por Jean Bida Dom 24 Fev - 12:23:22
É simples até de tirar, colocar exige ferramentas especiais(torquímetro e pino macho pra limpar as roscas).Solte os parafusos da tampa de válvulas(chave L 10mm), tire a fechadura do capo pra sacar a tampa fácil(4 parafusos 10mm), tirado a tampa, solte todos os balancins(Chave L 16mm dá), tire todas as varetas,solte os coletores(chave 14mm ou 9/16"),tem quem troque a junta sem tirar os coletores, carburador, etc,se não tiver 6x2 deve dar , se tiver ar condicionado tem que tirar todo o suporte, tire o alternador se o suporte for fixado no cabeçote, os prisioneiros do cabeçote são 3/4" são bem apertados, dá até um estalo quando solta, tem que soltar começando de uma ponta e vai até chegar na outra ponta, já esta solto se não sair é por que colou a junta que era de má qualidade, a Sabó sai inteira a junta, a Taranto é um lixo, fica como adesivo de papel que quando tira fica os pedaços grudados, o verniz da Sabó não deixa ela grudar.Se estiver colado coloque dois pedaços de madeira , tipo um cacetete ou dois cabos de martelo dentro dos dutos do cabeçote(tem que ser de madeira que não marca o cabeçote), faça como uma alavanca que deve soltar.
Hoje à(s) 9:12:40 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc
» CATÁLOGO DE CORES
Ter 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos