Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

69 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

Marcus Mesquita, Rubão6cc, Was


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (9386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8502)
 
100 (7771)
 

I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Compartilhe

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 6834
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Mensagem por Giovani Parra em Ter 6 Out - 21:36:00

Leo65, eu perco a amigo mai num perco a piada...
dhsauhduahduahdua

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4481
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Mensagem por ban_ban em Ter 6 Out - 21:38:20

uhuhuhuhuhuh
avatar
Tiozinho do Rock
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 958
Localização : Ribeirão Pires
Modelo do carro : opala coupe 77
Cilindros : 4 cil nervosos...
Data de inscrição : 05/04/2009

Re: I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Mensagem por Tiozinho do Rock em Ter 6 Out - 21:57:05

Giovani Parra escreveu:Leo65, eu perco a amigo mai num perco a piada...
dhsauhduahduahdua
hehehehe...seis num presta....
avatar
ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Mensagem por ban_ban em Ter 6 Out - 22:28:32

me inclua fora dessa!
avatar
Tiozinho do Rock
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 958
Localização : Ribeirão Pires
Modelo do carro : opala coupe 77
Cilindros : 4 cil nervosos...
Data de inscrição : 05/04/2009

Re: I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Mensagem por Tiozinho do Rock em Qua 7 Out - 16:34:37

ban_ban escreveu:me inclua fora dessa!
Ô banban, tu é sãopaulino e fica citando corintiano?? Brincadeira...o Vicente Mateus era mestre em criar frases como essa, não sei se era de propósito ou ele falava sério, mas que era hilário, isso era..hehe
avatar
gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Mensagem por gmleo em Sex 9 Out - 18:25:21

Mania de São Paulino, Palmeirense, tudo babar ovo do Corinthians rs

Turma, enfim o vídeo do nosso comboio, descobri que minha câmera é péssima para vídeos, qualidade daquelas câmeras que aperta o botão e espirra água rs
http://www.youtube.com/watch?v=MpDcTl4pH60
avatar
Tiozinho do Rock
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 958
Localização : Ribeirão Pires
Modelo do carro : opala coupe 77
Cilindros : 4 cil nervosos...
Data de inscrição : 05/04/2009

Re: I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Mensagem por Tiozinho do Rock em Sex 9 Out - 19:04:18

gmleo escreveu:Mania de São Paulino, Palmeirense, tudo babar ovo do Corinthians rs

Turma, enfim o vídeo do nosso comboio, descobri que minha câmera é péssima para vídeos, qualidade daquelas câmeras que aperta o botão e espirra água rs
[/quote[/url]]
hehehe..tenho a maior inveja do centro de treinamento e do estádio do curintia...
avatar
ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Mensagem por ban_ban em Sab 10 Out - 1:48:52

e o curintia oh!!! ta la embaixo!!!

po leo, que direçao perigosa, ao celular! lol!
avatar
thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 25
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 10 Out - 12:47:25

gmleo escreveu:Mania de São Paulino, Palmeirense, tudo babar ovo do Corinthians rs

Turma, enfim o vídeo do nosso comboio, descobri que minha câmera é péssima para vídeos, qualidade daquelas câmeras que aperta o botão e espirra água rs
http://www.youtube.com/watch?v=MpDcTl4pH60

Realmente a qualidade nao foi as melhores, ainda bem que tem as fotos, rsrsrs
Brincadeira, valeu a intençao, imagino os outros vendo as maquinas passando


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
avatar
ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Mensagem por ban_ban em Sab 10 Out - 13:30:47

ainda noa achei meu carro no video!!
avatar
gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Mensagem por gmleo em Sab 10 Out - 16:52:09

que lá embaixo o que, ban ban, hoje ganhando do grêmio como tá, já fica lá no topo de novo, mas infelizmente essa vai ficar pro parmera mesmo rs
e celular nada cara, foi de camera mesmo, um sonyzinha ferante rs

ban ban, acho que deve aparecer uma ponta do teu carro em algum momento, alguma alça de acesso pra marginal,sei lá, procura um pontinho amarelo que é a tl do leo e tenta se localizar, como não foram permitidas as ultrapassagens durante o comboio, nem fui até a frente rs
avatar
ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Mensagem por ban_ban em Seg 12 Out - 1:17:46

devia ter ido!!!

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Mensagem por 100 em Seg 12 Out - 16:21:24

ácido eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

até mais

100
avatar
Tiozinho do Rock
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 958
Localização : Ribeirão Pires
Modelo do carro : opala coupe 77
Cilindros : 4 cil nervosos...
Data de inscrição : 05/04/2009

Re: I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Mensagem por Tiozinho do Rock em Seg 12 Out - 17:42:50

100 escreveu:ácido eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

até mais

100
Lembra do que falamos a respeito de quem fica por trás do PC? Taí o exemplo...
avatar
ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Mensagem por ban_ban em Seg 12 Out - 20:17:26

detesto isso!

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Mensagem por 100 em Ter 13 Out - 11:45:22

leo65 escreveu:
100 escreveu:ácido eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

até mais

100
Lembra do que falamos a respeito de quem fica por trás do PC? Taí o exemplo...

ban_ban escreveu:detesto isso!

num lembro

vcs podem me explicar que nesta fiquei boiando...

pode ser por mp mesmo!!!

até mais

100

100
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008

Re: I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Mensagem por 100 em Ter 13 Out - 11:49:06

francimar escreveu:

Uma pena que vc não pensa o mesmo do Clube Amigos Do Opala
Que como vc mesmo disse
Só tem malas né?
Uma pena......

velhão,

desculpe se te ofendi cara,não foi minha inteção!!!

eu conheço alguns do CAO sim...ia todo mes aos encontros...

sempre conversava com o Felipe Cupe85,Cris73,Alex Rios,Binão entre outros...

fiz uma brincadeira com o Adriano chamando nós mesmos de mala pois foi lá no encontro do CAO que nos conhecemos...

acho que vc num intendeu muito bem e ficou ofendido...

espero que tenha entendido agora!!!

até mais

100
avatar
allanfrz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1875
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul, SP
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151
Data de inscrição : 14/01/2009

Re: I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Mensagem por allanfrz em Ter 13 Out - 20:35:11

avatar
ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Mensagem por ban_ban em Ter 13 Out - 21:03:22

allan bebum!!!

ALEXANDRO.GABRIEL
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3007
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 27/04/2008

Re: I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL em Qui 15 Out - 13:00:29

Ia ser legal ver vocês aqui na Lapa dia 15 de novembro e depois ir pra Jundiaí aí fazer uma grande reunião da família Opaleiros do Paraná.
avatar
ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Mensagem por ban_ban em Qui 15 Out - 13:57:10

bá eu ia adoroar, porem, faculdade/trampo me impedem, por mim viveria de andar de opala, alias, hj é meu dia oficial do opala, toda quinta, dia do rodizio do brinquetinho flex! Ai me sobra a dura missão durissima de desfilar de opala!!
uhauhauha

Conteúdo patrocinado

Re: I Encontro Opaleiros Do Paraná em São Paulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 26 Set - 10:33:13