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Cabeçote original + comando 276 ou 278

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Japão4100
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Cabeçote original + comando 276 ou 278

Mensagem por Japão4100 em Dom 21 Mar - 23:22:46

Pessoal estou com uma dúvida
O 6cil sendo alimentado por dfv 446 (sem alterações, apenas regulada) trabalhando na gasolina, cabeçote na altura original (79mm) e tuchos mecânicos, o que pode acontecer se colocar comando 276 ou 278 com lob 109(provavelmente da Sobe)?
Pode danificar o cabeçote ou alguma outra peça?
Não dar algum tipo de acerto na marcha lenta ou ficar falhando?
Ficaria gastão sem andar o que deveria andar?
Enfim se alguém já teve essa experiência ou já viu algo do tipo favor relatem aqui
Sei que vão falar pra já mexer em tudo de uma vez mais há alguns fatores $$$

Agradeço desde já pelas respostas
Obrigado

Palao75
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Re: Cabeçote original + comando 276 ou 278

Mensagem por Palao75 em Seg 22 Mar - 0:29:48

Acho eu que fica uma preparação muito boa mas o motor vai passar fome com a DFV o ideal seria uma 40 idf mesmo. Quanto ao cabeçote, o ideal seriam válvulas do 250s(duplas), válvulas da Blazer na admissão para melhorar um pouco a final(vai perder um pouco de torque em baixa) e uma taxa legalzinha.

Se tiver meio sem grana faça aos poucos mesmo, ai vc vai sentindo o quanto de potencia é o suficiente pra vc, claro que quanto mais melhor...uahuahuah

Jeferson_Heerdt
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Re: Cabeçote original + comando 276 ou 278

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Seg 22 Mar - 7:46:38

DFV da conta de alimentar tranquilamente, mas por ser um motor sem taxa de compressão suficiente, pra andar no álcool fai ficar xoxo.... eu acertaria pra andar na gasolina (sua intenção está correta, mas mesmo assim a taxa original pra gasolina é baixa... com pistões cavados e cabeçote original gasolina pode baixar uns 2mm que a taxa nem chega nos 10:1, fica próximo de 9,7/9,6:1, ja é bem melhor que os 8:1 orige....)

Japão4100
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Re: Cabeçote original + comando 276 ou 278

Mensagem por Japão4100 em Seg 22 Mar - 14:45:51

Jeferson_Heerdt escreveu:DFV da conta de alimentar tranquilamente, mas por ser um motor sem taxa de compressão suficiente, pra andar no álcool fai ficar xoxo.... eu acertaria pra andar na gasolina (sua intenção está correta, mas mesmo assim a taxa original pra gasolina é baixa... com pistões cavados e cabeçote original gasolina pode baixar uns 2mm que a taxa nem chega nos 10:1, fica próximo de 9,7/9,6:1, ja é bem melhor que os 8:1 orige....)
Jeferson estava pensando mesmo em baixar 2mm(cabeçote 831), como já havia tirado algumas duvidas por email com vc, (meu nome é André) mas por causa da grana e de não estar trabalhando e ao mesmo tempo tendo q retificar o motor (parte de baixo ta pronta) qeria saber pela sua experiencia e a dos outros colegas do forum se causa algum mal ou algum tipo de problema no conjunto do motor como foi citado nas pergunras iniciais, se colocar o comando de graduação maior mas o cabeçote ficar original e ai sim depois fazer a preparação nele. Vou ter q trocar o comando porque o meu ta muito gasto então vou ter q trocar de qqer jeito dai a idéia de apimentar aos poucos.
Obrigado pelas respostas ja dadas até agora

Jeferson_Heerdt
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Re: Cabeçote original + comando 276 ou 278

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Seg 22 Mar - 15:15:11

Problema nenhum em colocar o comando agora e depois fazer o cabeçote, só resta saber se vc conseguirá acertar??

Japão4100
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Re: Cabeçote original + comando 276 ou 278

Mensagem por Japão4100 em Seg 22 Mar - 22:24:11

Jeferson_Heerdt escreveu:Problema nenhum em colocar o comando agora e depois fazer o cabeçote, só resta saber se vc conseguirá acertar??
ok, jeferson obrigado novamente pela resposta

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Re: Cabeçote original + comando 276 ou 278

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