Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7883)
 
100 (7771)
 

Pintura do Motor

Compartilhe

funirdo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 187
Idade : 32
Localização : Sumaré-SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1986
Cilindros : 6CC 4.1/Sti - futuro
Data de inscrição : 29/03/2009

Pintura do Motor

Mensagem por funirdo em Qua 27 Maio - 13:42:56

Boa tarde,

Alguém sabe qual tinta se deve usar pra pintar o motor, pois me disseram q uma tinta normal com o tempo ela perde o brilho pois o motor esquenta ok.....alguém sabe de alguma tinta que resiste as altas temperaturas do motor? ou isso eh mito? q tipo de tinta eu uso?

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Pintura do Motor

Mensagem por tabarbosa em Qua 27 Maio - 15:31:40

meus dois fiz em PU... estão legais...

um azul xingu e outro vermelho ibérico.

tinta alta temperatura só consegue em prata e preto, ao menos aqui em minha cidade...

funirdo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 187
Idade : 32
Localização : Sumaré-SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1986
Cilindros : 6CC 4.1/Sti - futuro
Data de inscrição : 29/03/2009

Re: Pintura do Motor

Mensagem por funirdo em Qua 27 Maio - 16:58:27

acho q o desgaste não é tanto assim né, pq essas tintas suportas temperaturas como a do capô e roda dianteira, q a temperatura é bem alta tbem né.....

funirdo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 187
Idade : 32
Localização : Sumaré-SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1986
Cilindros : 6CC 4.1/Sti - futuro
Data de inscrição : 29/03/2009

Re: Pintura do Motor

Mensagem por funirdo em Qua 27 Maio - 19:02:22

e cores o q vc dá de dica, eu gosto de vermelho inteiro ou com as tampas diferenciadas.....mas não gosto de tampas cromadas......

e ai o que me diz?????

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: Pintura do Motor

Mensagem por raphaelcaronti em Qua 27 Maio - 19:57:34

vermelho com as tampas preto fosco.

funirdo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 187
Idade : 32
Localização : Sumaré-SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1986
Cilindros : 6CC 4.1/Sti - futuro
Data de inscrição : 29/03/2009

Re: Pintura do Motor

Mensagem por funirdo em Qua 27 Maio - 20:00:48

se tiver alguma foto me envia pra mim ter uma idéia...

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 30
Localização : Barra Mansa - RJ
Modelo do carro : Opala Coupe standard 1976
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 02/07/2008

Re: Pintura do Motor

Mensagem por TIAO em Qua 27 Maio - 20:03:34

Boa noite,


Indico um tópico para você, tem bastannnnte coisa sobre pintura de motor!

http://www.opaleirosdoparana.com/funilaria-e-pintura-f29/pintar-motor-t4171.htm


abraços

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: Pintura do Motor

Mensagem por raphaelcaronti em Qua 27 Maio - 20:09:07

ta ai a foto que você queria:


funirdo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 187
Idade : 32
Localização : Sumaré-SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1986
Cilindros : 6CC 4.1/Sti - futuro
Data de inscrição : 29/03/2009

Re: Pintura do Motor

Mensagem por funirdo em Qua 27 Maio - 20:40:47

vlw tião.....ficou bonito hein o cara pintou motor e câmbio......tava pensando em pintar as tampas laterais na mesma cor do motor qq vc acha, o rapas que pintou o dele aqui do bairro, ficou legal, motor abobora com a tampa superior cinza e a escrita da chevrolet da tampa na cor abobora, amanha vou bater uma foto dela e posto......gostei da ideia de deixar o carter preto, pois pra quem usa o carro no dia a dia suja bastante por baixo e geralmente fica dificil de ver.......vlw raphael....

juliano caravan
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 608
Idade : 33
Localização : curitiba
Modelo do carro : caravan standart 82
caravan comodoro 89
Cilindros : 4cc
6cc
Data de inscrição : 26/02/2009

Re: Pintura do Motor

Mensagem por juliano caravan em Qua 27 Maio - 22:27:24

muito bonita essa cor ki foi pintada no motor

diego.b.roa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 981
Localização : conselheiro-lafaiete-MG
Modelo do carro : GM-Caravan 1975
Cilindros : 4 CC
Data de inscrição : 05/01/2010

Re: Pintura do Motor

Mensagem por diego.b.roa em Dom 13 Jun - 15:57:36

nossa acho muito bonito ,motor pintado na cor laranja solar ...vou fazer assim no meu ...agora nao seu si pinto as tampa de valvulo de tucho e carte de preto ou prata!!!?

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: Pintura do Motor

Mensagem por Adrianofb em Dom 13 Jun - 16:15:45

Pra motor tu pode usar esmalte sintético automotivo e um pouco de catalisador de massa plástica nela pra endurecer bem e não descascar...

Abraxx!!

allanfrz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1876
Idade : 33
Localização : São Caetano do Sul, SP
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151
Data de inscrição : 14/01/2009

Re: Pintura do Motor

Mensagem por allanfrz em Dom 13 Jun - 17:58:39

Adrianofb escreveu: um pouco de catalisador de massa plástica nela pra endurecer bem e não descascar...

Abraxx!!
Um pouco qto?

Adrianofb
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 6689
Idade : 34
Localização : SP
Modelo do carro : Caravan 80.
Data de inscrição : 16/05/2008

Re: Pintura do Motor

Mensagem por Adrianofb em Dom 13 Jun - 17:59:34

allanfrz escreveu:
Adrianofb escreveu: um pouco de catalisador de massa plástica nela pra endurecer bem e não descascar...

Abraxx!!
Um pouco qto?

Boa pergunta!.. hehe..

Abraxxx!!

Conteúdo patrocinado

Re: Pintura do Motor

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:47:41


    Data/hora atual: Sex 9 Dez - 2:47:41