Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 EmptyHoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 EmptyHoje à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

165 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 164 visitantes :: 1 motor de busca

Douglas TADS


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Bar_leftQue pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 BarQue pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Bar_leftQue pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 BarQue pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Bar_leftQue pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 BarQue pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Bar_leftQue pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 BarQue pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Bar_leftQue pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 BarQue pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Bar_leftQue pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 BarQue pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Bar_leftQue pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 BarQue pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Bar_leftQue pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 BarQue pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Bar_leftQue pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 BarQue pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Bar_leftQue pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 BarQue pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Bar_right 

+24
nicolas opaleiro
Rodacki
adi
Eduardo SSa
parra
ickuss
silvao74
allanfrz
thallisguimaraes
BANDIT
opaleiro_bva
Giovani Parra
raphaelcaronti
Heronferre
DEBORA
Fogo
Rodrigo4100
Xann
oumgue
davidbsb
Luis_555
gmleo
alemão 6cc
Jean Bida
28 participantes

    Que pena....A GM torrou seu acervo!!!


    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 17661
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Empty Re: Que pena....A GM torrou seu acervo!!!

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 5 Out - 12:30:13

    Cara, deu uma vontade imensa de chorar aqui, e pensar que esses carros podiam ter feito a alegria de muitos!
    Uma vergonha pra esse país que so pensa em outros esportes, tipo futebol

    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1631
    Data de inscrição : 08/04/2009

    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Empty Re: Que pena....A GM torrou seu acervo!!!

    Mensagem por parra Seg 5 Out - 12:33:15

    thallisguimaraes escreveu:Cara, deu uma vontade imensa de chorar aqui, e pensar que esses carros podiam ter feito a alegria de muitos!
    Uma vergonha pra esse país que so pensa em outros esportes, tipo futebol

    Um belo exemplo é o outodromo do Rio de Janeiro que sera demolido, e dps um dia quem sabe reconstruído em outro local ... Não seria melhor reformar o que ja esta pronto ?
    mas nãoo aki no Brasil a moda é refazer !
    []'s !
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Empty Re: Que pena....A GM torrou seu acervo!!!

    Mensagem por nicolas opaleiro Seg 5 Out - 12:33:43

    e vamos dizer q a GM é um pouco burrinha né pq??
    pq ela num faz disso tudo ai um museu da marca e abre a porta para o publico ???
    sem duvda se fizesse isso naum estaria nessa situação de hoje eim dia Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 459730
    abraços Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Icon_smile
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Empty Re: Que pena....A GM torrou seu acervo!!!

    Mensagem por Jean Bida Seg 5 Out - 15:14:06

    Meu Deus, nem sei se é certo ou não esta relação que a gente tem com nossos carros, é uma relação afetiva grande...Mas ver fotos assim é triste e revoltante demais...O último Opala teve a laterla de porta "angariada" por algum FDP então...Tipo, preciso de uma lateral pro meu Opala....Hummm já sei onde vou "angariar" uma...se tiraram pra alguma revisão, duvido, descaso igual, nem montaram, e colocaram uma caixa de verdura no banco de um um carro histórico...Nem vou comentar nada pera não ter meu Post editado pelos colegas, for começas falar vai feder a tela.... Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 420889


    _________________
    [img]Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 851505
    avatar
    Rodacki
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1435
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Empty Re: Que pena....A GM torrou seu acervo!!!

    Mensagem por Rodacki Seg 5 Out - 17:36:01

    Jean Bida escreveu:Meu Deus, nem sei se é certo ou não esta relação que a gente tem com nossos carros, é uma relação afetiva grande...Mas ver fotos assim é triste e revoltante demais...O último Opala teve a laterla de porta "angariada" por algum FDP então...Tipo, preciso de uma lateral pro meu Opala....Hummm já sei onde vou "angariar" uma...se tiraram pra alguma revisão, duvido, descaso igual, nem montaram, e colocaram uma caixa de verdura no banco de um um carro histórico...Nem vou comentar nada pera não ter meu Post editado pelos colegas, for começas falar vai feder a tela.... Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 420889

    *** Revoltante né Jean??? Mas aquele opala me parece outro, e não o ultimo collectors do museu!! No volante esta escrito Diplomata SE! Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Icon_rolleyes
    avatar
    Rodacki
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1435
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Empty Re: Que pena....A GM torrou seu acervo!!!

    Mensagem por Rodacki Seg 5 Out - 17:38:43

    nicolas opaleiro escreveu:quero aquele gran luxo Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Icon_cry Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Icon_cry
    q pena um acervo de carros tao bonito desse ter um fim desse
    abraços

    *** São dois luxos 1970 amigo Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 218127
    Pelo que sei nao tem nenhum GL lá!
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Empty Re: Que pena....A GM torrou seu acervo!!!

    Mensagem por raphaelcaronti Seg 5 Out - 17:40:39

    Rodacki escreveu:
    Jean Bida escreveu:Meu Deus, nem sei se é certo ou não esta relação que a gente tem com nossos carros, é uma relação afetiva grande...Mas ver fotos assim é triste e revoltante demais...O último Opala teve a laterla de porta "angariada" por algum FDP então...Tipo, preciso de uma lateral pro meu Opala....Hummm já sei onde vou "angariar" uma...se tiraram pra alguma revisão, duvido, descaso igual, nem montaram, e colocaram uma caixa de verdura no banco de um um carro histórico...Nem vou comentar nada pera não ter meu Post editado pelos colegas, for começas falar vai feder a tela.... Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 420889


    *** Revoltante né Jean??? Mas aquele opala me parece outro, e não o ultimo collectors do museu!! No volante esta escrito Diplomata SE! Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Icon_rolleyes

    parece mesmo!!!
    pois o ultimo collectors não era vinho, esse é preto
    e os emblemas trocados, não ta com cara de carro 0km,
    e roubaram até o sheddar dele!!!
    e o que sera que tem dentro daquela caixa heim!? Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 695742 Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 695742
    a grade do de stock e algumas peças do motor!!
    Kempa
    Kempa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 205
    Idade : 51
    Localização : Curitiba / Ponta Grossa
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1973 4Portas / Diplomata Cupê 88 4cc / Caravan SS 79 (Em breve)
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/11/2008

    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Empty Re: Que pena....A GM torrou seu acervo!!!

    Mensagem por Kempa Seg 5 Out - 18:37:04

    Pessoal, eu tive a felicidade de visitar o museu há alguns anos. Talvez esssas fotos sejam dos barracões onde os carros aguardavam intervenções antes de serem expostos......Numa da edições da Classic Show há uma reportagem que mostrava exatamente os carros expostos e os que aguardavam.
    O fechamento é mesmo uma pena e o destino dos Chevrolets revoltante.
    allanfrz
    allanfrz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1874
    Idade : 41
    Localização : São Caetano do Sul, SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 151
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Empty Re: Que pena....A GM torrou seu acervo!!!

    Mensagem por allanfrz Seg 5 Out - 20:01:45

    Inacreditável estas fotos!
    Agora, a história se resume a algumas fotos de carros empoeirados.....
    Call
    Call
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 1424
    Idade : 48
    Localização : Guarulhos SP
    Modelo do carro : Opala Especial 1974
    Cilindros : 6 cilindros - 4100
    Data de inscrição : 11/01/2008

    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Empty Re: Que pena....A GM torrou seu acervo!!!

    Mensagem por Call Ter 6 Out - 0:32:48

    Desculpem as palavras mais P... QUE PARIU !!!!! a GM enfiou os carros literalmente no RABO !!!! Simplesmente jogou boa parte de sua história no lixo !!! nessas fotos parece ter um Comodoro tambem 75 a 79 e tantos outros , Monza SR , Chevette etc...
    Revoltante !!!!
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Empty Re: Que pena....A GM torrou seu acervo!!!

    Mensagem por Eduardo SSa Ter 6 Out - 9:10:14

    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 420889 Evil or Very Mad


    _________________
    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Empty Re: Que pena....A GM torrou seu acervo!!!

    Mensagem por Rodrigo4100 Ter 6 Out - 11:21:30

    Call escreveu:Desculpem as palavras mais P... QUE PARIU !!!!! a GM enfiou os carros literalmente no RABO !!!! Simplesmente jogou boa parte de sua história no lixo !!! nessas fotos parece ter um Comodoro tambem 75 a 79 e tantos outros , Monza SR , Chevette etc...
    Revoltante !!!!
    A GMB já jogou sua historia no lixo faz tempo, não é diferente em nada das outras montadoras desse país só fabricam porcarias plásticas de valores absurdos não vejo vantagem nenhuma em tirar um GM zero ou outro q q mas tem gente q acha diferente só por q tem um carro zero cheirinho de novo, que se dane a gravata dourada, meus respeitos a azul e que descanse em paz...
    silvao74
    silvao74
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 275
    Idade : 47
    Localização : maringa
    Modelo do carro : 2 opala de luxo 74
    Cilindros : 4 ambos
    Data de inscrição : 13/08/2008

    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Empty Re: Que pena....A GM torrou seu acervo!!!

    Mensagem por silvao74 Ter 6 Out - 18:33:59

    Rodrigo4100 escreveu:
    Call escreveu:Desculpem as palavras mais P... QUE PARIU !!!!! a GM enfiou os carros literalmente no RABO !!!! Simplesmente jogou boa parte de sua história no lixo !!! nessas fotos parece ter um Comodoro tambem 75 a 79 e tantos outros , Monza SR , Chevette etc...
    Revoltante !!!!
    A GMB já jogou sua historia no lixo faz tempo, não é diferente em nada das outras montadoras desse país só fabricam porcarias plásticas de valores absurdos não vejo vantagem nenhuma em tirar um GM zero ou outro q q mas tem gente q acha diferente só por q tem um carro zero cheirinho de novo, que se dane a gravata dourada, meus respeitos a azul e que descanse em paz...
    Gostei do comentario Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 122938
    allanfrz
    allanfrz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1874
    Idade : 41
    Localização : São Caetano do Sul, SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 151
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Empty Re: Que pena....A GM torrou seu acervo!!!

    Mensagem por allanfrz Ter 6 Out - 18:55:54

    Já que o assunto é GM, vocês já leram este editorial do site BCWS? É da época do aniversário de 40 anos do Opala, e eu compartilho exatamente da mesma opinião, aliás, acho que todos os que acompanham a história da GM deve concordar com o que foi escrito.
    http://www2.uol.com.br/bestcars/editorial/291.htm
    Sabem o que a GM fez depois disso? Deixou de convidar o site para seus lançamentos desde a publicação deste editorial.
    LAMENTÁVEL (MAIS) ESTA ATITUDE DA GM.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Empty Re: Que pena....A GM torrou seu acervo!!!

    Mensagem por BANDIT Ter 6 Out - 18:59:01

    silvao74 escreveu:
    Rodrigo4100 escreveu:
    Call escreveu:Desculpem as palavras mais P... QUE PARIU !!!!! a GM enfiou os carros literalmente no RABO !!!! Simplesmente jogou boa parte de sua história no lixo !!! nessas fotos parece ter um Comodoro tambem 75 a 79 e tantos outros , Monza SR , Chevette etc...
    Revoltante !!!!
    A GMB já jogou sua historia no lixo faz tempo, não é diferente em nada das outras montadoras desse país só fabricam porcarias plásticas de valores absurdos não vejo vantagem nenhuma em tirar um GM zero ou outro q q mas tem gente q acha diferente só por q tem um carro zero cheirinho de novo, que se dane a gravata dourada, meus respeitos a azul e que descanse em paz...
    Gostei do comentario Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 122938

    Eu tenho minha visão sobre TODAS as montadoras que fabricam carros aqui na minha opinião elas só querem simplesmente vender (como sanduiche....) arrecadar dinheiro somente isso não se importam com nos consumidores com nossos desejos . Digo pois vejo oque a GM norte america faz em seu mercado na era dos muscle car ,eram motores enormes , kits externos carburadores maiores vc. poderia comprar um camaro e pedir pra vir com o motor de nascar .......postei esses dias um video de um motor oldsmobile (GM) hemi com 32v , isso é para um público bem restrito mas as montadoras fazem assim como dart hemi .......Até os dias de hoje existem os carros especias mustang corvette .... no Brasil na década de 70 tinhamos no máximo comando 250 e tucho mecanico . no ano de 2000 temos SS com os mesmos motores dos carros de série com faixas e acabamento rídiculo .Vejam quantas pessoas sonhavam e sonham em ter um mustang 68 ou 2009 mas só importado custando 5X
    Na década de 70 a crysler apareceu aqui vendeu um carro dodge dart , que teve versões com nome de charger , magnum.....e depois simplesmente foi embora ..... Arrecadou uma quentia de $ e sumiu daqui e fez isso denovo na década de 90 .Talvez em 2020 ela retorne pra arrecadar mais $ e deixar o pessoal na mão de novo ,já virou costume Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Icon_mad
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Empty Re: Que pena....A GM torrou seu acervo!!!

    Mensagem por Xann Qua 7 Out - 13:37:00

    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 420889 Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 420889 Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 324927 Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 324927


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Assina1moderadorxann2
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Empty Re: Que pena....A GM torrou seu acervo!!!

    Mensagem por Rodrigo ss Sex 9 Out - 10:27:14

    Eu acho uma falta de respeito da parte de quem fez isso, é patrimônio histórico, estão acabando com uma parte inportante da história automobilistica, o governo tinha que pegar leve no quesito dividas, não é um lugar qualquer, o governo tinha que ver que todo aquele museu é muito importante, teria que ter ajuda talvez de empresas, para manter o museu aberto, ajuda do governo, e de todos os colecionadores e amantes de automoveis, na verdade os automoveis estão abandonados, se bastante gente se junta-se para salvar o museu não seia possivel mante-lo do jeito que estava?, sei la fiquei bem desanimado com o que aconteceu, as coisas estão perdendo cada vez mais o valor para o ser humano, fico muito triste pelos carros, um desperdício, fico com medo do futuro o que ele reserva para as antiguidades em geral, o mundo cada vez mais alucinado por dinheiro e coisas novas esquecem de como tudo começou, das raizes, de guardar a história para as próximas gerações, esta acontecendo no brasil, como acontece em famílias geralmente, e diz o velho ditado, o pai constrói, o filho usufrui e o neto destrói.
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 279
    Localização : maceió - AL
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Empty Re: Que pena....A GM torrou seu acervo!!!

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" Seg 12 Out - 8:30:31

    Uma marca de renome como a GM deixar um acervo destes ir parar no mercado livre......revolta.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-112414854-monza-gl-1996-museu-ulbra-0km-a-faturar-_JM

    " JESUS ESTÁ VOLTANDO. "

    Conteúdo patrocinado


    Que pena....A GM torrou seu acervo!!! - Página 2 Empty Re: Que pena....A GM torrou seu acervo!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 22:26:45