Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7893)
 
100 (7771)
 

Apresentando..

Compartilhe

YuriGomes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 46
Idade : 22
Localização : Niterói-RJ
Modelo do carro : N/A
Data de inscrição : 26/11/2009

Apresentando..

Mensagem por YuriGomes em Qui 26 Nov - 19:33:07

Salve galera.... meu nome é Yuri Gomes, tenho 15 anos ( novo ainda né? ;/) moro no estado do Rio de Janeiro; sou FÃ de carteirinha do Opala desde os meus 10 anos de idade...
Já venho desde esse ano juntando dinheiro para comprar o meu opala.. e venho aqui solicitar a ajuda da galera do clube, pedir a opinião de vcs, conselhos, e fazer amizades..
Espero aprender bastante com vocês aqui, será uma experiência que levarei pra minha vida toda !
Valeu galera, grande abraço a todos..

willian fóquinha
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4554
Idade : 23
Localização : Maringa-Pr
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
Opala SilverStar 1982
Cilindros : 6 e 4 cilindros
Data de inscrição : 17/04/2009

Re: Apresentando..

Mensagem por willian fóquinha em Qui 26 Nov - 19:49:16

Seja bem vindo féra ,póde contar com a jente

Giordani
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 124
Idade : 24
Localização : Vilhena - Ro
Modelo do carro : Opala de luxo (coupe) 1977
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 28/08/2009

Re: Apresentando..

Mensagem por Giordani em Qui 26 Nov - 22:27:55

Isso ae guri eu comprei o meu com 16 mas comecei a junta grana com 15 hj com quase 18 ele ja ta prontinho!!!! so esperando!!

Da uma olhado na maquina!!!!
http://www.opaleirosdoparana.com/galeria-de-fotos-imagens-f6/meu-de-luxo1977-t7876.htm


abraço guri e boa sorte ae na busca!!!

bruno_andré
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 550
Idade : 29
Localização : Pindorama - SP
Modelo do carro : 1980 - Opala

Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 02/08/2009

Re: Apresentando..

Mensagem por bruno_andré em Sex 27 Nov - 4:30:10

Seja bem vindo! E pode contar com a galera aqui que é tudo gente boa.

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Apresentando..

Mensagem por Giovani Parra em Sex 27 Nov - 4:56:44

Seja bem vindo brother...

Abraços

jony88
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 208
Idade : 28
Localização : Irani/ Concórdia SC
Modelo do carro : Opala Comodoro SLE 88 2 portas
Cilindros : 6 cilindros, 6X2
Data de inscrição : 15/01/2009

Re: Apresentando..

Mensagem por jony88 em Sex 27 Nov - 5:58:46

coisa bunita, o cara soh tem 15 anos e ta com a ideia de ter um carro de verdade, isso me anima mesmo, pq os que eu conheço soh querem hot weels hauahauahauaha, abraçao ai velho e sucesso, rincipal vc jah tem,( vontade ), persiste que vc consegue

YuriGomes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 46
Idade : 22
Localização : Niterói-RJ
Modelo do carro : N/A
Data de inscrição : 26/11/2009

Re: Apresentando..

Mensagem por YuriGomes em Sex 27 Nov - 6:33:54

Obrigado pelo incentivo moral que todos vocês vem dando até o momento.. o lance de ter um carro... já me disseram até pra comprar um carro mais econômico, maas... seilá. Acabei de passar por uma loja de consertos agora e lá tinha um opala 73 forrando os bancos... pqp,quase tive um ataque epilético *-* vontade de pegar o carro e sair andando ( sim, eu sei dirigir..não muito bem mas sei Very Happy)
abrçs a todos ae..


UP

YuriGomes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 46
Idade : 22
Localização : Niterói-RJ
Modelo do carro : N/A
Data de inscrição : 26/11/2009

Re: Apresentando..

Mensagem por YuriGomes em Sex 27 Nov - 6:35:52

Giordani, olhei as fotos do seu opala aqui agora... muito lindo ele,esse tom de azul ficou perfeito..os detalhes dos pneus e das calotas mantendo o estilo clássico deu um up no carro que ficou mt show.. parabéns ae mano

grapowski
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 608
Idade : 30
Localização : Campinas - SP
Modelo do carro : Santa Matilde SM 4.1 1986 chassi 845
Cilindros : 6 cil - 4.1
Data de inscrição : 15/10/2009

Re: Apresentando..

Mensagem por grapowski em Sex 27 Nov - 7:08:34

Só não faça a burrada q eu fiz: Desisti no meio do caminho.

Eu estava com um 72 De Luxo e nao aguentei o tranco... Troquei numa Parati 88.

Seja mais persistente do q eu hehehehe não ouça essa de "isso é carro velho, sai dessa porcaria, pega um carro mais economico" etc.

Ah! Bem vindo e boa sorte.

YuriGomes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 46
Idade : 22
Localização : Niterói-RJ
Modelo do carro : N/A
Data de inscrição : 26/11/2009

Re: Apresentando..

Mensagem por YuriGomes em Sex 27 Nov - 7:28:35

Tenho que persistir... se nao num vo chegar a lugar nenhum... HheuHUEu ... o mais breve possível estarei com meu opala na garagem .. nem q seja só pra reformar por enquanto e dar umas voltas aki pelo meu bairro que é tranquilinho.. mas tendo ele já é um adianto ^^

Giordani
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 124
Idade : 24
Localização : Vilhena - Ro
Modelo do carro : Opala de luxo (coupe) 1977
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 28/08/2009

Re: Apresentando..

Mensagem por Giordani em Sex 27 Nov - 8:03:49

YuriGomes escreveu:Giordani, olhei as fotos do seu opala aqui agora... muito lindo ele,esse tom de azul ficou perfeito..os detalhes dos pneus e das calotas mantendo o estilo clássico deu um up no carro que ficou mt show.. parabéns ae mano

Poise tentei manter o maximo original possivel... o azul e o azul cobalto met. (ano 77) da GM muito lindo...

valeu ja ja vc ta com o seu... do jeito que voce quer!!!

abraço!

YuriGomes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 46
Idade : 22
Localização : Niterói-RJ
Modelo do carro : N/A
Data de inscrição : 26/11/2009

Re: Apresentando..

Mensagem por YuriGomes em Sex 27 Nov - 8:22:40

o meu eu quero manter o clássico dele misturado com um som paulera pra jogar o sub lah em cima.. Very Happy acho que tem bastante haver essa combinação... carro clássico grande + som potente ... algo que combina tambem mas num opala acho que não ficaria muito interessante são os lowriders... até tem como mas o investimento é absurdo.... atualmente os carros mais utilizados pra isso são o impala 65, BelAir, dodge Dart... e mais uns outros..

J.C.S.J.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 154
Idade : 41
Localização : Irati
Modelo do carro : OpL Especial 1974
Cilindros : 4Cc
Data de inscrição : 16/11/2009

Re: Apresentando..

Mensagem por J.C.S.J. em Sex 27 Nov - 12:30:24

Bem vindo...

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: Apresentando..

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 27 Nov - 13:11:19

Bem vindo ae Yuri, vai ver que muitos aqui ainda sao menores, e começaram assim mesmo, e minha dica, continue juntando pra comprar um em melhor estado depois


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

gran luxo 4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1007
Idade : 35
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : gran luxo 74 - 4 portas - vinil salmao
Cilindros : 6 cil
Data de inscrição : 14/08/2008

Re: Apresentando..

Mensagem por gran luxo 4100 em Sex 27 Nov - 15:36:20

seja bem vindo

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Idade : 41
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008

Re: Apresentando..

Mensagem por tabarbosa em Sex 27 Nov - 15:46:31

bem vindo.

allanfrz
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1876
Idade : 33
Localização : São Caetano do Sul, SP
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 151
Data de inscrição : 14/01/2009

Re: Apresentando..

Mensagem por allanfrz em Sex 27 Nov - 15:50:04

Daqui a pouco acho que vc tira essa idéia de lowriders da cabeça, hehe.....

YuriGomes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 46
Idade : 22
Localização : Niterói-RJ
Modelo do carro : N/A
Data de inscrição : 26/11/2009

Re: Apresentando..

Mensagem por YuriGomes em Sab 28 Nov - 6:12:00

nem curto mt lowrider nao mano.. HEUheuHU.. só citei mesmo.. já vi alguns opalas com lowrider e nao gostei :/ fora o gasto que tem com isso...

Raína
Opaleiro
Opaleiro

Feminino Número de Mensagens : 72
Idade : 26
Localização : Pindorama - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Re: Apresentando..

Mensagem por Raína em Sab 28 Nov - 16:57:51

Bem Vindoo Yuri .. logo logo vc vai estar com seu Opalão !! Ai só vai faltar tirar carta nehh mas isso eh de menos !! huAHUShUAShu ...Uhull ..
Abraços ...

Antonio Veloso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 96
Idade : 45
Localização : Vitoria ES
Modelo do carro : Opala 1973 De Luxo 4 Pts Teto Vinil 03 Marchas
Data de inscrição : 03/11/2009

Re: Apresentando..

Mensagem por Antonio Veloso em Sab 28 Nov - 18:00:00

Parabens yuri, seja bem vindo e conte conosco .

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Idade : 36
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

Re: Apresentando..

Mensagem por opaleiro_bva em Dom 29 Nov - 6:31:54

Bem vindo jovem Opaleiro!!!! Pode contar com a nossa ajuda no que precisar!

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: Apresentando..

Mensagem por Xann em Dom 29 Nov - 12:28:12

Seja bem vindo!


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

louca por opala
Opaleiro
Opaleiro

Feminino Número de Mensagens : 793
Idade : 36
Localização : laguna/sc
Modelo do carro : caravan 88 / caravan 82 /opala 79
Data de inscrição : 20/03/2008

Re: Apresentando..

Mensagem por louca por opala em Ter 1 Dez - 10:15:27

Bem vindo
adorei a escolha do carro Smile
boa sorte na compra ^^
bjs

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: Apresentando..

Mensagem por gmleo em Dom 6 Dez - 12:44:50

seja bem vindo e boa sorte na busca

adi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1848
Idade : 29
Localização : São Mateus do Sul
Modelo do carro : Diplomata 1987
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 06/05/2009

Re: Apresentando..

Mensagem por adi em Ter 8 Dez - 14:48:54

Bem vindo parceiro!!

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :
Data de inscrição : 01/04/2008

Re: Apresentando..

Mensagem por ALEXBROCCO em Dom 13 Dez - 19:06:40

Seja bem vindo

Conteúdo patrocinado

Re: Apresentando..

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:05:34


    Data/hora atual: Dom 11 Dez - 3:05:34