Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO EmptyOntem à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

78 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 77 visitantes :: 1 motor de busca

Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Bar_leftPROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO BarPROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Bar_right 
tabarbosa (16850)
PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Bar_leftPROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO BarPROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Bar_right 
Rubão6cc (15340)
PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Bar_leftPROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO BarPROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Bar_right 
BANDIT (13573)
PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Bar_leftPROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO BarPROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Bar_right 
Xann (10394)
PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Bar_leftPROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO BarPROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Bar_leftPROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO BarPROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Bar_right 
j ricardo (9376)
PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Bar_leftPROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO BarPROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Bar_right 
Jean Bida (9320)
PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Bar_leftPROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO BarPROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Bar_leftPROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO BarPROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Bar_leftPROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO BarPROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Bar_right 

3 participantes

    PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO

    Bruno Mike
    Bruno Mike
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10
    Localização : PRESIDENTE PRUDENTE
    Data de inscrição : 28/08/2019

    PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Empty PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO

    Mensagem por Bruno Mike Sáb 21 maio - 15:37:52

    Boa tarde galera, estou fazendo um projeto de decoração na minha garagem, estou procurando um pneu COOPER COBRA OU HANKOOK , pneu velho de descarte, queria saber se algum opaleiro tem algum desses pneus por ai, se alguem for desfazer, ou tirar do opalao que ja esta muito velho por favor doa esse pneu para mim, sou de PRESIDENTE PRUDENTE SP E nao acho aqui na minha cidade, ja fui atras em varias borracharias. Nao sei se essa é a area certa para publicação, obrigado pela atenção de todos , fico no aguardo
    GersonJP
    GersonJP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 248
    Idade : 40
    Localização : Embu das Artes - SP
    Modelo do carro : Puma GTB s/2
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 02/07/2013

    PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Empty Re: PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO

    Mensagem por GersonJP Dom 7 Abr - 19:29:54

    Bruno Mike escreveu:Boa tarde galera, estou fazendo um projeto de decoração na minha garagem, estou procurando um pneu COOPER COBRA OU HANKOOK , pneu velho de descarte,  queria saber se algum opaleiro tem algum desses pneus por ai, se alguem for desfazer, ou tirar do opalao que ja esta muito velho por favor doa esse pneu para mim, sou de PRESIDENTE PRUDENTE SP E nao acho aqui na minha cidade, ja fui atras em varias borracharias. Nao sei se essa é a area certa para publicação, obrigado pela atenção de todos , fico no aguardo

    Fala meu velho. Sei que já faz tempo, mas acho que tenho o que precisas. Ainda precisando?
    opala4cc
    opala4cc
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 7198
    Localização : Porto Alegre
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 91/92
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/06/2010

    PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Empty Re: PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO

    Mensagem por opala4cc Seg 8 Abr - 14:13:05

    GersonJP escreveu:
    Bruno Mike escreveu:Boa tarde galera, estou fazendo um projeto de decoração na minha garagem, estou procurando um pneu COOPER COBRA OU HANKOOK , pneu velho de descarte,  queria saber se algum opaleiro tem algum desses pneus por ai, se alguem for desfazer, ou tirar do opalao que ja esta muito velho por favor doa esse pneu para mim, sou de PRESIDENTE PRUDENTE SP E nao acho aqui na minha cidade, ja fui atras em varias borracharias. Nao sei se essa é a area certa para publicação, obrigado pela atenção de todos , fico no aguardo

    Fala meu velho. Sei que já faz tempo, mas acho que tenho o que precisas. Ainda precisando?


    A última visita dele foi em 22 de maio de 2022. Tente uma mensagem privada. Talvez assim você tenha mais chance de contactá-lo. OKK
    GersonJP
    GersonJP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 248
    Idade : 40
    Localização : Embu das Artes - SP
    Modelo do carro : Puma GTB s/2
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 02/07/2013

    PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Empty Re: PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO

    Mensagem por GersonJP Seg 8 Abr - 19:56:20

    opala4cc escreveu:
    GersonJP escreveu:

    Fala meu velho. Sei que já faz tempo, mas acho que tenho o que precisas. Ainda precisando?


    A última visita dele foi em 22 de maio de 2022. Tente uma mensagem privada. Talvez assim você tenha mais chance de contactá-lo. OKK

    é complicado, eu mesmo não recebo notificação do fórum pq meu e-mail cadastrado é antigo, e não dá para atualizar, se o caso dele for o mesmo vai ser complicado. Mas valew a dica.

    Conteúdo patrocinado


    PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO Empty Re: PROCURO PNEU COOPER COBRA OU HANKOOK ARO 14 PNEU VELHO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 7:45:59