Pessoal, até então, achava que a regulagem de qualquer inejecao seja programável ou não era através da sonda lambda, só que um amigo meu que turbinou um opala disse que para regular a fuel tech chegou a gastar até 60 dias memso com sonda, aí pergunto, porque o Tecnico tem que regular a injeção memso com a sonda ?
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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
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Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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Re: Regulagem da FuelTech
Matheus,
A sonda é somente um parametro de referencia. Existem varios outros fatores que devem ser ajustados para correcao / compensacao. Ajuste por RPM / temperatura / maf / map.
O acerto não é somente definir o valor X de sonda e ativar a malha fechada, o recomendado normalmente é realizar o acerto e deixar o minimo de correcao possivel para a sonda, somente para estabilizar.
Vou dar um exemplo. Se voce deixa a sonda lambda em marcha lenta em 1.00, e alterar o ponto de ignicao de 9 graus iniciais para 15, a sonda irá se alterar. Então o ajuste no valor de sonda, deve ser um dos ultimos a serem realizados.
A sonda é somente um parametro de referencia. Existem varios outros fatores que devem ser ajustados para correcao / compensacao. Ajuste por RPM / temperatura / maf / map.
O acerto não é somente definir o valor X de sonda e ativar a malha fechada, o recomendado normalmente é realizar o acerto e deixar o minimo de correcao possivel para a sonda, somente para estabilizar.
Vou dar um exemplo. Se voce deixa a sonda lambda em marcha lenta em 1.00, e alterar o ponto de ignicao de 9 graus iniciais para 15, a sonda irá se alterar. Então o ajuste no valor de sonda, deve ser um dos ultimos a serem realizados.
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