Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  EmptyOntem à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

58 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 58 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Bar_leftDúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  BarDúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Bar_right 
tabarbosa (16850)
Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Bar_leftDúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  BarDúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Bar_leftDúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  BarDúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Bar_right 
BANDIT (13573)
Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Bar_leftDúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  BarDúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Bar_right 
Xann (10394)
Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Bar_leftDúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  BarDúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Bar_leftDúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  BarDúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Bar_right 
j ricardo (9376)
Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Bar_leftDúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  BarDúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Bar_right 
Jean Bida (9320)
Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Bar_leftDúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  BarDúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Bar_leftDúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  BarDúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Bar_leftDúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  BarDúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Bar_right 

2 participantes

    Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88

    Lucas Bzunek
    Lucas Bzunek
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 45
    Idade : 28
    Localização : Lapa-pr
    Modelo do carro : OPALA SL 1990 6C
    OPALA COUPE 1977 4C AUTOMATIC
    OPALA COUPE DIPLOMATA SE 1988 6C
    Cilindros : 2X 6c
    4c
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Empty Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88

    Mensagem por Lucas Bzunek Qui 18 maio - 9:46:11

    Salve galera, meio sumido aqui, mas recentemente comprei um exemplar coupe diplomata 1988 e vou dar um "levante" no carro, minha dúvida é o seguinte, as lanternas traseiras estão todas originais tricolor com logo cibié e GM, porém toda "craquelada" e vou trocar elas pela aparência por umas GODKS, não achei ruim o acabamento delas então acho que da para encarar kkk, só que esse ano e modelo não seria já as fumês? com aplique fumê também?  eu acho até que fica mais bonito as fumês, mas não quero sair da "linha de originalidade"  ..
    Segue algumas fotos do opalão! Twisted Evil

    Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Whatsa11
    Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Whatsa10

    Marcosfogaça gosta desta mensagem

    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3572
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Empty Re: Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88

    Mensagem por Paulo Corso Qui 18 maio - 12:58:28

    Lucas, na linha 88 as lanternas eram tricolores com aplique central rubi no diplomata e aplique preto no comodoro. A linha 89 apresentou como opcional lanternas e apliques fumês.

    Eu particularmente optaria por tentar restaurar as suas se possível, o Marcos Rodacki (um dos organizadores do Opalapa) , tem uma empresa que faz alguns trabalhos nessa área, não sei se com lanternas, mas ele esta próximo de ti, ele é de Araucária.



    _________________
    Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257

    Lucas Bzunek e Marcosfogaça gostam desta mensagem

    Lucas Bzunek
    Lucas Bzunek
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 45
    Idade : 28
    Localização : Lapa-pr
    Modelo do carro : OPALA SL 1990 6C
    OPALA COUPE 1977 4C AUTOMATIC
    OPALA COUPE DIPLOMATA SE 1988 6C
    Cilindros : 2X 6c
    4c
    Data de inscrição : 12/01/2017

    Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Empty Re: Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88

    Mensagem por Lucas Bzunek Qui 18 maio - 13:23:46

    Paulo Corso escreveu:Lucas, na linha 88 as lanternas eram tricolores com aplique central rubi no diplomata e aplique preto no comodoro. A linha 89 apresentou como opcional lanternas e apliques fumês.

    Eu particularmente optaria por tentar restaurar as suas se possível, o Marcos Rodacki (um dos organizadores do Opalapa) , tem uma empresa que faz alguns trabalhos nessa área, não sei se com lanternas, mas ele esta próximo de ti, ele é de Araucária.


    Legal Paulo, obrigado por esclarecer minha dúvida, vou manter esse padrão original! vou tentar contato então pra ver se consigo esse rapaz para restaurar, creioq ue não tenho muito o que fazer pois ao olhar para a lente está tudo craquelada

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88  Empty Re: Dúvida lanterna, tricolor ou fumê diplomata 88

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 3:46:04