Pessoal estou com uma dúvida
O 6cil sendo alimentado por dfv 446 (sem alterações, apenas regulada) trabalhando na gasolina, cabeçote na altura original (79mm) e tuchos mecânicos, o que pode acontecer se colocar comando 276 ou 278 com lob 109(provavelmente da Sobe)?
Pode danificar o cabeçote ou alguma outra peça?
Não dar algum tipo de acerto na marcha lenta ou ficar falhando?
Ficaria gastão sem andar o que deveria andar?
Enfim se alguém já teve essa experiência ou já viu algo do tipo favor relatem aqui
Sei que vão falar pra já mexer em tudo de uma vez mais há alguns fatores $$$
Agradeço desde já pelas respostas
Obrigado
O 6cil sendo alimentado por dfv 446 (sem alterações, apenas regulada) trabalhando na gasolina, cabeçote na altura original (79mm) e tuchos mecânicos, o que pode acontecer se colocar comando 276 ou 278 com lob 109(provavelmente da Sobe)?
Pode danificar o cabeçote ou alguma outra peça?
Não dar algum tipo de acerto na marcha lenta ou ficar falhando?
Ficaria gastão sem andar o que deveria andar?
Enfim se alguém já teve essa experiência ou já viu algo do tipo favor relatem aqui
Sei que vão falar pra já mexer em tudo de uma vez mais há alguns fatores $$$
Agradeço desde já pelas respostas
Obrigado
Hoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc
» CATÁLOGO DE CORES
Ter 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos