vale a pena ir!!

Forte abraço fera!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Seg 23 Mar - 12:24:29

Vai ter que mudar o plug/conector pra colocar o painel 88/ no seu 87.Compre junto com o painel 88/ o conector.Porém o grafismo do painel é bem diferente,vai denunciar a adaptação, apesar de bem mais bonito o painel 88/, eu buscaria o painel original dos /87.

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

marco
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por marco em Seg 23 Mar - 12:31:50

Jean Bida escreveu:Vai ter que mudar o plug/conector pra colocar o painel 88/ no seu 87.Compre junto com o painel 88/ o conector.Porém o grafismo do painel é bem diferente,vai denunciar a adaptação, apesar de bem mais bonito o painel 88/, eu buscaria o painel original dos /87.
estou tentando achar vou no ferro velho eco hj
tem que ser com os marcadores redondos como é o meu
tomara que ache
valeu amigo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:26:17

Data/hora atual: Dom 4 Dez - 21:26:17