Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Festa a beira da estrada promovida pelo opala! EmptyOntem à(s) 22:30:49 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Festa a beira da estrada promovida pelo opala! EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Festa a beira da estrada promovida pelo opala! EmptySex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Festa a beira da estrada promovida pelo opala! EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Festa a beira da estrada promovida pelo opala! EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Festa a beira da estrada promovida pelo opala! EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Festa a beira da estrada promovida pelo opala! EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Festa a beira da estrada promovida pelo opala! EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Festa a beira da estrada promovida pelo opala! EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

86 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Bar_leftFesta a beira da estrada promovida pelo opala! BarFesta a beira da estrada promovida pelo opala! Bar_right 
tabarbosa (16850)
Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Bar_leftFesta a beira da estrada promovida pelo opala! BarFesta a beira da estrada promovida pelo opala! Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Bar_leftFesta a beira da estrada promovida pelo opala! BarFesta a beira da estrada promovida pelo opala! Bar_right 
BANDIT (13573)
Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Bar_leftFesta a beira da estrada promovida pelo opala! BarFesta a beira da estrada promovida pelo opala! Bar_right 
Xann (10394)
Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Bar_leftFesta a beira da estrada promovida pelo opala! BarFesta a beira da estrada promovida pelo opala! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Bar_leftFesta a beira da estrada promovida pelo opala! BarFesta a beira da estrada promovida pelo opala! Bar_right 
j ricardo (9376)
Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Bar_leftFesta a beira da estrada promovida pelo opala! BarFesta a beira da estrada promovida pelo opala! Bar_right 
Jean Bida (9320)
Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Bar_leftFesta a beira da estrada promovida pelo opala! BarFesta a beira da estrada promovida pelo opala! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Bar_leftFesta a beira da estrada promovida pelo opala! BarFesta a beira da estrada promovida pelo opala! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Bar_leftFesta a beira da estrada promovida pelo opala! BarFesta a beira da estrada promovida pelo opala! Bar_right 

+4
Beto
Marcelo Crid
Giovani Parra
Fabaum
8 participantes

    Festa a beira da estrada promovida pelo opala!

    Fabaum
    Fabaum
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 20
    Idade : 38
    Localização : Floraí
    Modelo do carro : Opala L 80 Amarelo Ouro!
    Cilindros : 4 cilindros!
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Empty Festa a beira da estrada promovida pelo opala!

    Mensagem por Fabaum Seg 27 Jul - 13:25:28

    Bom, era novembro do ano passado, sabado dia 22, era aniversário de um amigo meu e no dia 23 seria meu aniversário, ele resolveu fazer a festa dele no sabado a noite em um pesqueiro próximo a Floraí, o pesqueiro se localiza em Nova Bilac (destrito de Floraí onde moramos), bom, eu e minha namorada mais um casal de amigos fomos até a festa no pesqueiro, por volta de meia noite (já era meu aniversário) resolvemos ir embora, pois no outro dia tinha o churrascão do meu aniversário para fazermos, e pretendiamos começar cedo! Saindo la de Nova Bilac resolvi "pregar uma peça" nas garotas, nessa época meu opala tinha uma chave no painel que era uma espécie de segredo que cortava o contato da bobina! foi então que eu mexi nessa chave e ele "morreu" saindo de Bilac, fiz isso umas 3 vezes! Mas até então tudo blz! Logo na primeira baixada na estrada ele morreu dinovo! Tentei algumas partidas e nada! Foi ae que meu amigo olhou pra min e disse! Fabaum Já chega de brincadeira desaperta esse botão logo e vamos embora, foi quando eu disse: "agora não sou eu não"! Pronto.... ai fudeu! kkkkk ficamos ali tentando dar trancos, ligar e nada! e isso o farol ligado pra sinalizar, depois de uma hora e meia o pessoal restante da festa também resolveram ir embora, aos poucos foram chegando onde eu estava, uma rodovia onde não tem nem acostamento! logo ficaram infileirados uns 8 carros, com piscas ligados e son ligados! Todo mundo queria tentar descobrir pq ele apagou! mais nada! Um kara olhou pra min e disse: "Fabaum já é seu aniversário e já que não podemos ir embora vamos festa aqui mesmo!" KKKK e a ficamos ali uma hora e pouco mais ou menos até que um dos caras foi em floraí buscar uma corda e avisou meu futuro sogro, o pai de minha namorada veio com seu santana (ano 90 impecavel) e me rebocou! a bateria ja tinha ido pro saco pq os faróis ficaram ligadas o tempo todo! Até hoje não sei ao certo o que aconteceu, desconfio que foi um encharcamento no carburador! bom é isso ae, espero ter muito mais histórias ao lado desse valent! valeu galera!
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Empty Re: Festa a beira da estrada promovida pelo opala!

    Mensagem por Giovani Parra Seg 27 Jul - 13:39:50

    Orra, festa na estrada deve ser loko heim... hehehehe
    mas e depois, o carro pegou normal?

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Fabaum
    Fabaum
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 20
    Idade : 38
    Localização : Floraí
    Modelo do carro : Opala L 80 Amarelo Ouro!
    Cilindros : 4 cilindros!
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Empty Re: Festa a beira da estrada promovida pelo opala!

    Mensagem por Fabaum Seg 27 Jul - 14:44:57

    Giovani, não ele não pegou não, como disse, rebocamos ele com o santana do meu futuro sogro! no outro dia meu irmão que é eletrecista ligou ele! eu deixei ele estacionado em frente de casa na noite do acontecido, após rebocar ele!
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Empty Re: Festa a beira da estrada promovida pelo opala!

    Mensagem por Giovani Parra Seg 27 Jul - 14:49:47

    Hum... capaiz que deu algum curto por ficar ligando e desligando a chavinha... hehehehe
    mas isso acontece mesmo, como ta na sua assinatura, opala é um carro manhoso...

    Abraços...


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Marcelo Crid
    Marcelo Crid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2235
    Idade : 42
    Localização : Nova Esperança - Pr
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Six Silver
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 12/03/2008

    Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Empty Re: Festa a beira da estrada promovida pelo opala!

    Mensagem por Marcelo Crid Seg 27 Jul - 15:13:35

    Festa na beira da estrada é mto loco....kkkkkkkkkk...o opalão queria fazer parte da festa...kkkkkkkk
    avatar
    Beto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 45
    Localização : Rolândia-Pr
    Modelo do carro : To Sem Carro
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Empty Re: Festa a beira da estrada promovida pelo opala!

    Mensagem por Beto Seg 27 Jul - 18:53:17

    hehe muito massa o que acontecia comigo era um super aquecimento da bubina e fiação quando eu tinha um 80 eu tinha que andar com um pano e uma garrafa de água era só eu andar um pouco com ele principalmente a noite ai quando eu desligava já era tinha que esperar esfriar bem a bobina ai eu conseguia ir embora...bela história, ainda bém que vc não ficou com raiva e se desfez do Opalão
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Empty Re: Festa a beira da estrada promovida pelo opala!

    Mensagem por gmleo Ter 28 Jul - 0:31:17

    SAIUHDUISAHDIUSAH a importância das amizades né, na estrada, no meio do nada, Opala bixado e a festa rolando rs
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Empty Re: Festa a beira da estrada promovida pelo opala!

    Mensagem por Xann Ter 28 Jul - 10:09:24

    kkkkkkkkkkk, ta vendo, ficou brincando assustando as meninas, foi indo aconteceu de verdade hehe. Deve ter afogado o bicho rss.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Assina1moderadorxann2
    sw_caravan78
    sw_caravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 204
    Idade : 38
    Localização : Ponta Grossa
    Modelo do carro : Caravan 78 4400 Aspro
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/08/2009

    Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Empty Re: Festa a beira da estrada promovida pelo opala!

    Mensagem por sw_caravan78 Sex 28 Ago - 17:52:06

    ueahuehaue .. eu passei por algo parecido... uma lindo domingo de manha indo pra arrancada em curitiba... sou de ponta grossa... ae chegando perto de campo largo o carro apaga ... e da-lhe mexer em tudo neh haha.. ae chamei a rodonorte que me levou em um mecanico de beira de estrada por ali.. sem chances de conserto.. foi a engrenagem do distribuidor pra fita.. ae domingao cedo e eu com a caravan cheio de cerveja e carne porque iamos fazer um churras la no AIC.. fodeu iuheauie.. liguei pra um conhecido meu daki de PG que tem guincho... ele me falou: "cara.. soh vou poder depois das 18hrs" ... akele dia ainda tinha a final da copa america ...brasil e nao sei quem... dae pensei.. vai aqui mesmo... tirei a churrasqueira portatil .. isopor com as cevas geladas e mandamu ver... estavamos em 5... ficamu fazendo churras na frente da mini-mecanica do cara... dava uns 5 metros da BR... hahah foi massa.. concluindo.. o guincho foi buscar nos era umas 19hrs + -... me cobrou 290 pila pra trazer o carro de volta a PG haha... acontece....
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Empty Re: Festa a beira da estrada promovida pelo opala!

    Mensagem por Eduardo SSa Seg 11 Jan - 12:11:10

    Uma vez aconteceu o mesmo comigo na estrada do nada o 88 apagou na subida, encostei fui ver se tinha algo errado e estava tudo ok dei partida e fomos embora, o pior é que por mais 2 vezes aconteceu a mesma coisa dei um tempinho e assim o carro pegava, bom cheguei em casa, mas até hoje não sei o que rolou


    _________________
    Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com

    Conteúdo patrocinado


    Festa a beira da estrada promovida pelo opala! Empty Re: Festa a beira da estrada promovida pelo opala!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 5:40:59