O pedal de freio do Comodoro 83, 4cc, tá lá embaixo. Por telefone, o mecânico afirmou que precisa trocar o cilindro mestre. Tive lendo vários tópicos a respeito, especialmente para saber qual o sistema de freio que está instalado no carro e parece que não é tão fácil saber apenas olhando.
Assim, fiquei curioso para saber como os mecânicos fazem essa verificação para poder comprar a peça certa.
Quando comprei esse carro foi feita uma revisão na parte dos freios, porém nem o hidrovácuo e nem o cilindro mestre foram trocados pois estavam funcionando bem. Foram trocados os demais componentes das rodas, tais como cilindros, flexíveis, pastilhas, etc.
Assim, fiquei curioso para saber como os mecânicos fazem essa verificação para poder comprar a peça certa.
Quando comprei esse carro foi feita uma revisão na parte dos freios, porém nem o hidrovácuo e nem o cilindro mestre foram trocados pois estavam funcionando bem. Foram trocados os demais componentes das rodas, tais como cilindros, flexíveis, pastilhas, etc.
Hoje à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 8:05:34 por FabioM
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc