Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

120 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 120 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Bar_leftNOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 BarNOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Bar_right 
tabarbosa (16850)
NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Bar_leftNOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 BarNOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Bar_right 
Rubão6cc (15341)
NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Bar_leftNOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 BarNOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Bar_right 
BANDIT (13573)
NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Bar_leftNOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 BarNOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Bar_right 
Xann (10394)
NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Bar_leftNOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 BarNOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Bar_leftNOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 BarNOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Bar_right 
j ricardo (9376)
NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Bar_leftNOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 BarNOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Bar_right 
Jean Bida (9320)
NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Bar_leftNOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 BarNOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Bar_leftNOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 BarNOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Bar_leftNOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 BarNOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Bar_right 

+54
Tanga
Marlon Jassanan
N474N
Wester Rocha
amaurix2
Alexandre Concatto
danillo
kaio.henrique.7758235
tcheco 8687
Leo773
*JOTA250s*
opalagyn
Gregorizaum
Rafhael
Ivo Filho
haymo ribeiro
ket
Irmaos leonardo
j ricardo
Barney250s
Luis_555
gui4100
Pedro Malta
marks75
FERNANDO COBRA
Blackbellt
Chiko
vande
kaio incerte
RODRIGO BARRETO
J.C.S.J.
Ossian Opala SS73
Julian
Lucius
juliano costa
GUSTAVINHO_79
Thiago Thunderblue
Carlos_62
Carlos SS
Pintto
opaleiro_bva
drcrw
nicolas opaleiro
Xann
TIAO
Adrianofb
AndreMD
willian fóquinha
midobar
Edson Santos
thallisguimaraes
grapowski
tabarbosa
ocarloscunha
58 participantes

    NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA


    Tanga
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/12/2017

    NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Empty Adaptação do pedal de embreagem

    Mensagem por Tanga Dom 3 Dez - 7:43:19

    Boa dia amigão sou de Sp ZL e tenho uma caravan 79 linda que estava com um motor 4cc e resolvi adaptar um vortec, o motor e o cambio ja estão instalado e estou na briga da adaptação do pedal de embreagem teria como vc me enviar fotos e dicas de com vc fez pois a minha so falta esta parte par que eu possa finalizar, amanhã posto fotos do meu projeto para todos, gratidão

    ERIK G N
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/09/2018

    NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Empty Re: NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA

    Mensagem por ERIK G N Dom 16 Set - 13:39:18

    Boa tarde amigos!
    Estou tentando instalar o motor o o cambio da blazer v6 no opala 79...
    Mas estou com um problema, o carro tem caixa de direção hidráulica, o coletor de escape esta batendo em cima da caixa de direção.
    Como vocês fizeram para por o motor sem trocar a caixa de direção?
    Vi que em muitas postagens o motor esta completo,com bomba hidráulica e coletores de escape.
    Agradeço se alguém puder me enviar fotos de como e feito os calços do coxins e como foi feito para resolver o problema da caixa de direção batendo do coletor .
    Obrigado!
    edelapria
    edelapria
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Localização : Paulinia
    Data de inscrição : 26/07/2018

    NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Empty Re: NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA

    Mensagem por edelapria Ter 30 Jul - 19:47:43

    Amigo. Não tem jeito de manter a direção original. A nao ser que puxe o motor pra.frente (Daí fica ruim). Melhor opção é usar direção por baixo. Já fiz no meu 73 que tá com 4.3 também. Fica show.
    aluzjunior
    aluzjunior
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 363
    Localização : Ponta Grossa
    Data de inscrição : 02/03/2016

    NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Empty Re: NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA

    Mensagem por aluzjunior Seg 2 Dez - 9:57:26

    Estou terminado meu 6ão aspirado.
    Quero ainda ter um Comodoro 81~84 e pensei em fazer um Vortec biturbo. Nos usa consigo peças para esse motor?
    Cossiolo
    Cossiolo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Localização : CGMS
    Data de inscrição : 07/02/2019

    NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Empty Re: NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA

    Mensagem por Cossiolo Qua 8 Jan - 14:35:49

    aluzjunior escreveu:Estou terminado meu 6ão aspirado.
    Quero ainda ter um Comodoro 81~84 e pensei em fazer um Vortec biturbo. Nos usa consigo peças para esse motor?

    O vortec v6 é a mesma coisa que o v8 GM. Pistões, bielas, tuchos, balanceiros, valvulas de 2.02", em vez de 1.94"... tudo pode ser utilizado.

    edelapria
    edelapria
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Localização : Paulinia
    Data de inscrição : 26/07/2018

    NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Empty Re: NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA

    Mensagem por edelapria Qua 16 Set - 17:31:22

    Olá amigos

    O meu coupê 73 virou vortec e já estou rodando com o carro há uns 3 meses. Motor, câmbio e diferencial Dana 30. Usei um motor sem aranha (já com bicos).

    Pra ficar serviço bacana, tem que cortar o túnel e levar o motor mais pra trás um pouco mas vale muito a pena. Se não cortar, o motor fica muito alto e tem que fazer bolha no capô (coisa que eu não queria). Tem que mudar caixa de direção também pois não cabe a original mais.

    Se precisarem de ajuda no seu projeto ou fotos, podem me contatar (edelapria@hotmail.com ou mesmo no celular (019) 984567180).

    Abraços e boa sorte

    Evandro
    Evandro
    aluzjunior
    aluzjunior
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 363
    Localização : Ponta Grossa
    Data de inscrição : 02/03/2016

    NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Empty Re: NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA

    Mensagem por aluzjunior Qui 17 Set - 9:43:22

    edelapria escreveu:Olá amigos

    O meu coupê 73 virou vortec e já estou rodando com o carro há uns 3 meses. Motor, câmbio e diferencial Dana 30. Usei um motor sem aranha (já com bicos).

    Pra ficar serviço bacana, tem que cortar o túnel e levar o motor mais pra trás um pouco mas vale muito a pena. Se não cortar, o motor fica muito alto e tem que fazer bolha no capô (coisa que eu não queria). Tem que mudar caixa de direção também pois não cabe a original mais.

    Se precisarem de ajuda no seu projeto ou fotos, podem me contatar (edelapria@hotmail.com ou mesmo no celular (019) 984567180).

    Abraços e boa sorte

    Evandro
    Evandro

    Que legal, meu carro já foi retrabalhado o túnel para colocar o cambio da Vortec, estou pensando em fazer um V6 turbo ou Biturbo.
    Daí o 6 cilindros vai para outro projeto que tenho em mente.

    Conteúdo patrocinado


    NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA - Página 3 Empty Re: NOVAS FOTOS PAGINA 2->>OPALA V6 "VORTEC 4.3-BLAZER" ESTA DE VOLTA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 9:30:16