Esse projeto vai levar uns bons anos e como disse antes, não tenho intenção de deixar restaurada estilo placa preta. O objetivo é trazer originalidade e preservar o carro para mais tantos anos.
E nessa, a primeira fase é trocar esses assoalhos, caixa de ar e longarina inferior.
Dá pra ver que a coisa tá feia:
Como bônus, os falantes da época que achei instalados na lateral traseira:
E a maior enganação legal de todos os tempos, kit primeiro socorros e extintor de incendio:
Volto daqui ~1 mês com o resultado da funilaria do assoalho.
Depois disso estou pensando em lixar e polir essa tinta duco pra aguentar mais um tempo antes de um banho completo.
Hoje à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS